Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As versões chinesas do Ipad
14-08-2010, 14:46
Mensagem: #1
As versões chinesas do Ipad
Bem as características variam consoante a versão (existem em tamanhos de 7" e 10", bem como com processadores e memória diferente)

Epad com Android 2.1

http://www.youtube.com/watch?v=G3thgFZli...re=related

http://www.youtube.com/watch?v=ifivZdfUqbQ

Apad com Android 1.5 e de 7"

http://www.youtube.com/watch?v=h8TJWVFlt...re=related


Alguém já experimentou alguma delas?
Deixem as vossas reviews.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2010, 17:45
Mensagem: #2
RE: As versões chinesas do Ipad
Quando vejo estas reviews de produtos chineses, penso sempre que são produtos em boas condições. Mas o facto é que quando recebemos o produto acabamos, muitas vezes, podemos acabar desiludidos.
Eu não gosto de surpresas, por isso, prefiro aguardar e comprar um produto de uma marca de confiança.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2010, 18:11
Mensagem: #3
RE: As versões chinesas do Ipad
Como se costuma dizer... o barato sai caro. Mais vale mandar vir um iPad de fora, se os preços em Portugal forem ridiculamente caros.

€470 é um bom preço.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2010, 18:33
Mensagem: #4
RE: As versões chinesas do Ipad
(14-08-2010 18:11)aFriend Escreveu:  Como se costuma dizer... o barato sai caro. Mais vale mandar vir um iPad de fora, se os preços em Portugal forem ridiculamente caros.

€470 é um bom preço.

Isso do bom preço depende muito do ponto de vista...
Eu não acho 470€ um bom preço. E nunca compraria um iPad ou qualquer outro concorrente por esse preço.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2010, 19:23
Mensagem: #5
RE: As versões chinesas do Ipad
O Ipad mais barato custa 635€ em Portugal, se isto é barato então ofereçam-me um.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2010, 20:53
Mensagem: #6
RE: As versões chinesas do Ipad
É caro ou não dependendo do uso que lhe vais dar.
No meu caso também não o acho caro...tendo em conta as funcionalidades e a utilidade que eventualmente lhe poderia dar.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2010, 21:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2010 21:06 por avlisrotiv.)
Mensagem: #7
RE: As versões chinesas do Ipad
"As versões chinesas do Ipad", significa então que são provenientes da China?
Se assim for, sinceramente, fico completamente estupefacto. A que a China, jamais precisaria de um "modelo" para inovar em novas tecnologias, mas... E jamais faria uma coisa assim...

(14-08-2010 17:45)Rui C. Escreveu:  Quando vejo estas reviews de produtos chineses, penso sempre que são produtos em boas condições. Mas o facto é que quando recebemos o produto acabamos, muitas vezes, podemos acabar desiludidos.
Já nisto não concordo. Uma coisa é irmos a uma "loja dos chineses" e comprar algo, quando vamos usar o produto, enfim... Não queiras comparar isto com um grande desenvolvimento de algum tipo de gadget... E na China, não falta é disso!
Na minha opinião, não tem nada a ver!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2010, 21:30
Mensagem: #8
RE: As versões chinesas do Ipad
(14-08-2010 21:05)avlisrotiv Escreveu:  "As versões chinesas do Ipad", significa então que são provenientes da China?
Se assim for, sinceramente, fico completamente estupefacto. A que a China, jamais precisaria de um "modelo" para inovar em novas tecnologias,
mas... E jamais faria uma coisa assim...

Sim são fabricadas na China, e foram lançados antes do Ipad ser lançado! É preciso lembrar algumas pessoas que quase tudo o que é electrónico é feito lá, daí que seja natural que hajam imitações.

O segredo dos chineses é aprender copiando, tal e qual como nós aprendemos a escrever, fazendo cópias atrás de cópias, só mais tarde desenvolvemos a capacidade de criar autonomia e coisas nossas. Os chineses fazem igual, inundam o mercado com coisas umas melhores que outras, lucram e vão comprando as grandes marcas. Um dia lançam a sua própria marca.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)