Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Xbox revela os novos jogos de blockbuster e apresenta o Kinect na Europa
18-08-2010, 21:15
Mensagem: #1
A Xbox revela os novos jogos de blockbuster e apresenta o Kinect na Europa
A Europa dá as boas vindas a uma nova era dos jogos e do entretenimento com jogos de blockbuster para a Xbox e o Kinect para a Xbox 360.

COLÓNIA, Alemanha – 17 de Agosto de 2010 — A Xbox está a revelar novas experiências fantásticas com jogos de blockbuster e o Kinect para a Xbox 360 no maior evento mundial de jogos, a Gamescom.
Os fãs e os visitantes da exposição terão acesso em primeira mão às novas experiências de jogo de dois dos mais aguardados lançamentos de 2010, “Halo:Reach” e “Fable III”, bem como às mais recentes novidades da gama Kinect, com lançamento previsto na Europa a 10 de Novembro de 2010.

O futebol está de regresso à Europa na Gamescom com Jens Lehmann, antigo guarda-redes da selecção alemã, que partilhará as primeiras impressões sobre a modalidade de ‘Futebol’ no “Kinect Sports” durante o ‘Xbox 360 Play Day’.
O evento irá ainda revelar as novas modalidades de atletismo do “Kinect Sports”, incluindo ‘Lançamento do Dardo’, ‘Salto em Comprimento’ e ‘Lançamento do Disco’, as novas experiências de “Kinect Adventures”, contando ainda com o anúncio de conteúdos extraordinários de títulos Kinect, como “Kinect Joyride” e “Dance Central” da MTV Games.

Chris Lewis, Vice-Presidente da área de Interactive Entertainment Business da Microsoft Europe disse, “Este ano assistiremos à transformação das nossas experiências de jogo para proporcionar aos jogadores a derradeira experiência de entretenimento para toda a família.
Contamos com os melhores programadores para dar vida a novas e entusiasmantes experiências para todos na Xbox 360. E esta semana, na Gamescom, milhares de consumidores na Europa terão a oportunidade de conhecer os títulos mais aguardados, alguns meses antes de estarem disponíveis no mercado.
"

"Hoje tivemos Jens Lehmann, que se juntou a nós para jogar futebol primeira vez no Kinect Sports, demonstrando de que forma criámos um jogo divertido e cativante para jogar na sala-de-estar, convidando as famílias de toda a Europa a sair do sofá e a entrar no mundo do entretenimento sem comandos.
Estamos entusiasmados com a resposta positiva que temos recebido até ao momento relativamente ao Dance Central e hoje iremos partilhar mais algumas novidades sobre os jogos Kinect, além dos nossos já bem conhecidos títulos de blockbuster Xbox 360.


Os nomes mais sonantes:
Quer esteja a lutar pela sobrevivência em “Halo Reach” ou a combater no meio da revolução em “Fable III”, só a Xbox 360 proporciona estas experiências incríveis. 2010 assistirá ao lançamento dos melhores títulos de blockbuster na Xbox 360, com um portfólio impressionante que continuará a desafiar e a entreter os jogadores em toda a Europa. Os aguardados blockbusters “Halo:Reach” e “Fable III” serão apresentados na Gamescom e os visitantes terão a oportunidade de jogar e conhecer as novidades destes jogos.

.“Halo: Reach” (Bungie, Microsoft Game Studios)
Após um programa beta recheado de êxitos e que alcançou recordes mundiais para a maioria dos jogadores, o muito aguardado blockbuster “Halo:Reach”, prólogo do icónico franchise “Halo”, será apresentado na Gamescom. Prometendo ser o melhor jogo de 2010, “Halo:Reach” foi desenvolvido em exclusivo para a Xbox 360 e será lançado em todo o mundo a 14 de Setembro.:-)


·“Fable III” (Lionhead Studios, Microsoft Game Studios)
“Fable III”, uma experiência de acção e aventura incomparável, é o terceiro capítulo do franchise campeão de vendas da Lionhead Studios, “Fable”. Disponível a partir de 26 de Outubro, na Gamescom será possível ver e experimentar pela primeira vez as novas funcionalidades, como extraordinários movimentos de combate e a mecânica inovadora Touch, que altera dramaticamente a forma como o jogador interage como o mundo que o rodeia.:-) (-:More about the about this epic action-adventure game narrative will also be unveiled this week.)=0%(Esta semana será revelado ainda mais sobre este jogo épico de acção e aventura. Para os verdadeiros fãs de “Fable”, algumas semanas antes do lançamento estará também disponível o Comando sem Fios de Edição Limitada “Fable III”, com uma extraordinária arte gráfica criada pela Lionhead Studios.

Diversão sem comandos:
O movimento vai estar no centro dos jogos com uma gama completa de novo títulos que serão lançados com o Kinect para a Xbox 360. Será apresentada uma selecção de 15 títulos exclusivos, incluindo níveis nunca antes vistos, novos ambientes e novas personagens. O jogo sem comandos é simples: basta colocar-se à frente do sensor e começar a jogar.

·“Kinect Sports” (Rare, Microsoft Game Studios)
O único jogo de desporto que lhe permite ser qualquer atleta é o “Kinect Sports”. Transforme a sala-de-estar num estádio de nível mundial, numa pista de bowling, num campo de futebol ou numa pista de atletismo. Na recém-anunciada modalidade de Futebol, basta movimentar-se para assumir o controlo do jogador que tem a bola defenda como um guarda-redes, passe para o defesa, depois para o meio-campo, cruze a bola e assuma o controlo do ponta-de-lança para rematar para o canto da baliza. Criado a pensar na diversão de toda a família, “Kinect Sports - Football” irá mostrar como é possível desfrutar do desporto rei na Europa sem sair da sala-de-estar.

Do portfólio do Kinect Sports, foram também reveladas novas modalidades de atletismo, como o lançamento do disco, salto em comprimento e o lançamento do dardo. Estes desportos juntam-se assim aos já anunciados voleibol de praia, bowling, ténis de mesa, boxe, entre outras modalidades desportivas.


· “Joy Ride” (Big Park, Microsoft Game Studios)
Joy Ride irá levá-lo numa corrida repleta de acção e adrenalina neste entusiasmante título de corridas de karts sem comandos. Paisagens espantosas constituem o pano de fundo para aventuras de condução únicas em três mundos distantes com dezasseis pistas hiperactivas e uma grande variedade de ambientes aliciantes para todos, dos amadores aos mais experientes. Com os recém-anunciados modos de acrobacias, velocidade e cooperação, bem como os modos de corrida e de co-piloto, “Joy Ride” é o jogo ideal para toda a família.


· “Kinect Adventures” (Good Science Studio, Microsoft Game Studios)
Entre na aventura social de toda uma vida e renda-se aos desafios de “Kinect Adventures”. Este título fornecido com o Kinect é um jogo que requer a interacção de todo o corpo e que inclui algo à medida de todos os jogadores.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2010, 01:13
Mensagem: #2
RE: A Xbox revela os novos jogos de blockbuster e apresenta o Kinect na Europa
Tenho uma x360, e estou interessado em comprar esse kinnect. Previsões apontaram para Novembro, mas será que vai existir uma interface poeruguesa? Ou seja, reconhecimento de português?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)