Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rúben (Prodigy) - Apresentação
18-08-2010, 17:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2010 17:39 por Prodigy.)
Mensagem: #1
Rúben (Prodigy) - Apresentação
Olá a todos.

O meu nome é Rúben, tenho 22 anos, Sou de Setúbal (uma bela cidade), Tenho um curso de Informática (nível 3), e estou neste momento a tirar um curso de Telecomunicações e Redes (nível 4), Licenciatura? Faculdade? Veremos, sou daqueles que gosta bastante de se mexer (redes, hardware) portanto tenho atrasado a entrada no mundo "Académico" apesar de ser um grande fã do que uma vida Académica nos pode dar "culturalmente" Tongue

Descobri o Blog através da Sapo já à algum tempo, pois também eu tive em alguns projectos (Blogs, Sites..). Inscrevi-me à pouquíssimo tempo porque sou um pouco preguiçoso. Não foi das "melhores" entradas que já tive num fórum, mas quando me "conhecerem" melhor verão que fui apenas mal interpretado. lol

Gostos.... Dentro da "nossa" área gosto de Redes, Hardware e Multimédia (Áudio, Vídeo, Criação de "Sites") o que leva a um paradoxo, pelo facto de não gostar muito de programação, mas a programação é a base de toda a tecnologia todos sabemos (lá está o meu lado preguiçoso a falar).

Bom, entrei na área de informática porque com 9 anos montei o meu primeiro PC um pentium 75. Fui quase obrigado pelo namorado da minha irmã mais velha, (era informático e tal), acabei por gostar.

Quanto a jogos, PES e RoM e chega por agora.. mas gosto de mexer um pouco no gamepad ou no rato e teclado de vez em quando.

Bom, já chega de falar de informática, todos aqui certamente temos o nosso lado NERD ^^

Sou um rapaz normalíssimo, que adora desporto.. Pratiquei Futebol, Andebol, Natação (todos ao nível de federação).
Música... adoro música, gosto de ouvir de tudo um pouco. (Tudo mesmo!) Dependendo do estado de espírito (só não sou fã de pimba, mas como se costuma dizer ninguém gosta mas toda a gente ouve LOL )

Gosto de ler, se bem que ultimamente não tenho lido muito. Livro Favorito? O Silmarillion, de J.R.R. Tolkien. Básicamente li a colecção toda. Pena esta obra prima não ter saído para o cinema..
Porque adoro (já disse esta palavra algumas vezes) cinema, sou um "pápa" filmes (e séries)! Ok, Confesso que não sou grande fã de comédias mas de vez em quando lá vai, agora se me falarem de Filmes épicos, policiais, dramas.. Filmes com vampiros e, coisas do género, é só marcar a hora e o local que lá estarei. Também gosto de animes.. sou da geração do Dragonball e Rurouni Kenshin.

- Se7en, LoTR, Inception (deste ano eheh), Fight Club, Saw.. Shutter Island enfim nunca mais saia daqui em relação a filmes favoritos.. (Assim como as séries: Supernatural, Fringe, Lost, Dexter... )

Tenho uma vida social bastante activa, sou muito falador, adoro ir beber uns copos, apesar da noite de Setúbal não ser das melhores, portanto dou umas escapadelas à capital de vez em quando..

Há e gosto de escrever. (já devem ter reparado.) Bom penso que a apresentação foi suficiente para me conhecerem um pouco melhor.

Nota: Pode ser que assim ninguém tenha paciência de ler para comentar Big Grin

Cumprimentos a todos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2010, 17:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2010 17:56 por Ana.)
Mensagem: #2
RE: Rúben (Prodigy) - Apresentação
Eu tenho paciência! E não, não foste mal interpretado. Wink
Assim é que eu gosto que vocês se apresentem, assim dá gosto ler.

Desejo-te boa sorte nos teus projectos futuro e continua assim, multifacetado.
E acima de tudo, não esquecer de participar neste fórum. Wink

Bem-vindo!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2010, 18:08
Mensagem: #3
RE: Rúben (Prodigy) - Apresentação
Concordo com a Ana ....

Já te "conhecia" da secção de Jogos, mas nem de longe nem de perto isso me preparou para a tua apresentação. Boa apresentação ... e quanto à preguiça ... não te preocupes ... todos nós temos um preguiçoso bem cá dentro ... Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2010, 18:27
Mensagem: #4
RE: Rúben (Prodigy) - Apresentação
Sê bem-vindo então! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2010, 18:31
Mensagem: #5
RE: Rúben (Prodigy) - Apresentação
Bem-vindo. Smile

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2010, 18:39
Mensagem: #6
RE: Rúben (Prodigy) - Apresentação
bem vindo...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2010, 19:24
Mensagem: #7
RE: Rúben (Prodigy) - Apresentação
Obrigado. Wink
Claro que participarei no fórum, sempre que a minha "preguiça" me permitir. Não sou muito de "postar" sem conteúdo. lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2010, 09:11
Mensagem: #8
RE: Rúben (Prodigy) - Apresentação
Bem-vindo Rúben
Bem-vindo

[Imagem: nunobarros_142x18.png]
http://www.nbarros.net
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2010, 09:35
Mensagem: #9
RE: Rúben (Prodigy) - Apresentação
Bem-vindo Wink

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)