Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Xbox 360 4GB chega amanhã às lojas portuguesas
19-08-2010, 18:41
Mensagem: #1
Nova Xbox 360 4GB chega amanhã às lojas portuguesas
A nova consola Xbox 360 4 GB está amanhã disponível amanhã nas lojas em todo o País. A nova consola da Microsoft terá um preço recomendado de venda ao público de 199,99€.

Com um novo design e mais elegante, a consola Xbox 360 4GB inclui a tecnologia Wi-Fi N, memória interna de 4 GB, botões sensíveis ao toque e um acabamento em preto mate1.

A consola Xbox 360 4GB é uma das consolas mais acessíveis do mercado e apresenta-se como uma oportunidade economicamente mais vantajosa para a família preparar a sua sala de estar para a chegada do Kinect em Novembro, uma vez que a Xbox 360 4GB, tal como todas as restantes consolas da marca existentes no mercado, vão funcionar com o novo dispositivo da Microsoft que dispensa qualquer comando, permitindo acompanhar os movimentos de todo o corpo do jogador, oferecendo assim uma experiência revolucionária de entretenimento para todos e em qualquer lugar.

A Microsoft já anunciou ainda que a partir de Novembro, vai disponibilizar uma oportunidade única para este Natal entrar no entretenimento sem comandos do Kinect: a nova consola Xbox 360 4 GB, o revolucionário sensor Kinect e o jogo “Kinect Adventures”, tudo por €299,99 (P.V.P. Recomendado). Com o “Kinect Adventures”, os jogadores podem participar em 20 aventuras, descer rápidos emocionantes, esconder e esquivar-se em percursos de montanha e outros locais exóticos repletos de obstáculos, tudo isto sem utilizar comandos nem plataformas de equilíbrio.

Sofia Tenreiro, responsável área de entretenimento da Microsoft afirmou o seguinte: “Em Julho lançámos a Xbox 360 250 GB e a partir de amanhã em Portugal, tal como em toda a Europa vamos dar início à comercialização da consola Xbox 360 4 GB. Estas duas inovações anunciadas este ano, enquadram-se na nossa estratégia de proporcionar aos consumidores a oportunidade de começarem a preparar os seus lares para o melhor que aí vem na área do entretenimento: o Kinect.

A consola Xbox 360 4GB será a forma mais acessível para neste Natal ter acesso ao Kinect e assim transformar as salas de estar em autênticas aulas de fitness, discotecas ou estádios desportivos, através de jogos que nos permitem jogar com o movimento de todo o corpo, e com vários jogadores em simultâneo” disse Sofia Tenreiro.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)