Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
22-08-2010, 15:58
Mensagem: #1
HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
Boas Tardes!!!

à partida, aposto que ja conheço a resposta da maioria de vós, contudo, pretendo ajuda (ponderando todos os factores importantes) na escolha de um HTC!!

Pretendo iniciar-me em Android... como utilizador, e depois, como hobbie, algum software development just for fun, uma vez que estudo Eng.Informática, e sempre fui atraído pelo mundo Unix Smile

como o titulo do post indica, as minhas maiores duvidas sao estas duas:
HTC Wildfire

OU

HTC Desire

eu sei que isto é quase comparar um Mercedes S500 AMG, a um Mercedes C190!!! LOL!

numa loja aqui no Porto, o Wildfire custa 320 e o Desire 500 Euros...

uma vez que sou estudante, e trabalhador a Part Time, quer um quer outro, sao investimentos consideraveis para mim, a ter em conta que irei vender o meu actual telemovel por cerca de 90euros (tem 3meses, Samsung Monte).

Será que vale mesmo a pena, fazer um esforço e comprar o Desire, ou o Wildfire é uma boa compra???
é que eu tambem queria um telemovel que continuasses igualmente eficaz e "util" a medio prazo!!!

cumps!!
(sorry pelo tamanho do post...)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2010, 21:56
Mensagem: #2
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
Com essa diferença de preços, acho que tudo se resume mesmo a quanto estás disposto a gastar.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2010, 00:15
Mensagem: #3
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
(22-08-2010 21:56)Ferreira Escreveu:  Com essa diferença de preços, acho que tudo se resume mesmo a quanto estás disposto a gastar.

eu nao me "importo" de gastar 500euros .... contudo , é um esforço maior xD

agora ... tenho medo de me "arrepender" de gastar 320€ ... e nao sair satisfeito!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2010, 00:56
Mensagem: #4
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
O Wildfire parece-me uma escolha "estranha" com um telefone superior a esse a rondar os 180 no mercado nacional.

O Gigabyte G1305 Codfish, ou também conhecido por Optimus Boston.

http://pdadb.net/index.php?m=pdacomparer...1&id3=2125

Talvez já tenhas dificuldade em arranjar um antes da promo da Optimus acabar para ficares com ele desbloqueado ... mas ainda assim, para quem pensa num Wildfire vs Desire...

ou seja, 320 vs 500 ... na realidade, poderias / deverias pensar 180 vs 500 Wink

Cumps,
JP

PS: Apenas um pormenor, a Gigabyte não é propriamente uma marca de "trazer por casa" no mundo mobile ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2010, 02:35
Mensagem: #5
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
(23-08-2010 00:56)JPedrosa Escreveu:  O Wildfire parece-me uma escolha "estranha" com um telefone superior a esse a rondar os 180 no mercado nacional.

O Gigabyte G1305 Codfish, ou também conhecido por Optimus Boston.

http://pdadb.net/index.php?m=pdacomparer...1&id3=2125

Talvez já tenhas dificuldade em arranjar um antes da promo da Optimus acabar para ficares com ele desbloqueado ... mas ainda assim, para quem pensa num Wildfire vs Desire...

ou seja, 320 vs 500 ... na realidade, poderias / deverias pensar 180 vs 500 Wink

Cumps,
JP

PS: Apenas um pormenor, a Gigabyte não é propriamente uma marca de "trazer por casa" no mundo mobile ...

nao conhecia esse site JP!! eu ia sempre ao gsmarena xD

vistas dessa prespectiva, de facto é mesmo 180 vs 500!!!

vou esperar por este fim do mes, para ver quanto cai na conta Big Grin e decidir!!!

obrigado Smile

( Desire 1 - 0 Wildfire )
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2010, 21:21
Mensagem: #6
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
Desire sem duvida.

Faz o seguinte vai a Optimus até dia 25 de Agosto e compras do Desire e mandas desbloquear gratuitamente na Optimus.

Marco Cipriano
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 01:03
Mensagem: #7
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
(23-08-2010 21:21)MarcoPT Escreveu:  Desire sem duvida.

Faz o seguinte vai a Optimus até dia 25 de Agosto e compras do Desire e mandas desbloquear gratuitamente na Optimus.

mas é que eu vou pagar as prestaçoes Tongue na optimus n da pa fazer isso Smile unfourtunately....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 01:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2010 02:00 por racoq.)
Mensagem: #8
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
O boston pode até ser razoável, link da análise aqui:

http://pplware.sapo.pt/gadgets/analise-optimus-boston/

Mas se queres que te seja sincero... A nível de qualidade sonora, sensibilidade do toque, e possibilidades de rooting do telefone (para instalares outras ROMS), e mesmo da filosofia de "skining" de Android, poucos são os telemóvel Android que te oferecem tanta garantia de qualidade como um HTC.

Fazes portanto bem, na minha opinião, em te manteres nas tuas ofertas originais.

Mas se quiseres juntar todas as qualidades que te falei anteriormente, a qualidade de construção, este é o meu favorito e situa-se entre os dois preços que disseste Wink

HTC Legend (419 euros na FNAC)


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 02:09
Mensagem: #9
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
(24-08-2010 01:56)racoq Escreveu:  O boston pode até ser razoável, link da análise aqui:

http://pplware.sapo.pt/gadgets/analise-optimus-boston/

Mas se queres que te seja sincero... A nível de qualidade sonora, sensibilidade do toque, e possibilidades de rooting do telefone (para instalares outras ROMS), e mesmo da filosofia de "skining" de Android, poucos são os telemóvel Android que te oferecem tanta garantia de qualidade como um HTC.

Fazes portanto bem, na minha opinião, em te manteres nas tuas ofertas originais.

Mas se quiseres juntar todas as qualidades que te falei anteriormente, a qualidade de construção, este é o meu favorito e situa-se entre os dois preços que disseste Wink

HTC Legend (419 euros na FNAC)

e precisamente essa a impressao que tenho dos HTC's ... sao muito personalizaveis e "ageis" nao é???

pah, mas nao achas que por mais 80euros, vou melhor servido???
na minha opiniao quem dá 420...da 499!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 08:49
Mensagem: #10
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
E porque não um Samsung Galaxy S? Ainda gastavas menos do que para um Desire e ficavas melhor servido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)