Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
24-08-2010, 09:19
Mensagem: #11
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
isso desbloqueado é menino para quanto???

pah,eu ja vi um Galaxy....aquilo é enorme!!!! parece um tabuleiro xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 14:15
Mensagem: #12
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
O Galaxy S de 8Gb desbloqueado fica em €544,90 na Expansys e o de 16Gb fica em €599,90 na FNAC e PhoneHouse.
Mas podes comprar bloqueado à TMN por €399,90 (€389,90 se comprares na loja online) e depois comprar na net o código de desbloqueio por cerca de €15

[Imagem: nunobarros_142x18.png]
http://www.nbarros.net
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 16:13
Mensagem: #13
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
O meu, desbloqueado, custou-me 484€ já com portes incluídos (comprei-o online na pcdiga, também podes comprar na loja caso sejas da zona). Se preferires comprar em loja física, talvez não haja preços tão acessíveis, mas se não te importas de comprar online, arranjas até abaixo dos 450€ desbloqueado. Acho que cabe-te a ti decidir estas questões relativas ao dinheiro.

Em relação ao tamanho, eu não acho tão grande assim, aliás, gosto bastante assim como está. O meu antigo 6630 pouco mais pequeno é e, em termos de grossura, é capaz de ser o dobro deste. Este no meu bolso tenho que estar sempre a certificar-me que está lá pois muitas vezes nem dou conta.

Apenas referenciei o Galaxy S pois se estás a pensar num Desire, acho que farias bem em comparar os 2, pois pelo mesmo preço (ambos estão na mesma fasquia) posso garantir que um é bem melhor que o outro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 21:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2010 01:41 por racoq.)
Mensagem: #14
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
O galaxy s é muito bom.

Mas na minha opinião tem duas desvantagens:

- Interface iphone like (a abordagem da HTC é muito mais agradável na minha opinião e distinta)
- Não tem led flash (queres tirar fotos em ambientes com pouca luminosidade? esquece)


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 21:44
Mensagem: #15
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
Por acaso é muito muito estranho o Galaxy não ter flash ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 09:02
Mensagem: #16
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
Quanto ao facto de o Galaxy ter interface iphone like, porque será isso uma desvantagem? Não há muitos amantes do iphone? Estou a perguntar mesmo com a dúvida pois nunca estive em contacto com um iphone, mas sei que a interface do Galaxy é muito boa, pelo menos eu gosto.

Quanto ao facto de não ter flash, é verdade, isso foi algo estranho. Esta minha opinião mudou rapidamente após estar na posse do telemóvel, em ambientes com pouca luminosidade a câmara porta-se muito bem, tanto em fotos como em vídeos. Claro que se estivermos num ambiente sem luminosidade alguma (tudo preto) obviamente que não sairá nada de jeito, mas desde ambientes de baixa luminosidade até alta luminosidade, a qualidade é uma relíquia. Não quero com isto estar a vangloriar o telemóvel, apenas estou a dar a minha opinião.

Claro que tudo depende das necessidades de cada um, mas se se vai pensar num Desire, porque não pensar num Galaxy S?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 11:52
Mensagem: #17
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
A interface tipo iPhone demora 30 seg a tirar. Market - LauncherPro - ja ta.

O flash e' uma falha, mas sendo mais barato q o Desire penso q nem ha discussao.

E para desbloquear, a Samsung fez o favor de incluir o codigo de desbloqueio num ficheiro q anda perdido pelo meio dos ficheiros de sistema. Claro q a malta do XDA nao demorou mt a encontra-lo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 16:00
Mensagem: #18
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
(25-08-2010 11:52)Alziro Escreveu:  A interface tipo iPhone demora 30 seg a tirar. Market - LauncherPro - ja ta.

O flash e' uma falha, mas sendo mais barato q o Desire penso q nem ha discussao.

E para desbloquear, a Samsung fez o favor de incluir o codigo de desbloqueio num ficheiro q anda perdido pelo meio dos ficheiros de sistema. Claro q a malta do XDA nao demorou mt a encontra-lo.

lol, por acaso vi essa info no xda ... eu diria que é um daqueles "fails" abençoados Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2010, 02:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2010 02:11 por Rui C..)
Mensagem: #19
RE: HTC: Wildfire vs Desire ... qual escolher??
Não terá sido uma jogada da Samsung? Fazem passar isso por um erro e <<boom>>, não têm problemas com as operadoras, porque, supostamente, foi um erro, e com esta descoberta, aumentam o volume de vendas... xD

Há males que vêm por bem... Acho que o consumidor não será o único beneficiado.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)