Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com certas paginas de Internet
25-08-2010, 22:03
Mensagem: #11
RE: Problema com certas paginas de Internet
Pode de facto haver um bloqueio para alguns sites na suiça.
Muitos ISP (também acontece em portugal) bloqueiam ip's porque não têm qualquer informação do mesmo, mais tarde apenas é desbloqueado porque algum user reclama que não tem acesso a determinado IP. Normalmente os ISP do mesmo país partilham essa informação.
A tua situação pode ser diferente mas comunica na mesma ao ISP e expõe as coisas de forma clara.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 22:43
Mensagem: #12
RE: Problema com certas paginas de Internet
Obrigado pela sugestão, vou contactar o meu ISP e quando obter resposta deixo aqui feedbak.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2010, 00:47
Mensagem: #13
RE: Problema com certas paginas de Internet
como fico a situacao?

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2010, 16:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2010 16:44 por TiagoR.)
Mensagem: #14
RE: Problema com certas paginas de Internet
Dá uma verificação no ficheiro Hosts do windows... o teu bloqueio pode estar a vir dai...
%SystemRoot%\system32\drivers\etc\
Se algum desses websites ai estiver mencionado não lhe consegues aceder. Um hosts dito normal deve fazer apenas referencia ao ip de loopback 127.0.0.1...
Quanto ao Btnext faço um reparo, que eu saiba o tracker apenas permite trafego nacional, tu estando na suiça... ele não te vai permitir acesso visto teres um IP internacional, mesmo que consigar aceder ao site... partilha de ficheiros mesmo não te é permitido Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2010, 23:50
Mensagem: #15
RE: Problema com certas paginas de Internet
Já recebi resposta da meu Isp, e o seguinte em relação ao btnext eles disseram que não tinham conhecimento dessa pagina, disseram-me para verificar se o url estava correcto, em relação ao site da vodafone pediram desculpas por eu não conseguir aceder a pagina, mas não explicaram porque razão não estava a dar, mas entretanto já consigo aceder ao site da vodafone.

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2010, 00:03
Mensagem: #16
RE: Problema com certas paginas de Internet
Quanto ao btnext, esquece...pelo que sei apenas podes usufruir desse site e do que a ele está associado se estiveres em território nacional! Podes tentar programas que alterem o IP (tipo este ou outros do género), para passares a ter um IP "português"..assim consegues aceder ao site, penso eu, mas a tua velocidade de internet deve ressentir-se!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)