Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BitDefender apresenta BitMoms
24-08-2010, 15:09
Mensagem: #1
BitDefender apresenta BitMoms
[Imagem: bitmoms.jpg]

A BitDefender, criadora de um dos mais rápidos e eficientes sistemas de segurança lançou o site BitMoms.com, uma comunidade online cujo objectivo é a segurança dos mais pequenos e das famílias na internet.

Desenvolvida pela BitDefender, o Site BitMoms, que de momento só está disponível em inglês, serve como ponto de encontro para manter um diálogo e ler notícias sobre temas relacionados com a segurança na internet.

A BitDefender aconselha os pais e mães a visitarem este site, independentemente do grau de experiência que tenham do uso da internet. Todos os membros têm a oportunidade de participar em fóruns, conversas informais sobre a vida familiar e a segurança na internet, assim como escrever no blog podendo assim partilhar as suas experiências com outros pais.

Os membros da comunidade encontrarão mensalmente artigos sobre segurança informática para a família, centrado em temas como compras seguras ou como partilhar fotografias sem perigos. O site é actualizado várias vezes por semana com posts e vídeos, criados por Leticia Barr, responsável do BitMoms.com.


Para mais informações sobre a actualidade informática segue a BitDefender Portugal no Twitter: http://twitter.com/BitDefenderPT.



Sobre BitDefender:

BitDefender é uma empresa fabricante de um dos softwares de segurança mais rápidos e eficazes da indústria, certificada internacionalmente. Desde 2001, BitDefender foi incrementando e criando novos patamares de segurança, relativamente a prevenção proactiva de ameaças. Todos os dias BitDefender protege dezenas de milhões de utilizadores tanto no âmbito doméstico como empresarial em todo o mundo - proporcionando a tranquilidade de saber que todas as experiências digitais se realizam de maneira segura.
As soluções BitDefender são distribuídas através de uma rede global de distribuidores em mais de 100 países em todo o mundo. Para mais informações sobre BitDefender e as suas soluções de segurança, visite: www.bitdefender.pt Para além do seu portal de segurança www.malwarecity.com, a BitDefender, oferece informações actualizadas sobre as ameaças

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)