Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
USB full speed
24-08-2010, 21:44
Mensagem: #1
USB full speed
Comprei o rato A4 tech Oscar x-748k, o problema é que quando o ligo ao PC a luz do laser liga mas o cursor não mexe, e aparece a janela para instalar controladores USB full speed, tento instalar pelo windows update mas ele não encontra nada.
O rato traz um CD mas é apenas para um programa para fazer macros e controlar a velocidade, nao sao drivers.

O mais estranho é que com um live CD de linux o rato funciona bem, noutro PC também com XP funciona bem, só não dá neste.
O rato é plug N play, parece que só no meu windows é que não é.

Tenho o windows XP service pack 3 completamente actualizado.

Se for ao gestor de dispositivos aparecem dois '?' amarelos a dizer "USB full speed"

a minha motherboard é uma asus a7n8x-x, será que não existem drivers para a board para o XP compatíveis com o rato?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 23:04
Mensagem: #2
RE: USB full speed
o rato é USB?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 23:36
Mensagem: #3
RE: USB full speed
(24-08-2010 23:04)inbloom06 Escreveu:  o rato é USB?

sim, é.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 10:15
Mensagem: #4
RE: USB full speed
(24-08-2010 21:44)hax0r Escreveu:  Comprei o rato A4 tech Oscar x-748k, o problema é que quando o ligo ao PC a luz do laser liga mas o cursor não mexe, e aparece a janela para instalar controladores USB full speed, tento instalar pelo windows update mas ele não encontra nada.
O rato traz um CD mas é apenas para um programa para fazer macros e controlar a velocidade, nao sao drivers.

O mais estranho é que com um live CD de linux o rato funciona bem, noutro PC também com XP funciona bem, só não dá neste.
O rato é plug N play, parece que só no meu windows é que não é.

Tenho o windows XP service pack 3 completamente actualizado.

Se for ao gestor de dispositivos aparecem dois '?' amarelos a dizer "USB full speed"

a minha motherboard é uma asus a7n8x-x, será que não existem drivers para a board para o XP compatíveis com o rato?


Bom dia.
Posso sugerir te usar algum software para detecção automática de drivers.
Podes até fazer download do "Easy Driver" (no site oficial) e instalá-lo que certamente irá resolver o teu problema. Tem outras hipóteses de software como o "Cobra Driver 2010" ou o "Driver Genius Professional Edition".
Coninuações.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)