Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Futebol Online 11x11
25-08-2010, 20:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2010 21:39 por Ferreira.)
Mensagem: #1
Futebol Online 11x11
[Imagem: bg.jpg]

11x11 é um jogo muito jogado em todo o mundo, nele você pode jogar contra pessoas de todo o mundo.
-
Quando começas o jogo já tens um plantel de jogadores. Podes treinar os teus jogadores e também podes atribuir diferentes tarefas. Quanto mais sucesso tiveres mais posições os teus jogadores poderão preencher (os assim chamados treinos de combinação).
-
Os jogadores têm diferentes habilidades (driblar, cabecear, força do chute, marcação etc.) que dependem da posição em que jogam.
-
Então você tem que entrar em campeonatos contra outros jogadores, e a cada jogo ganhar mais experiência para seus jogadores.
-
O mais interessante é que você pode estar a jogar 24h por dia, sempre a entrar em torneios.
-
Se pensar entrar, (não vai-se arrepender) ao registar, se quiser ajudar, coloque o meu nome onde diz "Login do amigo que o convidou" e o meu nome é Goloo e eu o acompanharei e ajudarei no sempre que tiver online.

Divirtam-se e Obrigado!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 23:43
Mensagem: #2
RE: Futebol Online 11x11
Goloo,

Assim de repente, e correndo o risco de estar a ser injusto, parece que o teu post é muito SPAM style.

Gostaria de te sugerir que te apresentasses aqui á Comunidade pplware.

Quanto ao jogo, parece ser interessante, embora dum tipo que dificilmente me irá cativar no online, mas queria pedir-te que aprofundasses um pouco mais a informação sobre ele.
E umas dicas para quem comece a jogar ... tutoriais seriam bem vindos .....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)