Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Opinião] Nokia 5800 e/ou Dual Sim
23-08-2010, 19:52
Mensagem: #1
[Opinião] Nokia 5800 e/ou Dual Sim
Olá a todos,

Vinha pedir a vossa ajuda pois estou confuso no que fazer em relação aos telemóveis...

Ora eu tenho um Nokia 5800, mas como utilizo duas operadoras e tenho que andar sempre com dois telemóveis, pensei seriamente em comprar um dual sim, para que não tenha que me chatear de andar com os bolsos cheios...

Agora há um dilema... Tenho visto que muita gente que compra dual sim passado meses os vendem... E já me disseram que nem com todos os cartões funciona e que existem "N" incompatibilidades etc... O que me deixa seriamente confuso pois não sei se deva arriscar ou não em comprar um Dual sim, como por exemplo os da Samsung, ZTC, AEG, etc...

Para que pudesse comprar também o dual sim, teria que me desfazer do meu Nokia 5800 pois o orçamento não dá para tudo...

Que me aconselham a fazer?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2010, 21:43
Mensagem: #2
RE: [Opinião] Nokia 5800 e/ou Dual Sim
Eu tenho um Samsung C3212 e não tenho qualquer problema! Mas se queres com melhores specs, aposta nos mais avançados da Samsung, que não dão problemas, são de fácil uso, enfim, os que eu recomendo!

Abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2010, 23:31
Mensagem: #3
RE: [Opinião] Nokia 5800 e/ou Dual Sim
Tenho um amigo que tem um samsung dual sim, e não quer outra coisa! Aquilo funciona bem!
Eu pessoalmente, prefiro andar com dois telemóveis!

CUmps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 19:36
Mensagem: #4
RE: [Opinião] Nokia 5800 e/ou Dual Sim
Por quanto venderiam um Nokia 5800 que além do que traz novo traz pelicula + pelicula em caixa + capa de silicone? O telemóvel tá novo raramente o usei, visto andar com um telemóvel velho...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 23:10
Mensagem: #5
RE: [Opinião] Nokia 5800 e/ou Dual Sim
novo na vodafone está 169,90€, em compra online, vende isso por 120€! acho que já bem vendido!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2010, 19:30
Mensagem: #6
RE: [Opinião] Nokia 5800 e/ou Dual Sim
Tenho um Samsung SGH-D980 e é cinco estrelas.

Tudo bem que apenas o utilizo para sms´s e chamadas, mas já não passo sem ele (até porque trabalho com as 3 operadoras e um dual faz-me muito jeito).

Problemas e incompatibilidades: zero! (apenas, de vez em quando, quando ligo o telele demora um pouco a carregar o 2º SIM).

Ah... e comprei-o por 120 aereos, salvo erro.
Usado, a um colega que troca de telele de 2 em 2 meses! Big Grin Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)