Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Restaurante Canibal
26-08-2010, 16:03
Mensagem: #1
Restaurante Canibal
Vi agora mesmo esta noticia e decidi partilhala com o resto da comunidade:

Restaurante procura doadores para oferecer comida canibal


Um restaurante brasileiro que vai abrir brevemente em Berlim despertou a curiosidade, mas também a indignação, ao anunciar na sua campanha publicitária que procura doadores para oferecer especialidades canibais aos clientes. Veja as expliações do proprietário, em vídeo.

"Depois de um exame médico, pode decidir qual a parte do seu corpo que está disposto a doar", diz na sua página de Internet o restaurante "Flimé", cuja localização se mantém ainda em segredo.

O estabelecimento tem ainda para download um formulário no qual se solicitam informações pessoais, como a identidade do doador, a idade, as possíveis doenças crónicas, o consumo de tabaco, drogas e álcool, peso e tipo sanguíneo e até se, no caso de uma mulher, está grávida.

O proprietário do "Flimé", o brasileiro Eduardo Amado, anunciou que o restaurante irá oferecer cozinha da cultura Wari, um povo canibal da selva amazónica, em conjunto com receitas clássicas brasileiras.

"Seguindo o velho provérbio wari o importante para nós é que 'comer é mais do que saciar a fome'", afirma Amado no site, acrescentando: "Contemplamos a alimentação como um acto espiritual no qual se assume a alma e a força do ser que ingerimos".

O site do restaurante anuncia que o proprietário assume as despesas hospitalares dos doadores e revela que o "Flimé" será a sua primeira sucursal no estrangeiro, sendo que a sede se encontra na localidade de Guajara Mirim, na Amazónia ocidental.

O restaurante "Flimé" tem a abertura prevista para dia 08 de Setembro.

Fonte:

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/In...id=1648813
O que acham desta noticia?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2010, 16:16
Mensagem: #2
RE: Restaurante Canibal
Acho simplesmente ridícula!

Vão quê, doar órgãos como rins e pulmões? Isso faz falta é aos HOSPITAIS, onde morre tanta gente, na esperança de acontecer uma tragédia de viação e morrer alguém com órgãos compatíveis.

Indigna-me.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2010, 16:56
Mensagem: #3
RE: Restaurante Canibal
Gente a morrer por falta de doações de orgãos.. E estes querem come-los ( os orgãos. )
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2010, 17:01
Mensagem: #4
RE: Restaurante Canibal
E têm prato vegetarianos! Raízes de cabelos, plantas do pés e tomates! ;-)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2010, 18:48
Mensagem: #5
RE: Restaurante Canibal
Citar:Publicado por ricardoantunes - Hoje 17:01
E têm prato vegetarianos! Raízes de cabelos, plantas do pés e tomates! ;-)

Loool.

Sim, também me parece ser ridículo, no entanto há doidos para tudo Confused
Não sei se dão órgãos propriamente ditos ou se dão só umas febritas e umas lasquitas de presuntoTongue
De qualquer das formas nao sei o que me "choca" mais... Se o facto de haver alguém disposto a dar partes do corpo para serem cozinhadas, ou o facto de haver quem pague para comer carne humana.
Enfim... Como o mundo acaba em 2012 acho que o negocio não vai ser grande sucesso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2010, 21:32
Mensagem: #6
RE: Restaurante Canibal
Mas que grande WTF Drunks
Isto é impossível ser verdade,

Mas onde estamos!!?? EvilEvil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2010, 22:16
Mensagem: #7
RE: Restaurante Canibal
A ser verdade ....

São estas coisas que me fazem pensar que a humanidade não tem remendo.

Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2010, 22:22
Mensagem: #8
RE: Restaurante Canibal
Sinceramente, já nada me surpreende hoje em dia nos seres humanos (ditos) racionais! EEK!

E, como já venho apregoando há muito tempo, a maioria desse mesmos seres humanos (ditos) racionais, estão fartos(as) das chamadas coisas curriqueiro-triviais e partem para estas... como direi... aberrações?

Parafraseando alguém que disse há muito tempo; "As pessoas são como a lua... todas têem o seu lado negro. Só depende da fase em que estão."

[Imagem: 524223.gif]

"O meu sonho é um dia ser pobre... estou farto de o parecer!"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2010, 22:46
Mensagem: #9
RE: Restaurante Canibal
Fiquei curioso foi em relação aos preços, hehehe. Quanto é que será que custa lá um bitoque humano!? Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2010, 23:15
Mensagem: #10
RE: Restaurante Canibal
O ser humano é "o" paradoxo!
Capaz do melhor, como excepção, e capaz, como regra, do pior.
É um vírus neste planeta... um vírus destrutivo, sem capacidade de nexo. Um ser que destroi o seu meio ambiente, que mata outros por desporto, por interesses vários. Um ser que apesar de diversas opções raciais naturais sempre segue o mesmo caminho de ódio... variando consoante o hemisfério, de norte, sul, este, oeste!
Já se mata por tudo e mais alguma coisa... terras, interesses nacionais, comerciais, sentimentos de raiva, ódio, ciúme, etc.
Esta noticia..? Enfim, os valores que guiam cada um, a cada um pertencem. Mas se vivemos em sociedade... e obedecemos a regras impostas...
Bem... que se comam. Cuidado com o colestrol, não se esqueçam que somos muitos parecidos com os porcos... carne bem passada... se bem que em alguns casos possam optar por mal passada, se a carne se aproximar da de vaca!!! Mas a febra...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)