Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Verão está a terminar, mas a XBox Live despede-se em grande ...
31-08-2010, 21:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2010 21:50 por aucrun.)
Mensagem: #1
O Verão está a terminar, mas a XBox Live despede-se em grande ...
Novidades recentes do Xbox LIVE, foram tornadas disponíveis pela Microsoft, onde se destaca os vários conteúdos do Halo Reach que vão estar disponíveis na plataforma online da Xbox. O Xbox LIVE irá oferecer uma excelente série de conteúdos “Halo” até à data de lançamento em 14 de Setembro, incluindo novo equipamento Avatar do “Halo”, temas exclusivos e vídeos cheios de acção.



-A partir de hoje, embarque numa aventura totalmente nova de “Dead Rising” (Capcom Entertainment) em “Dead Rising 2: CASE ZERO”, disponível em exclusivo no Xbox LIVE e nos Games for Windows — LIVE. Passados dois anos após o jogo original e três anos antes da acção de “Dead Rising 2”, “Dead Rising 2: CASE ZERO” explora a ligação entre os dois títulos.
Este prólogo inclui conteúdo exclusivo não disponível na versão stardard de “Dead Rising 2” e apresenta um novo protagonista, Chuck Greene, que, juntamente com a filha, se encontra aprisionado numa cidade deserta assolada por zombies. Espreite a acção de jogo de “Dead Rising 2” enquanto cria armas de combinação, salva sobreviventes e enfrenta impiedosos Psychos antes de conseguir fugir. Adicionalmente, os jogadores podem transportar estados e itens obtidos para o jogo completo assim que “Dead Rising2” for lançado na América do Norte na Xbox 360 no dia 28 de Setembro e nos Games for Windows no início de Outubro.



-“Halo: Reach” (Microsoft Game Studios), o jogo mais esperado de 2010, está prestes a chegar! Para ajudar a preparar os Spartans de todo o mundo para a batalha épica que se avizinha, o Xbox LIVE irá oferecer uma excelente série de conteúdos “Halo” até à data de lançamento em 14 de Setembro, incluindo novo equipamento Avatar do “Halo”, temas exclusivos e vídeos cheios de acção.
Está pronto para se juntar à Noble Team e fazer parte da linha de defesa crítica da humanidade? Assim que adquirir a sua cópia no dia do lançamento, junte-se ao combate online durante a “Invasion Week” durante a qual o Xbox LIVE irá organizar uma série de actividades “Halo” entre 14 e 20 de Setembro, incluindo novo equipamento, novos conteúdos prémios espectaculares e a oportunidade de jogar com os criadores do jogo. E como bónus especial, todos os fãs que iniciarem sessão online irão receber o tema “Invasion Week” do “Halo: Reach”gratuitamente.



- O sol pode estar a pôr-se no Summer of Arcade deste ano, mas ainda tem tempo de ganhar mais alguns pontos. Adquira os cinco títulos apresentados antes de 31 de Agosto de 2010 até às 23:59 EST e receba 1200 Pontos Microsoft grátis! Ou adquira, pelo menos, três jogos Summer of Arcade e receba 400 Pontos Microsoft! Equipe-se para um Outono divertido, cheio de bons jogos para download com o The Game Feast, agora disponíveis na sua Xbox 360 vindos directamente da Microsoft Game Studios. A partir de 29 de Setembro até 20 de Outubro aproveite uma saborosa oferta de jogos frescos e inovadores criados por estúdios independentes no Xbox LIVE Arcade. Estão incluídos os seguintes títulos:
·29 de Setembro: “Hydrophobia” (Dark Energy Digital Ltd/Microsoft Game Studios) – 1200 Pontos Microsoft
· 6 de Outubro: “Comic Jumper” (Twisted Pixel Games/Microsoft Game Studios) – 1200 Pontos Microsoft
· 13 de Outubro: “Pinball FX 2” (ZEN Studios/Microsoft Game Studios) – Mesas adquiridas individualmente, importação grátis do “Pinball FX” original
· 20 de Outubro: “Super Meat Boy” (Team Meat/Microsoft Game Studios) – Preço por Definir



Está ansioso por mergulhar na nova e definitiva experiência multijogador do “Halo: Reach?” Após o lançamento a 14 de Setembro, os membros Silver do Xbox LIVE podem utilizar as funcionalidades exclusivas só para membros Gold durante um período de tempo limitado. A partir de 17 de Setembro (12:00 ET/9:00 PT) até 20 de Setembro (12:00 ET / 9:00 PT) os membros Silver do Xbox LIVE poder desfrutar de jogos multijogador bem conhecidos, para além do acesso exclusivo a filmes, programas de TV, música e amigos através do Netflix, Zune video, Last.fm, Facebook e muitos outros. Estas funcionalidades só para membros Gold vão estar disponíveis durante todo o fim-de-semana a toda a comunidade Xbox LIVE.


XBOX LIVE ARCADE
- 8 de Setembro: “Plants vs. Zombies” (PopCap Games, Inc.) – 1200 Pontos Microsoft e disponível em todo o mundo (excepto Coreia e Taiwan)
- 8 de Setembro: “Dance! It’s your Stage” (dtp young entertainment GmbH & Co. KG) – 800 Pontos Microsoft e disponível em todo o mundo (excepto Ásia, Austrália, Nova Zelândia e México)
- 15 de Setembro: “Sonic Adventure” (SEGA) – 800 Pontos Microsoft e disponível na América do Norte e Europa



DEAL OF THE WEEK
A partir da próxima semana, aproveite os descontos sobre vestuário para avatares e add-ons de jogo do “Resident Evil 5” (Capcom Entertainment) quando aceitar o desafio de descobrir a verdade por detrás de uma ameaça bioterrorista que está a transformar as pessoas e os animais de uma cidade de África em criaturas enlouquecidas.

Depois, prepare-se para treinar o cérebro com jogos e puzzles quebra-cabeças! Teste os seus conhecimentos geográficos, construa os arranha-céus mais altos, desafie o sombrio e atroz Império Ashuring e muito mais: tudo com descontos de 30 a 70%.

Semana de 13 de Setembro:
- “PUZZLE BOBBLE Live!”/ “BUST-A-MOVE Live!” (Taito Corporation) – 400 Pontos Microsoft e disponível em todo o mundo (excepto Austrália, Nova Zelândia, Índia e Coreia)
- “Gyromancer” (Square Enix) – 800 Pontos Microsoft e disponível em todo o mundo (excepto Coreia)
- “Tower Bloxx Deluxe” (Digital Chocolate) – 400 Pontos Microsoft e disponível em todo o mundo
- “Puzzle Chronicles” (KONAMI) – 400 Pontos Microsoft e disponível em todo o mundo (excepto Japão e Coreia)



GAME ADD-ONS
- 2 de Setembro: “Crackdown 2” Toy Box (Microsoft Game Studios) – disponível sem custos para detentores do “Crackdown 2”; 560 Pontos Microsoft para conteúdo adicional* e disponível em todo o mundo
- 7 de Setembro: “Mass Effect 2” Lair of the Shadow Broker (Electronic Arts) – 800 Pontos Microsoft e disponível em todo o mundo
- 7 de Setembro: “Dragon Age: Origins” Witch Hunt (Electronic Arts) – 560 Pontos Microsoft e disponível em todo o mundo
- 7 de Setembro: “Rock Band” Snoop Dog 8 Single Tracks (MTV Games) – 160 Pontos Microsoft por cada tema e disponível em todo o mundo

*O “Toy Box” inclui o novo modo Vehicle Tag, uma recompensa de habilidade de Nível 6 e as Keys to the City sem custos adicionais para todos os detentores do “Crackdown 2”. O “Toy Box” também vem com conteúdos bónus que podem ser adquiridos por 560 Pontos Microsoft, incluindo 10 novos Achievements, Recompensas de Avatar e novos veículos e dispositivos. Os jogadores que não tenham adquirido os conteúdos premium “Toy Box” só terão acesso aos novos veículos e dispositivos durante os jogos multijogador quando um amigo que tenha adquirido o conteúdo premium entrar no jogo. O download do “Toy Box” não é necessário para continuar noutros modos de jogo multijogador com jogadores que tenham feito o download.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)