Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CCleaner Enhancer
31-08-2010, 00:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2010 01:01 por BladeRunner.)
Mensagem: #11
RE: CCleaner Enhancer
(30-08-2010 21:44)avlisrotiv Escreveu:  
(30-08-2010 18:44)BladeRunner Escreveu:  E quem és tu para vir corrigir o meu post?
Que eu saiba, apesar das operações de charme, ainda não fazes parte da moderação! E mesmo esses devem, primeiro, falar por pm, se quiserem mudar algo, sei lá, a nivel gráfico, dos meus posts/tópicos!
Tens o (mau) hábito de arrogares os tópicos/posts alheios! Olha se tivesses meio de editar os tópicos dos outros... era uma festa!
Opina, ajuda... agora não te venhas apropiar dos tópicos alheios!
Queres mudar? Muda os teus...
Que raio de mania!
Respondendo à primeira questão; Sou um membro participativo...
Já o resto... Está incorrecto! Aliás, até lhe fica mal pensar assim... Se soubesser o que significa comunidade, sabia do que se trata! A minha, nossa, obrigação quanto membros, é participar, trazer novidades (neste caso), ou até, melhorar o que supostamente é "apresentado"... Limitou-se a copiar uma frase, enquanto eu experimentei, resumi na minha língua, e opinei. Se [b]achas que isto é uma tentativa de intromissão ao teu tópico
, peço desculpa, mas era mesmo essa a minha ideia, corrigir o que foi "escrito"... Este Fórum é publico, não preciso de mandar qualquer mensagem privada para poder participar num tópico, opinar, ou até mesmo corrigir, nem que seja na minha maneira. À, e eu não corrigi o seu tópico, fiz apenas o meu post.
Resumidamente, sentiu-se incomodado por ter resumido e traduzido o que citou, e ter colocado umas imagens relacionadas com o tema... Desculpe...[/b]



(30-08-2010 19:03)Ana Escreveu:  avlisrotiv, deves respeitar o BladeRunner pois está no seu direito. Eu sei que gostas de ajudar, mas existem outras formas. Por favor, mantenham ambos o nível deste tópico e a discussão à volta do que interessa.
Eu não faltei ao respeito a ninguém! Se alguém sentir-se incomodado, não é problema meu...
E apenas respondo porque não gosto de ficar sem a ultima palavra, muito menos ser cobarde.

Caro vitorsilva, aka avlisrotiv, o facto de conviver nesta comunidade não lhe dá o direito (obrigação, como erradamente lhe chama) de interferir, tomar posse, apropriar de tópicos ou posts! O mesmo se aplica a quem confunde Liberdade com libertinagem... que é o que aqui se aplica!
Cada user que aqui anda, que posta tópicos/posts, tem de efectuar um registo! Registo que para além do efeito inerente de efectuar o membro no fórum, cria uma "identidade" virtual! Essa identidade reflete-se através de vários comportamentos/acções: participação, tópicos criados, posts, etc. É como que uma marca registada... falando num contexto de mundo virtual, de internet!
Neste caso... quem trouxe novidades fui eu, BladeRunner! Neste tópico, aberto por mim, podem participar, criticar, opinar... o que você fez não se enquadra nisso. O avlisrotiv decidiu que o tópico não estava como deveria estar e unilateralmente fez o que lhe estava "á mão" de fazer, visto não poder editar: postou algo a substituir, a alterar e "remendar" o primeiro post!
Foi um desrespeito, uma prepotência, uma falta de civismo para com um user que por acaso até é mais antigo que o avlisrotiv!
O que esta a negrito explica tudo! A desculpa, posterior inerentemente, não valida a acção!
Se quer explicar pelas suas palavras, com o seu grafismo, com ou sem imagens, etc... abra o seu tópico!
As acções ficam com quem as pratica!
Posto isto... por obséquio, ignore os meus posts, por mais pobres de conteudo e grafismo. Abstenha-se de acções como a tomada aqui, neste tópico!
Obrigado,

BladeRunner
Procurar todas as mensagens deste utilizador
31-08-2010, 03:38
Mensagem: #12
RE: CCleaner Enhancer
(31-08-2010 00:59)BladeRunner Escreveu:  Caro vitorsilva, aka avlisrotiv, o facto de conviver nesta comunidade não lhe dá o direito (obrigação, como erradamente lhe chama) de interferir, tomar posse, apropriar de tópicos ou posts! O mesmo se aplica a quem confunde Liberdade com libertinagem... que é o que aqui se aplica!
Cada user que aqui anda, que posta tópicos/posts, tem de efectuar um registo! Registo que para além do efeito inerente de efectuar o membro no fórum, cria uma "identidade" virtual! Essa identidade reflete-se através de vários comportamentos/acções: participação, tópicos criados, posts, etc. É como que uma marca registada... falando num contexto de mundo virtual, de internet!
Neste caso... quem trouxe novidades fui eu, BladeRunner! Neste tópico, aberto por mim, podem participar, criticar, opinar... o que você fez não se enquadra nisso. O avlisrotiv decidiu que o tópico não estava como deveria estar e unilateralmente fez o que lhe estava "á mão" de fazer, visto não poder editar: postou algo a substituir, a alterar e "remendar" o primeiro post!
Foi um desrespeito, uma prepotência, uma falta de civismo para com um user que por acaso até é mais antigo que o avlisrotiv!
O que esta a negrito explica tudo! A desculpa, posterior inerentemente, não valida a acção!
Se quer explicar pelas suas palavras, com o seu grafismo, com ou sem imagens, etc... abra o seu tópico!
As acções ficam com quem as pratica!
Posto isto... por obséquio, ignore os meus posts, por mais pobres de conteudo e grafismo. Abstenha-se de acções como a tomada aqui, neste tópico!
Por hábito não crio novo tópico se este já existir;
Posso escrever o que quiser, desde que não viole o regulamento, por agora dito;
Dou-me ao trabalho de experimentar, traduzir e colocar algumas demonstrações, imagens ou vídeos, no tema a que me refiro, até agora não tem prejudicado ninguém;
O tempo de registo, neste caso, no Fórum é completamente "inrelativo", a participação em geral é que conta;
Não tente "rotular-me" com algo que não sou, de nada adianta...
E para finalizar, eu não "tomei posse" de coisa alguma. O trabalho que aqui é apresentado, no Fórum em geral, não é seu, não é meu, é de todos nós, da comunidade! Eu mesmo agradeci, pelo SEU tópico, ou como lhe queira chamar, ou do tema a que este se refere.
E mais uma vez, não precisa de se sentir incomodado...
Peace.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
31-08-2010, 15:37
Mensagem: #13
RE: CCleaner Enhancer
Bem, por vezes são precisas medidas mais drásticas para certas pessoas perceberem o mais básico comportamento "social", ou por outras palavras... o saber conviver e respeitar!
Posto isto...
Aproveitem este software, é uma mais valia, um add on, para um programa já de si competente e com provas dadas.
Abraço a todos, e desculpem o off topic gerado... acho que muitos, principalmente os mais antigos, já me conhecem o suficientemente para compreender e entender a minha posição.
Abraço...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
31-08-2010, 23:38
Mensagem: #14
RE: CCleaner Enhancer
isto é tudo idiota ou que?
Foram banir o user mais participativo que só traduzio a informacao inicial de ingles para portugues...
Acho que fez muito bem porque isto é um forum portugues e nem toda a gente sabe ingles..

Ultimamente parecem que tem todos o rei na barriga... Ja nao basta estarem a degradar nos artigos e a censurar coisas como penis ou kerodicas (nós nao fazems com a palavra pplware) ainda tem atitudes muito más...

Voces la sabem o que andam a fazer e isto é apenas a minha opiniao...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
31-08-2010, 23:41
Mensagem: #15
RE: CCleaner Enhancer
asantos3,
let it go, incendiar solo queimado, dificilmente produz bons resultados.
justo ou injusto, troca pm's com administração, whatever, mas não aqui, não publicamente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
31-08-2010, 23:59
Mensagem: #16
RE: CCleaner Enhancer
incendiar solo queimado?
Só estou a dizer o porque é estupido da guirilha parva que eles estao a fazer

Procurar todas as mensagens deste utilizador
01-09-2010, 01:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2010 01:20 por BladeRunner.)
Mensagem: #17
RE: CCleaner Enhancer
(31-08-2010 23:38)asantos3 Escreveu:  isto é tudo idiota ou que?
Foram banir o user mais participativo que só traduzio a informacao inicial de ingles para portugues...
Acho que fez muito bem porque isto é um forum portugues e nem toda a gente sabe ingles..

Ultimamente parecem que tem todos o rei na barriga... Ja nao basta estarem a degradar nos artigos e a censurar coisas como penis ou kerodicas (nós nao fazems com a palavra pplware) ainda tem atitudes muito más...

Voces la sabem o que andam a fazer e isto é apenas a minha opiniao...

Eu, se fosse a ti, relia isto: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=5511
E isto: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=5496

A que te referes como idiota? Convém explicar... devido ao teu historial!
Depois... é logico que venhas defender certos comportamentos, talvez vejas neles o reflexo dos teus.
Acho que ser participativo, mais ou menos, não implica estar acima de certos niveis de comportamentos, regras, sei lá... "savoir faire". Se querem participar e comungar numa comunidade, virtual ou não, têm de saber respeitar regras inerentes ao convivio salutar e respeitar os outros!
Se achas que o que o user que defendes agiu de forma correcta... então defendes valores nos quais eu, e não só eu como quem agiu, não nos revemos!
O teu congénere não se limitou a traduzir... vai lá rever os dois primeiros posts! Ele como que editou o primeiro, sem ter o minimo de consideração, respeito e camaradagem, por quem iniciou o tópico!
Esta tua posição faz-me pensar na razão que levou á extinção de uma certa funcionalidade tanto do agrado de certos users... como o que é agora objecto da tua defesa!
Repara... não me atinges, com esse disparar em todas as direcções. Apenas me fazes uma certa impressão, ao de leve. Talvez porque eu nem seja o teu alvo... não sei, Mais uma vez, convém ilucidares, os restantes users, a moderação, não sei...

Reflete, antes, nisto:

"asantos3 disse: FODAXE PA c***lho!!!! TENHO AVISO DE 50% PORQUE m*rda????? POR TORRENTS CARLHO Sleep POR FAVOR EQUIPA DE m*rda filhos da p*ta!!! sao links meus gandas... e agora nao venham com o ah e tal porque como disseram aqui nao regras fodaxe"

"asantos3 disse: PARACEM A m*rda DA PIDE SEMPRE A PICAR... PARECEM OS XENOPHOBOS MAS NESTE CASO IMPLICAM COM BRANCOS... POR TER DITO WAREZ -.- MEUS GANDAS FDP TODOS SABEM QUE EXISTEM DOWNLOADS ILEGAIS E SO DEI LINKS PARA SITES... ENTAO QUER DIZER QUE PLEA VOSSA CONDUTA O GOOGLE TAMBEM FAZ PROMOCAO DE COISAS ILEGAIS -.- po craalho"

Fonte: Post #7 aqui: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=5511

Para comparares com a minha postura, esta foi a minha resposta para ti: post #15:

"RE: Jonas Help...
Tenham calma e deixem a moderação tratar e ponderar o assunto!
A moderação, propriamente dita... porque já por cá anda uma pseudo moderação, ou moderação sombra.
asantos3: perdeste grande parte da razão, que pensas ter, ao perderes as estribeiras como perdeste. Eu entendo que tenhas problemas pessoais, mas esses não têm que ter repercussões aqui.
Sabes que esta situação é ambigua, pode criar um precedente, que mais tarde pode dar origem a situações mais complicadas de resolver!
Falei como simples user e "companheiro" de fórum. Tenho pena desta situação, não gosto de ver users válidos a perderem-se assim.
Desculpa a intromissão, psimões."

Agora penso que tenha errado... talvez devesse ter ignorado ou até incentivado outra posição da moderação, dentro dos limites de simples user!
Afinal... eu previ isto!

Lamento... esta exposto para todos analisarem e aprenderem! Quem faz a cama deita-se nela!
Costumo dizer: os actos ficam com quem os pratica!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
01-09-2010, 13:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2010 13:54 por asantos3.)
Mensagem: #18
RE: CCleaner Enhancer
1 - Nao tens nada a ver o que eu faco ou nao faço... Nao precisavas de ter puxado assuntos antigos que nao tem nada a ver contigo ou com este post... se eu mandasse alguns amigos que tenho aqui para falar da mesma forma que falei o que irias puxar? as multas de transito?
2 - Ninguem chamou idiota a ti... e idiota é uma pessoa com ideias... caso nao saibam...
3 - Que mal faz uma pessoa traduzir um texto em ingles para portugues? e editar um pouco... até parece que vai fazer mal a barriguinha... ninguem se aproprio do "teu" topico... mas já que estava uma espécie de nariz de michael jackson...

EDIT: 4- eu nao leio coisas grandes... diz directamente o que tens a dizer em 4/5 frases...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
01-09-2010, 14:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2010 14:22 por BladeRunner.)
Mensagem: #19
RE: CCleaner Enhancer
(01-09-2010 13:39)asantos3 Escreveu:  1 - Nao tens nada a ver o que eu faco ou nao faço... Nao precisavas de ter puxado assuntos antigos que nao tem nada a ver contigo ou com este post... se eu mandasse alguns amigos que tenho aqui para falar da mesma forma que falei o que irias puxar? as multas de transito?
2 - Ninguem chamou idiota a ti... e idiota é uma pessoa com ideias... caso nao saibam...
3 - Que mal faz uma pessoa traduzir um texto em ingles para portugues? e editar um pouco... até parece que vai fazer mal a barriguinha... ninguem se aproprio do "teu" topico... mas já que estava uma espécie de nariz de michael jackson...

EDIT: 4- eu nao leio coisas grandes... diz directamente o que tens a dizer em 4/5 frases...

1 - Pela tua forma de pensar no ponto 1... não tens nada a ver com o que eu digo e como faço os meus tópicos, como não tens nada a ver com as posições/atitudes da moderação! Vamos ser coerentes, ok?
Como já disse... os actos ficam com quem os pratica. Não podes nem deves esperar que os outros esqueçam as tuas atitudes e a tua postura no fórum. Talvez gostes de renegar o teu passado... eu não renego o meu, certo ou errado, e assumo tudo o que aqui digo e faço. Acho que tenho uma postura vertical no fórum, outros... tentam varrer para debaixo do tapete os seus erros e esperam que os restantes façam o mesmo!

2 - Caso não saibas, que é o caso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Idiota
Depois eu perguntei:
"A que te referes como idiota? Convém explicar... devido ao teu historial!"
Não a quem...

3 - Já expliquei várias vezes o porquê da minha atitude! Uns compreendem á primeira, outros não, e outros simplesmente se recusam a fazê-lo! Claro... revêem-se naquela atitude! Por isso te fiz relembrar as tuas atitudes, pois a tua postura passada é paralela a este tipo de comportamento!
Se estava como o nariz do outro ou não... caro asantos3, preocupa-te com o conteudo dos tópicos e deixa lá as aparências! Creio ser este o problema... as aparências... enganam muito!

4 - Desculpa... afinal o post ficou um pouco grande. Espero que não te torne a tarefa de o compreender e assimilar o conteudo muito díficil! Não é essa a intenção!

P.S. Posso aplicar-te três "ditados populares"... mas presumo que os conheças:
O dos "telhados de vidro"...
O de "cuspir para o ar"...
E o de "pés de barro"...

Considera o meu post, tal como o fiz no passado em relação ás tuas atitudes, como um conselho a seguir. "quem te avisa..."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
01-09-2010, 14:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2010 14:40 por asantos3.)
Mensagem: #20
RE: CCleaner Enhancer
Nao precisas de mandar pm com isso... ja agora considera-te com sorte em ter lido esse pedaço de jose saramago...

1 - Nao tens nada a ver com o que faco naqueles casos porque foi entre mim e a moderação/administração... Eu nao renego o passado... queres saber o que nao renego? nao renego: ter roubado, ter partido dentes a muita gente, ter recebido valentes murros, ter sido quase preso por estar em cima de um baloico... nao renego nada!

2 - Eu posso ir a wikipedia ou posso confiar nas minhas professoras de português Wink

3 - O topico nao é teu... o topico é de todos como comunidade pplware... quando uma conversa comeca a descanbar para uma guerrilha e um dos membros mais valiosos em termos de participaçao e ajuda é banido isso já parece ser dominio de todos...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)