Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grande Problema - TFT
30-08-2010, 09:45
Mensagem: #1
Grande Problema - TFT
Bons Dias!

Preciso urgentemente da vossa ajuda:
Ontem estava sentado no meu portátil a trabalhar quando de repente uma pequena barra ( cerca 1cm) na parte inferior do meu monitor. Esta fica branca e com traços. O meu 1º portátil, também ficou assim só que no ecrã todo.

O que leva os TFTs a ficarem assim? existem maneiras de tirar aquilo?

Cumprimentos e agradeço uma resposta
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2010, 10:12
Mensagem: #2
RE: Grande Problema - TFT
Pode nem ser do monitor, pode ser da placa gráfica, experimenta a ligares o portátil a um monitor externo para veres se acontece o mesmo.

Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2010, 10:13
Mensagem: #3
RE: Grande Problema - TFT
ja o fiz... em ambos os portáteis ligo o externo e este funciona na perfeição. e agora? Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2010, 13:22
Mensagem: #4
RE: Grande Problema - TFT
Eu também costumo ter problemas com os ecrãs dos portáteis, normalmente é das ligações do ecrã à placa.

Tens o portátil na garantia? Se sim leva-o imediatamente, se não, procura alguma loja que faça esse tipo de consertos.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2010, 17:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2010 17:45 por aucrun.)
Mensagem: #5
RE: Grande Problema - TFT
Pois, ainda na semana passada enviei um portátil para a França (garantia) por causa dum problema semelhante ... realmente esse tipo de problemas encontra-se em normalmente associado às placas gráficas ou afins.

Se tiveres garantia, não percas nem mais um dia ... leva-o à loja que to vendeu para te resolverem a questão ...

No entanto queria perguntar-te uma outra coisa ... tens notado algum sobreaquecimento do teu portátil?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)