Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AMD acaba com a marca ATi, integrando-a
30-08-2010, 21:28
Mensagem: #1
AMD acaba com a marca ATi, integrando-a
Podem ver a noticia em detalhe no engadget:

http://www.engadget.com/2010/08/30/amd-k...ned-radeo/


Nao me perguntem porque, mas nao me soa muito bem.. mas eles la sabem o que andam a fazer Surprised

cumps!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2010, 21:44
Mensagem: #2
RE: AMD acaba com a marca ATi, integrando-a
Pelo que percebi sera do o nome,nao devera ter consequencias na propia marca, pelo menos espero.... Estava a pensar eu comprar uma Ati Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2010, 22:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2010 22:11 por brunomartins.)
Mensagem: #3
RE: AMD acaba com a marca ATi, integrando-a
não tem consequências na própria marca.. ( ATI=AMD)..

eles estão a fazer um rebrading porque pelos vistos existe alguma confusão nas pessoas quando se diz que a ATI é da AMD.. e também por causa dos novos processadores com gpu integrado que a AMD vai lançar agora no mercado..

o pormenor engraçado nisto é que as placas gráficas ATI (ou AMD futuramente) em computadores que tenham um processador Intel os autocolantes (que normalmente se encontram nos computadores a dizer que ele se encontra equipado com uma gráfica da ATI (AMD) não levam o nome de AMD, mas apenas Radeon 6xxx (que vão ser as futuras placas que já vão levar o novo nome, e Radeon para leigos é o nome dos modelos de placas gráficas comercias para consumo geral, as FirePro é para uso profissional)
ficam abaixo as fotos a comprovar Big Grin

[Imagem: radeon-logos21.jpeg]

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 02:52
Mensagem: #4
RE: AMD acaba com a marca ATi, integrando-a
Eu sempre preferi a ATI a nVidia.

Uma coisa que também sempre gostei da AMD, é os preços seja processadores ou placas gráficas.

É mais nos processadores que se nota, preços baixos, verdade que também tem a ver um pouco com a qualidade, contra a Intel isto no ramo de processadores.

Mas mesmo assim, é uma empresa que vai avançado e bem.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)