Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Excel 2003 problema no Vista
31-08-2010, 19:23
Mensagem: #1
Excel 2003 problema no Vista
Boa tarde,

Instalei o Office 2003 num PC com Windows Vista; o Word e o PowerPoint funcionam 5*, mas o excel não funciona assim tão bem.

Consigo abrir o excel, e trabalhar com ele, mas quando abro um ficheiro excel com dois cliques o excel inicia mas depois aparece um erro que diz que o Windows encontrou um problema e fecha-se. Conclusão não consigo editar, nem abrir ficheiros excel.

PS: Utilização de outros softwares não é uma opção válida, visto o PC não ser meu, e o utilizador estar habituado ao Office. Já reinstalei o Office e problema continua.

Obrigado pela ajuda,
Diogo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-08-2010, 19:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2010 19:50 por jcoutinho.)
Mensagem: #2
RE: Excel 2003 problema no Vista
é só com esse ficheiro ?

experimenta criar um ficheiro de raiz de guarda. O ficheiro que está a abrir pode estar danificado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-08-2010, 19:56
Mensagem: #3
RE: Excel 2003 problema no Vista
Não, não é só com esse ficheiro. É com todos. Não sei o que hei de fazer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-08-2010, 21:17
Mensagem: #4
RE: Excel 2003 problema no Vista
E se tentares abrir os ficheiros a partir do Menu File-->Open no próprio excel? Acontece o mesmo??

Já experimentaste reinstalar apenas o Excel?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-08-2010, 22:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2010 22:03 por diogo92.)
Mensagem: #5
RE: Excel 2003 problema no Vista
Se eu fizer com tu sugeres funciona, apenas não funciona abrindo o documento sem ter o excel aberto. Não funciona por exemplo quando eu vou à pasta documentos e abro um documento excel.

Consegui expressar-me bem?Smile

Já experimentei reinstalar o excel e não funcionou. Pelo que já percebi tem qualquer coisa a ver com configurações das extensões de ficheiro (.xls), mas não sei resolver.

Obrigado,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-08-2010, 22:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2010 22:12 por BladeRunner.)
Mensagem: #6
RE: Excel 2003 problema no Vista
Vê se encontras solução aqui: http://www.j-walk.com/ss/excel/usertips/tip076.htm
Ou então experimenta este software: http://pplware.sapo.pt/windows/software/...u-windows/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-08-2010, 23:56
Mensagem: #7
RE: Excel 2003 problema no Vista
Obrigadíssimo, ainda não testei, amanhã coloco aqui se resultou. Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)