Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Optimus Boston / TMN A1 / Vodafone 845
11-08-2010, 23:04
Mensagem: #1
Optimus Boston / TMN A1 / Vodafone 845
Optimus Boston -> Analise Boston

TMN A1 -> Analise TMN A1

Vodafone 845 -> Analise Vodafone 845


Qual o melhor ? Big Grin

Eu tenho um LG GT505 comprei ha 6 meses +/- e agora que saíram estes tlm com Android a um preço excelente eu estive a ver e gostava de saber qual o que será melhor.

Uns tem coisas negativas que outros nao tem e outros tem coisas positivas que outros não tem. Mas entres os 3 tlm do momento qual o melhor ?

O que mais me agradou foi o Boston, sou cliente vodafone mas isso não importa, o que importa é qualidade / desempenho. Câmara não me interessa muito. O que interessa é mesmo qualidade / desempenho.

Este tópico é criado por min, mas certamente há mais pessoal com duvidas, visto terem analisado os 3 deveriam criar um post no site com os prós e contras de cada e depois no fim dizer qual a nota que dariam de 0 a 10 a cada um deles e qual aconselhavamWink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2010, 15:27
Mensagem: #2
RE: Optimus Boston / TMN A1 / Vodafone 845
Se realmente o Boston te agrada e és Vodafone, aproveita a promoção Desbloqueados enquanto dura. É um excelente terminar tendo em conta a relação qualidade/preço, eu não podia estar mais satisfeito com o meu.

O 845, corre por fora nesta corrida, mas tem também um preço bem mais baixo, principalmente para quem tem pontos Vodafone para usar na compra.

O A1 sinceramente só mexi nele alguns minutos e pareceu-me um excelente terminal, bem ao nível do Boston, o que me levou a optar pelo Boston foram duas coisas, gostei mais do design e detesto a TMN.

Como te disse se tens pontos para usar se calhar o 845 não será mal pensado. Aconselho-te a ir às lojas experimentar e ver com qual te sentes mais à vontade.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2010, 01:47
Mensagem: #3
RE: Optimus Boston / TMN A1 / Vodafone 845
Não tinha noção que o Boston tivesse conquistado muitos utilizadores.

Bem, à uns meses atrás mostrei interesse na bicheza Android, até que coloquei um tópico na altura no sentido de orientarem da melhor forma. Mas como os preços não têm sido dos mais apelativos tenho evitado a compra, actualmente, como cliente TMN penso em aproveitar os pontos para comprar o A1.

Já pude ler a muito boa análise de equipa Peopleware, mas são aspectos mais superficiais do aparelho e de pouca utilização. Gostaria de saber alguns aspectos negativos que possam ter surgido com a sua utilização, bem como reacções com algum tempo de uso, se possível. Desde já agradeço qualquer partilha de informação.

Cump.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2010, 08:42
Mensagem: #4
RE: Optimus Boston / TMN A1 / Vodafone 845
Boston all the way.

Já tive a mesma dúvida. Mexi no Boston e no A1, comprei o Boston.

Do A1, o que ouvi este fim de semana, é que perdia rede por tudo e por nada, e tem uns freezes "lixados".

No meu (Boston), não me queixo de nada disso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2010, 09:40
Mensagem: #5
RE: Optimus Boston / TMN A1 / Vodafone 845
Boas;
Pessoalmente prefiro o Boston, até porque tenho um e foi na altura o que escolhi e voltaria a escolher.
Uma vantagem que aponto no A1 é o facto de ter uma comunidade internacional mais envolvida no desenvolvimento de custom rom's e de estar já para muito breve o lançamento de uma rom 2.2 (froyo) para esse terminal (xda developers).
Vantagem a esse nível no Boston, está a despontar bastante interesse entre nós (Portugal vide androidpt), há já rom's com 2.1 não oficiais e já se fala (projecto ainda um pouco verde) em cozinhar algo com o froyo.
Nunca tive qualquer stress com o meu Boston! Smile

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2010, 16:41
Mensagem: #6
RE: Optimus Boston / TMN A1 / Vodafone 845
Nestas coisas como em muita coisa, é preciso muita sorte, relativamente as perdas de rede daquilo que li e já li muita coisa, nunca vi ninguém queixar-se desse problema, pelo menos eu não me lembro.

Eu como cliente TMN não me convém nada mudar de operadora, muito porque o preço que pagarei por ele será 85€, muito a baixo do seu valor e também porque aqui no Alentejo a 93 é quase como inexistente.

As grandes diferenças entre ambos serão sobretudo nos aspectos mais técnicos e na câmara, não?

Isso de rom's não oficiais é sempre um risco, de perdermos a garantia.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2010, 22:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2010 22:25 por A.Amaral.)
Mensagem: #7
RE: Optimus Boston / TMN A1 / Vodafone 845
O boston tem, na generalidade, um hardware um pouco superior ao tmn A1, e a grande vantagem é que já vem com multitouch incorporado. No entanto o ecran do tmn A1 é superior, e sinceramente estou bastante feliz com ele.
Tenho uma comunidade forte a suportar o meu smartphone (e até parece que já arranjaram o "antídoto" para activar o multitouch), roms a roçar o perfeito enfim por 200 euros não podia pedir mais.

Essa de perder rede nunca ouvi falar (mesmo a nivel internacional...o pulse* não tem esses problemas), outra coisa a referir é que o meu tmn a1 aguenta-se 2 dias e meio com utilização wifi e gps esporádica durante esses dias...muito bom.

Na pratica, ficam bem servidos com os dois terminais.

*Tmn A1 = Pulse lá fora.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)