Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[URGENTE] HTC Tattoo
01-09-2010, 18:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2010 21:04 por Mariz20.)
Mensagem: #1
Suse [URGENTE] HTC Tattoo
Bem eu hoje fui a uma loja para comprar o Optimus Boston e o "Vendedor" disse que a promoção ( Falsa Promoção pois paga-se mais 25% do preço tlf ex.: tlm a 200€ fica a 250€ desbloqueado ) e o vendedor disse que amanha dia 2 de Setembro chegavam ha loja uns HTC Tattoo em promoção por 180€.

HTC Tattoo que me teem a dizer ? Será uma boa escolha ou não ?

Gostaria de respostas até amanha as 17h é a hora que vou há loja em principio.

Será equivalente ao Boston ? ou melhor ?

Por favor digam o sabem sobre ele.

Na Optimus: HTC Tattoo [ Optimus ]

Na vodafone: HTC Tattoo [ Vodafone ]

Site da HTC: HTC Tattoo [ Site Oficial ]

Gostaria de saber:

*A versão do sistema;( Edit.: Vi que era a 1.6 mas nao sei se dá apra actualizar etc Confused )
*Aspectos positivos
*Aspectos negativos
*Opiniões de que o tem ou o usou/viu usar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2010, 08:25
Mensagem: #2
RE: [URGENTE] HTC Tattoo
falsa promoção? estou a escrever o post num boston que custou 170euros desbloqueado.
sem pontos, sem truques...era até ao dia 25 do passado mês. os homens não têm culpa que lá tenhas ido tarde....

o htc é mais bem construido o boston é melhor.
passa pelo pdadb.net e pelo gsmarena para veres full specs
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2010, 10:51
Mensagem: #3
RE: [URGENTE] HTC Tattoo
Comparação1: http://pdadb.net/index.php?m=pdacomparer...8&id2=1997
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2010, 13:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2010 21:25 por Mariz20.)
Mensagem: #4
RE: [URGENTE] HTC Tattoo
Pois eu sei que fui tarde, ou seja eu sou vodafone e quero continuar e o Boston é da Optimus e não dá para desbloquear, por isso Android a esse preço ele aconselho-me o HTC Tattoo pois o Vodafone 854 não me agradou muito.

Eu estive a ver esse site que referiu e reparei que as diferenças são mínimas ou seja o Boston tem uma coisa tipo 1672 o HTC tem diferença mínima tipo 1670 diferença mesmo minima por isso não grande diferença.


Alguém que tenha o HTC Tattoo que me diga se é um bom telemóvel.

Vou trabalhar as 13:30h e saio do trabalho as 17h mas vou ter de sair as 18:30 e voltar as 21h ou seja chegando do trabalho vou lá a loja ver e talvez comprar.

________________________________________________..:: EDIT ::..________________________________________________

Fui há loja e ainda não tinham chegado, quando chegarem ele entra em contacto por isso ja tenho mais um "tempinho" para ver os prós e contras do telefone
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-09-2010, 00:32
Mensagem: #5
RE: [URGENTE] HTC Tattoo
Não tenho a certeza, mas creio que devido às reduzidas dimensoes do Tatoo há muitas aplicações que fazem conflito e ficam todas "tortas" quando as corres nesse dispositivo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2010, 22:29
Mensagem: #6
RE: [URGENTE] HTC Tattoo
Alem do ecran do tattoo não ser grande coisa...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)