Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kaspersky Premeia Clientes Com Uma Viagem ao GP de Fórmula 1
02-09-2010, 23:59
Mensagem: #1
Kaspersky Premeia Clientes Com Uma Viagem ao GP de Fórmula 1
[Imagem: kav1.jpg]


A Kaspersky Lab anuncia o arranque de uma promoção destinada aos utilizadores da nova suite de segurança Kaspersky Internet Security, edição Promoção Especial “Live the Ferrari World Experience”. Os participantes nesta promoção, farão parte do sorteio de uma viagem para 2 pessoas à cidade de Abu Dhabi, de 12 a 15 de Novembro, para assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1.

No âmbito do acordo de patrocínio que a Kaspersky Lab assinou com a Scuderia Ferrari Marlboro no passado mês de Maio, a companhia de segurança decidiu celebrar a relação existente entre ambas as empresas através desta acção promocional.

Para participar, os utilizadores desta nova edição devem registar-se em http://www.kasperskystore.com.pt/abudhabi , onde poderão, ainda, aceder a toda a informação útil sobre o sorteio. O sorteio dará ao vencedor o direito a duas entradas “Paddock Club” para ver em directo o Grande Prémio de Fórmula 1, assim como a visitar o parque temático Ferrari World, o primeiro parque temático da marca e o maior do mundo.

“Na Kaspersky Lab, quisemos premiar a fidelidade dos nossos clientes através de acções como esta, oferecendo-lhes a possibilidade de desfrutarem de experiências únicas através de promoções e sorteios”, refere Vanessa Gonzalez, Directora de Marketing da Kaspersky Lab Iberia. “O nosso acordo de colaboração com a escudaria Ferrari deu-nos a possibilidade de oferecermos agora uma experiencia única, como é assistir ao Grande Prémio de Abu Dhabi, para que o vencedor possa desfrutar de um desporto maravilhoso como a Fórmula 1, num ambiente paradisíaco”.

O período de inscrição começou a 1 de Setembro e termina a 28 de Outubro de 2010. O sorteio será realizado perante uma autoridade notarial no dia 29 de Outubro de 2010. Uma vez celebrado o sorteio, a Kaspersky Lab publicará o nome do vencedor na sua página Web, e este receberá pessoalmente a comunicação do prémio por telefone e por correio electrónico.

In Wintech

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)