O Monge e o Macaco
|
04-09-2010, 03:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2010 03:20 por racoq.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
O Monge e o Macaco
Bem, deixo-vos mais uma preciosidade do... Vimeo isso mesmo! É uma história um pouco semelhante em relação ao que vos apresentei no Dillo.
Contudo, apesar de ser uma curta metragem simples, não a considero uma "No Brainer", como a anterior curta metragem. De facto deixa uma mensagem do que melhor pode ter a humanidade. Não esquecer em colocar em ecrã grande, para melhor experiência da curta metragem (o X debaixo do vídeo) Espero que gostem e.... Comentem |
|||
04-09-2010, 03:29
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: O Monge e o Macaco
Fabuloso. Não admira que nasçam filmes de animação como cogumelos. A tecnologia aliada à criatividade e ao saber não tem limites. E num "simples" curso de Art e Design conceberem algo como isto... cuidado.
A expressão facial da personagem principal foi o que mais me impressionou. Os meus artigos | O meu site |
|||
04-09-2010, 11:18
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Adoro estes pequenos filmes de animação. Fabuloso.
|
|||
04-09-2010, 14:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2010 14:24 por softclean.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Muito bom mesmo, quer em termos de cenário, quer a nível de personagens. E tens razão racoq, este pequeno filme passa uma mensagem muito nobre, o que não costuma acontecer (normalmente apenas são para fins de demonstração).
Isto será trabalho para quanto tempo, alguém tem ideia? |
|||
05-09-2010, 02:01
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Alguém sabe explicar melhor como é que estes filmes são feitos?
Em que ferramenta, etc... Sou um bocado "branco" nestas coisas |
|||
06-09-2010, 20:38
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Não estou bem dentro da área, mas no final do vídeo existe uma lista das ferramentas de software e hardware utilizados. Talvez a partir daí descubras qualquer coisa.
|
|||
06-09-2010, 23:26
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Simplesmente excelente.
|
|||
06-09-2010, 23:56
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
merece uma longa metragem.. sinceramente existem tanto filmes de animação que não tem nem metade da história deste.. e estão no cinema..
NOKIA N8 Proud owner |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)