Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Google - "Dont Be EVIL"
13-09-2010, 08:48
Mensagem: #61
RE: Google - "Dont Be EVIL"
[Imagem: password_reuse.png]

tem piada... vai um pouco de encontro à discussão.. Big Grin

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-09-2010, 20:13
Mensagem: #62
RE: Google - "Dont Be EVIL"
@brunomartins essa tirinha é fantásticaMr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-09-2010, 17:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2010 17:51 por aFriend.)
Mensagem: #63
RE: Google - "Dont Be EVIL"
Eles têm tudo controlado... depois dos males estarem feitos...

Wi-Fi... Buzz... Google Maps...

Google Fired Worker After Customer Breach

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-09-2010, 18:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2010 18:37 por maximilian.)
Mensagem: #64
RE: Google - "Dont Be EVIL"
Tou cheio de medo do Google... Que irão fazer com a minha informação? mandarem me spam? Vão me raptar e fazerem experiências? Mas vocês vivem onde? Acham que é só o Google que colecta os vossos dados? E os vossos ISP's? Os sites que vocês visitam e tem de inserir informações? Acham que não colectam os vossos IP's e outros dados? Isto acontece sempre com quem é mais famoso. Antes era a Microsoft e agora é o Google... È tudo a mesma coisa! A única vantagem que tem é evitar dar determinados dados na Internet! Não acredito que o Google ou outro saiba onde moro! Mas o meu ISP sabe! Isso é teorias da conspiração e mesmo que seja verdade, não quero saber, pois sei que vivo num mundo que sabe tudo sobre mim, em que senão é o Google é o SIS, senão é o SIS é a Microsoft. Ninguém escapa! A verdade é essa! Não culpem só o Google.

Alem do mais videos e conversas em foruns não provam nada. Essas teorias da conspiração sempre acontecem com os poderosos! Façam a vossa vida normal sem nada a esconder e passarão despercebidos. Se derem nas vistas serão notados, mas o Google ou outros vai fazer o que? Mandar-me publicidade? Matarem-me? A internet é um negócio, qual é a parte que não perceberam? O Google ganha dinheiro como? A prestar serviços grátis?

Não quero com isto negar que o Google saque informações, apenas quero é que percebam que o mundo onde vivem é assim e a culpa não é só do Google!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-09-2010, 23:29
Mensagem: #65
RE: Google - "Dont Be EVIL"
Sim mas para o povo a Google é salvação e não tem nada a ver com a Microsoft nem com a Apple... para o povo, a Google é que é a boa.

Mas fica aqui uma noticia quente.. para o pessoal ficar a perceber as manobras e tacticas da Google que não são muito diferentes das outras empresas...
http://www.businessinsider.com/google-is...vil-2010-9

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-09-2010, 08:21
Mensagem: #66
RE: Google - "Dont Be EVIL"
(16-09-2010 23:29)aFriend Escreveu:  Sim mas para o povo a Google é salvação e não tem nada a ver com a Microsoft nem com a Apple... para o povo, a Google é que é a boa.

Mas fica aqui uma noticia quente.. para o pessoal ficar a perceber as manobras e tacticas da Google que não são muito diferentes das outras empresas...
http://www.businessinsider.com/google-is...vil-2010-9

Não são diferentes, são é evidentes. Alem do mais esta noticia não tem a ver com privacidade.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2012, 19:54
Mensagem: #67
RE: Google - "Dont Be EVIL"
(06-09-2010 00:25)Jose Escreveu:  

LOL O que eu me ri com isto, apesar da mensagem implícita...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)