Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com desinstalação de ESET smart security 4
08-09-2010, 20:25
Mensagem: #1
Windows Problemas com desinstalação de ESET smart security 4
É o seguinte tinha no meu PC o ESET smart security 4 como antivírus e nunca tive qualquer problema assim do nada começa-me a dar uma serie de erros e achei melhor desinstalar e voltar a instalar e assim foi desinstalei.
Depois a reinstalar dei conta que tinha dado os mesmo erros e o programa perdeu as suas funções.
Instalei outro antivírus para remediar enquanto não consigo desinstalar o ESET, por favor se alguém souber como desinstalo o programa que me ajude já corri a net toda a procura de um programa que me desinstale o ESET mas dizem todos o mesmo que este se encontra corrumpido.[/size][/font]

Rexende05®
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2010, 20:28
Mensagem: #2
RE: Problemas com desinstalação de ESET smart security 4
Tens que ir ao site da ESET buscar a ferramenta deles de remoçao do antivirus
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2010, 20:35
Mensagem: #3
RE: Problemas com desinstalação de ESET smart security 4
Além da solução do Mkman, devias utilizar o RevoUninstaller para desinstalar qualquer programa, incluindo o ESET:
http://pplware.sapo.pt/windows/software/...s-dificil/

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2010, 21:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2010 21:26 por Rexende05.)
Mensagem: #4
RE: Problemas com desinstalação de ESET smart security 4
MKman obrigado, e não fazia ideia que isso da ferramenta de remoção existia e que dava para fazer download no site da ESET.

Cumps Smile


Mkman olha infelizmente estou com uns problemas em encontrar o que me dissseste não acho a ferramenta de remoção la no site Neutral

Rexende05®
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2010, 21:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2010 21:58 por Fábio Palma.)
Mensagem: #5
RE: Problemas com desinstalação de ESET smart security 4
Aqui tens o 3 soluções

link: http://kb.eset.com/esetkb/index?page=con...d=SOLN2116 | http://kb.eset.com/esetkb/index?page=con...3979386440 http://kb.eset.com/esetkb/index?page=content&id=SOLN146

cumps

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2010, 22:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2010 22:45 por Rexende05.)
Mensagem: #6
RE: Problemas com desinstalação de ESET smart security 4
obrigado Fábio

Cumps
Infelimente tambem não resultou Sad
è o seguinte o programa corrompeu ate mesmo o pacote de configuração o que torna impossível a sua reinstalação e desinstalação ou seja a única maneira de o programa sair do meu PC e mesmo formata-lo .

Agora a única coisa que me resta e pedir sim ajuda para saber como remover o programa corrupto e não como desinstalado

Rexende05®
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 19:42
Mensagem: #7
RE: Problemas com desinstalação de ESET smart security 4
(08-09-2010 22:20)Rexende05 Escreveu:  obrigado Fábio

Cumps
Infelimente tambem não resultou Sad
è o seguinte o programa corrompeu ate mesmo o pacote de configuração o que torna impossível a sua reinstalação e desinstalação ou seja a única maneira de o programa sair do meu PC e mesmo formata-lo .

Agora a única coisa que me resta e pedir sim ajuda para saber como remover o programa corrupto e não como desinstalado


Não da para remover manualmente?

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 21:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2010 21:07 por Rexende05.)
Mensagem: #8
RE: Problemas com desinstalação de ESET smart security 4
nope ele dá um erro e diz que não é possível desinstalar pela desinstalação manual

Rexende05®
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 21:24
Mensagem: #9
RE: Problemas com desinstalação de ESET smart security 4
Tens mesmo que fazer o download da ferramenta que ja te disse
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 21:43
Mensagem: #10
RE: Problemas com desinstalação de ESET smart security 4
Pois o problema e que não consigo achar a ferramenta em lugar nenhum da net nem no site oficial.

Rexende05®
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)