Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ET's em 14 de Outubro de 2008???
17-09-2008, 18:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2008 18:43 por Nuno A..)
Mensagem: #1
ET's em 14 de Outubro de 2008???
Estava a ver os meus sites favoritos quando me apareceu uma notícia sobre esta mensagem ET:



Não posso garantir que é verdade, nem que é mentira!
Muito provavelmente é outra peta das que andam na Internet, mas não é esse o meu objectivo.
O que eu pretendo deste tópico é ter uma boa discussão filosófica acerca de ET's em que cada um fale da sua opinião:

Será que Existem ET's? Será que vão comunicar com a Terra? Quais os Objectivos? Será treta este vídeo? Poderá existir vida fora da Terra?

P.S.: Eu acredito sim em ET's e mesmo em vida inteligente fora da Terra. Agora que eles entrem contacto connosco já é algo mais complicado de se acreditar! Parece-me muito Sci-Fi! E vocês o que pensam?

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-09-2008, 18:58
Mensagem: #2
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
isto parece uma mensagem é de uma seita, com fraco gosto musical diga-se de passagem

quanto a existirem ET's, acho que sim, devem é ser muito inteligentes para não se chatearem connosco, ou estão como nós, a tecnologia ainda não está avançada suficiente para nos encontrarem

mas se for verdade a existência de vida por esse espaço fora, duvido que viva o suficiente para o ver
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2008, 04:19
Mensagem: #3
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
... quanto aos ETs também acho que existem.
Isto porque: num universo tão grande como é que podemos ser o único planeta com vida.?

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: anicopchase.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2008, 14:08
Mensagem: #4
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
(18-09-2008 04:19)tbogas Escreveu:  ... quanto aos ETs também acho que existem.
Isto porque: num universo tão grande como é que podemos ser o único planeta com vida.?

Também penso assim! Em biliões, e triliões e outros números acabados em "ões" de galáxias e mesmo na nossa que não está totalmente conhecida, eu penso que é uma estupidez pensar que não existem ETs (entenda-se ET como Extra Terreste = fora da Terra). E a probabilidade de nestas galáxias todas haverem outros planetas acabados em "ões" (de milhões e biliões) que poderiam ter condições para formar vida e absolutamente enorme!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2008, 15:11
Mensagem: #5
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
Basta existir um microscópico ser unicelular num planeta afastado triliões de anos-luz da Terra, para que exista vida extra-terrestre e que nunca cheguemos a descobri-la!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2008, 16:10
Mensagem: #6
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
(18-09-2008 15:11).mechanism Escreveu:  Basta existir um microscópico ser unicelular num planeta afastado triliões de anos-luz da Terra, para que exista vida extra-terrestre e que nunca cheguemos a descobri-la!

Pois é!
Isso já é vida e esse ser já é um ET!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2008, 17:00
Mensagem: #7
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
Tenho uma grande certeza que existem extra-terrestres, porquê? Porque é matemática básica, como já foi dito aqui.

Agora o vídeo é uma farsa total. De certeza absoluta. Pois, para começar, comunicar a tal distância é algo difícil. E depois, mesmo que fosse feita comunicação, era necessário mais ou menos tempo para um de nós compreender com o outro (dependendo do nível de avanço dos extra-terrestres, isso poderia ser de uns minutos a vários anos).

Além disso, existem vários laboratórios independentes, que não estão ligados ao governo nem à media que poderiam detectar e identificar sinais concretos de comunicação e reportá-los, algo que seria impossível de ignorar, pois são cientistas certificados e com tecnologia que lhes permitiria comprovar tudo.

Além disso, não há nenhum motivo (válido) para o governo obscurecer tal coisa. E mesmo que um o fizesse, outros estariam dispostos a emitir a notícia.

Além disso, a forma como eles transmitem a notícia não me parece realista. Uma conta de um tipo qualquer do YouTube, que tem os comentários desactivados Unsure. Algo que, ainda por cima, se nota que foi feito no Windows Movie Maker. Nenhuma autoridade superior, nem extra-terrestres usariam o WIndows Movie Maker. Para começar, como comprariam os extra-terrestres um Windows para o fazer? (claro que poderiam piratear Wink )

Resumindo e concluindo, eu disse o óbvio que toda a gente supôs sobre este vídeo e eu acho que é falso.

Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota…
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2008, 17:07
Mensagem: #8
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
Bem dito! Concordo com o que disseste ptmb

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2008, 18:19
Mensagem: #9
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
(18-09-2008 17:00)ptmb Escreveu:  Além disso, a forma como eles transmitem a notícia não me parece realista. Uma conta de um tipo qualquer do YouTube, que tem os comentários desactivados Unsure. Algo que, ainda por cima, se nota que foi feito no Windows Movie Maker. Nenhuma autoridade superior, nem extra-terrestres usariam o WIndows Movie Maker. Para começar, como comprariam os extra-terrestres um Windows para o fazer? (claro que poderiam piratear Wink )
Concordei com tudo o que disseste mas isto foi estranho LOL Tenho quase a certeza que o que aconteceu foi que aquilo que lemos é um daqueles e-mails que correm pela Internet fora, e alguém o leu e decidiu fazer um vídeo (por sinal um pouco mau) com o texto todo metido lá dentro.

E eu não vejo razão nenhuma para não existirem extra-terrestres, mas na minha opinião seria muito pouco provável que tenham uma tecnologia muito avançada... E por alguma razão eu não consigo acreditar em NENHUMA daquelas histórias de ET's e discos voadores que aparecem na Terra.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2008, 21:43
Mensagem: #10
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
(18-09-2008 18:19)RwR Escreveu:  E eu não vejo razão nenhuma para não existirem extra-terrestres, mas na minha opinião seria muito pouco provável que tenham uma tecnologia muito avançada...

Acho que a probabilidade de existir civilizações, 100 (ou *insert a random number here*) vezes mais avançadas cientifica e tecnologicamente que a nossa, devera ser a mesma de só existirem minúsulas larvas num planeta árido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)