Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ET's em 14 de Outubro de 2008???
19-09-2008, 02:49
Mensagem: #11
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
et's,È isso mesmo?.,no coletivo é tido por certo que , ets seriam formas de vida organicas,similares a nós?.,
[/color][/size][/font]Não seria arrogancia humana este pensar?,não seria quase obvio que formas de vida devem ser tantas quantas formas de energia, materias, e organismos presentes no imenssuravel espaço afora, e que grande parte, ou a quase totalidade ainda desconhecida dos humanos.
Outrossim,este novo advento anunciado,ocorrendo ou não, bem que poderia ser o motor que nos tiraria da inercia moral,de carater,evolutiva que estamos, onde só avançam aqueles que creem no materialismo e no individualismo?







(17-09-2008 18:41)Nuno A. Escreveu:  Estava a ver os meus sites favoritos quando me apareceu uma notícia sobre esta mensagem ET:



Não posso garantir que é verdade, nem que é mentira!
Muito provavelmente é outra peta das que andam na Internet, mas não é esse o meu objectivo.
O que eu pretendo deste tópico é ter uma boa discussão filosófica acerca de ET's em que cada um fale da sua opinião:

Será que Existem ET's? Será que vão comunicar com a Terra? Quais os Objectivos? Será treta este vídeo? Poderá existir vida fora da Terra?

P.S.: Eu acredito sim em ET's e mesmo em vida inteligente fora da Terra. Agora que eles entrem contacto connosco já é algo mais complicado de se acreditar! Parece-me muito Sci-Fi! E vocês o que pensam?

[Imagem: 750424_1_79.jpg]
[font=Arial][size=medium][color=#000000]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2008, 14:05
Mensagem: #12
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
@allex ribeiro

É bem Verdade!
Saindo do campo da realidade (ou não?) e entrando no imaginário, se viessem cá ETs isto melhoraria de certeza!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2008, 16:15
Mensagem: #13
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
Acredito em vida extra-terrestre sim, mas duvido muito que exista vida inteligente fora do planeta... pode até ser prepotencia mas é o que acredito.

Já em relação aos contatos imediatos e a forma como geralmente eles são descritos eu já acho que estes não são contatos extra-terrestres e sim contatos do futuro ou alguma coisa do tipo. Geralmente os seres que participam desse contato são descritos como o que cientistas acreditam ser a nossa seqüencia evolutiva, Olhos grandes, nenhum pelo, cabeça grande devido a aumento do cérebro, corpo aparentemente mais frágil por pratica cada vez menor de exercícios físicos, arcada dentária ausente e outros fatores que me levam a crer nisso. A algumas décadas atrás seria impossível imaginar a criação de uma maquina como o LHC mas ele está ae, quem garante que em um futuro distante não exista a capacidade de controle de tempo e espaço ?

Estou ouvindo:
[ Devo minha vida ao Nuno A. ]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2008, 16:27
Mensagem: #14
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
(19-09-2008 16:15)rafaelslam Escreveu:  Acredito em vida extra-terrestre sim, mas duvido muito que exista vida inteligente fora do planeta... pode até ser prepotencia mas é o que acredito.

Já em relação aos contatos imediatos e a forma como geralmente eles são descritos eu já acho que estes não são contatos extra-terrestres e sim contatos do futuro ou alguma coisa do tipo. Geralmente os seres que participam desse contato são descritos como o que cientistas acreditam ser a nossa seqüencia evolutiva, Olhos grandes, nenhum pelo, cabeça grande devido a aumento do cérebro, corpo aparentemente mais frágil por pratica cada vez menor de exercícios físicos, arcada dentária ausente e outros fatores que me levam a crer nisso. A algumas décadas atrás seria impossível imaginar a criação de uma maquina como o LHC mas ele está ae, quem garante que em um futuro distante não exista a capacidade de controle de tempo e espaço ?

Bem dito!
Mas se viessem cá ETs era fixe!! Mr Green Mr Green
Não digam que não! xD
E pelo vídeo ainda o vias aí no Brasil! (eles dizem estar no Hemisfério Sul)

xD

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 23:40
Mensagem: #15
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
Olha que não... ainda é cedo! Smile
Segundo últimas informações, será lá p'ró dia 21 de Dezembro de 2012!... ou não!

Agora mais a sério, pergunto: a ser verdade, a existência de vida extra-terrestre, será que a civilazação está preparada para ter conhecimento de tal informação?
Não iría abalar com muitas convicções e certezas absolutas dos dias de hoje?
Será que iría ser benéfico ou catastrófico, deitar por terra de forma categórica todos os ensinamentos e doutrinas religiosos?
Descobrir que o nosso passado, todo ele é comum, não havendo por isso razão para tanta discórdia e intolerância para com o semelhante, o tal, nosso irmão... humano!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 23:49
Mensagem: #16
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
Que existam extra-terrestres é uma coisa de que ninguém pode garantir que sim, ou que não.
Ninguém o pode fazer, agora estar a dizer que veêm a terra e comunica-lo pelo youtube, só pode ser para rir.
Aqueles que se enfiaram numa gruta porque tinham medo que o mundo acabasse também acabou por ser uma aldrabisse de todo tamanho.
Se as coisas acontecerem, aconteceram normalmente e não com videos do youtube.

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-09-2008, 01:12
Mensagem: #17
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
(20-09-2008 23:49)ricardoc2 Escreveu:  Que existam extra-terrestres é uma coisa de que ninguém pode garantir que sim, ou que não.
Ninguém o pode fazer, agora estar a dizer que veêm a terra e comunica-lo pelo youtube, só pode ser para rir.
Aqueles que se enfiaram numa gruta porque tinham medo que o mundo acabasse também acabou por ser uma aldrabisse de todo tamanho.
Se as coisas acontecerem, aconteceram normalmente e não com videos do youtube.

Lol
O vídeo no youtube é apenas uma adaptação!
A "canalizadora" obteve o texto, depois uma pessoa qualquer pegou no Movie Maker e fez um vídeo qualquer, com a música que mais gosto com essa mensagem!
xD
Tu e eu também podemos pegar nessa mensagem e traduzi-la para outra língua qualquer e fazer um power point, por exemplo! O que interessa é a mensagem e discuti-la é o objectivo do tópico!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2008, 11:40
Mensagem: #18
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
Grande banhada !!! Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2008, 21:28
Mensagem: #19
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
Putz nem acredito

acredito que possa existir vida em outro planeta, mas que eles enviam msg avisando que vão chegar é fogo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-10-2008, 14:51
Mensagem: #20
RE: ET's em 14 de Outubro de 2008???
Como alguem disse aqui é uma questão matemática. Acredito que existam sim, nem que seja sob a forma de microrganismos, mas tb acredito que outros possam estar em forma mais evoluida que a nossa. Até posso acreditar que visitem a terra regularmente ou já a visitaram no passado. Agora esse video ranhoso é para esquecer. Uma perfeita treta! Parece que o um bispo da igreja universal vai aparecer para nos convencer a ir à corrente não-sei-quantos... Quem escreveu aquilo é brasileiro.

Este video é de uma seita qualquer. Nenhuns extra terrestres se intitulariam "Federação da Luz"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)