Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª TV com Google TV + Google TV
09-09-2010, 00:01
Mensagem: #1
1ª TV com Google TV + Google TV
Apartida aparentemente isto não pertence ao mundo da informatica, mas no futuro vai trazer alguma revolução na forma de como hoje vemos a informatica, por essa razão já não sei se hei-de pôr o tópico em Multimedia, informática ou... Por ser uma novidade muito fresca coloco o post em novidades na informatica, a quem de direito e achar mudar que o faça SFF.

A 1ª televisão do mundo com Google TV
Google TV, trata-se de uma nova experiência feita para a televisão, combinando a tradicional TV e o poder da Internet graças ao sistema operacional Android onde poderá fazer pesquisas, fazer downloads e instalar aplicativos disponíveis no Android Market.

Quem esteve na sua apresentação sabe que a Sony escondeu muita coisa, mais alguma surpresa poderá vir daí quem sabe, vamos esperar.





No video abaixo poderemos ver como funciona o Google TV

Como funciona o Google TV

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2010, 01:32
Mensagem: #2
RE: 1ª TV com Google TV + Google TV
Parece ser muito fixe, mas o problema pode ser esse mesmo, nós já sabemos como é a vergonha dos preços em Portugal.

Por um lado acho fixe, que seja lançado, por outro até tenho medo de ver o preço, lol.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2010, 23:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2010 23:40 por Tiseac.)
Mensagem: #3
RE: 1ª TV com Google TV + Google TV
Quero uma!Smile Mas o Jose tem razão, com os preços em PortugalSleep
Pode ser que até nos façam uma boa surpresa e esteja a um preço razoável.Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)