Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma sincera opinião
09-09-2010, 13:05
Mensagem: #11
RE: Uma sincera opinião
(09-09-2010 13:02)Mkman Escreveu:  Porreiro seria ja nos restaurantes arranjarem aqueles tipos que tocam musicas romanticas no violino para tocarem la junto a vossa mesa umas cenas...

Pois, mas para isso estou cá eu.
Ela sabe de facto, que há alguma coisa errada comigo (violino) mas eu nunca contei a ninguém, por vergonha.
Quero de facto, contar-lhe este meu "podre" mas duma maneira assim, digamos, memorável.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 13:12
Mensagem: #12
RE: Uma sincera opinião
Epa tens 3 soluçoes. Ou continuas com a tua idea do violina no vasco da gama e depois jantar, vou pegas na miuda, pegas na comida, toalhas e vais fazer um pequenique para o campo ou para a praia a noite, e la no meio quando os 2 estiveram bem no clima tu pumba tocas uma musica
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 13:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2010 14:22 por CAFSimoes.)
Mensagem: #13
RE: Uma sincera opinião
Norton_Shima, antes de começar por manifestar a minha opinião, deixa-me dizer-te que a tua decisão/iniciativa será a que deverá imperar e por isso dou-te os meus parabéns e só te posso desejar a melhor das sortes. Como dizia o Tony de Matos na sua célebre música "o amor é louco e não façam pouco". Big Grin

No entanto e como aqui já foi referido pelo aucrun e pelo RaCcon, o facto de quereres dar a conhecer os teus sentimentos à moça em questão num lugar tão público, pode ser um ambiente menos propício para o momento. Não te esqueças que a mesma ansiedade/expectativa que neste momento acredito que estejas a viver, também ela o está. E meu amigo, por muito que eventualmente já conheças a moça, as reacções de cada pessoa acredita que sempre são diferente das que pensamos, por muito que as conheçamos. Ao te declarares e ainda também lhe revelares um (suposto) segredo teu que é o tocares violino e ainda ser num sítio de bastante densidade populacional, a cabecinha da rapariga vai entrar num autêntico turbilhão de emoções e para conseguir digerir todas essas emoções, um lugar mais íntimo/calmo/sossegado seria o recomendado. Minha opinião.Wink

Como já também aqui referido, a opção do restaurante com um grupo de tocadores/cantantes que se chegassem à vossa mesa e fosses convidado a integrar esse mesmo grupo, deveras que me parece uma ideia excelente. Mr Green

(09-09-2010 13:05)Norton_Shima Escreveu:  Pois, mas para isso estou cá eu.
Ela sabe de facto, que há alguma coisa errada comigo (violino) mas eu nunca contei a ninguém, por vergonha.
Quero de facto, contar-lhe este meu "podre" mas duma maneira assim, digamos, memorável.

My friend, vergonha é não pedires para te matar a fome. Isso sim é vergonha.Wink


Cumps,

CAFSimoes

[Imagem: 524223.gif]

"O meu sonho é um dia ser pobre... estou farto de o parecer!"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 16:18
Mensagem: #14
RE: Uma sincera opinião
(09-09-2010 12:57)Norton_Shima Escreveu:  
(09-09-2010 12:53)RaCcOn Escreveu:  O que é que tem o violino?
Não me digas que usas o violino para matar pessoas?
Apenas estou a ver essa opção para não lhe queres "contar".

Desculpa, não entendi Confused

Referia-me a não haver necessidade de teres vergonha de tocar violino...afinal de contas não é nada de mal que fazes...é um gosto teu e não é vergonha mas sim uma habilidade que tens Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 16:26
Mensagem: #15
RE: Uma sincera opinião
Uma opinião feminina:

Se fosse eu a felizarda, ao ser confrontada com uma multidão e tu nesse preparo, eu acho que caía para o lado, de "vergonha". Eu pessoalmente acharia querido, mas preferia que me levasses a um sítio mais acolhedor, tal como referiram aqui, um restaurante.

A ideia de tocares no fim da refeição é muito boa. Por isso, vai em frente.

E essa mania parva (é mesmo parva!) de ter vergonha de tocar violino... ridícula! Violino é dos instrumentos mais difíceis de tocar e mais bonitos e românticos. Se alguém me dedicasse um música num violino eu no mínimo, derretia-me toda.

Força nisso.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 17:17
Mensagem: #16
RE: Uma sincera opinião
Here's the Deal..

Leva-a a jantar. e guarda a surpresa do violino para outra ocasião... para quando ela achar que já te conhece o suficiente, a surpreenderes com esse teu segredo, até porque é importante saberes e conheceres ao certo se ela é extrovertida e ideias em publico a agradam ou não. Wink

Não gastes todos os cartuchos no mesmo dia... o segredo das boas relacções é surpreende-la sempre quando ela menos espera... um dia, quando souberes se ela gosta de coisas em publico ou em privado, puxas essa ideia da cartola sem ela contar nem imaginar que sabes tocar... Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 18:26
Mensagem: #17
RE: Uma sincera opinião
Fazias algo em tua casa, algo a luz das velas, dizias, para esperar lá um bocadinho e pumba, tocavas. ;D
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 21:52
Mensagem: #18
RE: Uma sincera opinião
(09-09-2010 16:26)Ana Escreveu:  Uma opinião feminina:

Se fosse eu a felizarda, ao ser confrontada com uma multidão e tu nesse preparo, eu acho que caía para o lado, de "vergonha". Eu pessoalmente acharia querido, mas preferia que me levasses a um sítio mais acolhedor, tal como referiram aqui, um restaurante.

A ideia de tocares no fim da refeição é muito boa. Por isso, vai em frente.

E essa mania parva (é mesmo parva!) de ter vergonha de tocar violino... ridícula! Violino é dos instrumentos mais difíceis de tocar e mais bonitos e românticos. Se alguém me dedicasse um música num violino eu no mínimo, derretia-me toda.

Força nisso.

Ana, obrigado (L)
Penso que ela também irá reagir assim. Se calhar, será mesmo o que vou fazer, no fim do jantar, trucas, toco.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 22:19
Mensagem: #19
RE: Uma sincera opinião
Mas ve la se a levas uma um restaurante bom, mostraslhes que te podes investir na vossa relaçao. Um Prego e um cerveja para os rapazes num jantar com as amigos chega, mas neste tipo de situaçoes tem que investir
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 22:42
Mensagem: #20
RE: Uma sincera opinião
"...Um Prego e um cerveja para os rapazes num jantar com as amigos chega, mas neste tipo de situaçoes tem que investir"

McDonalds...? Big Grin

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)