Votação: Mafia 2 vs GTA IV
Mafia 2
GTA IV
[Mostrar Resultados]
 
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mafia 2 vs GTA IV
10-09-2010, 02:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2010 02:58 por Jose.)
Mensagem: #1
Mafia 2 vs GTA IV
O Mafia 2 ganha na história.

E no desempenho? Tenho visto o meu PC a rasca com problemas, em que passa de 120 FPS para 15 FPS do nada. Isto em questão de segundos.

Mas em conta também, que o GTA IV saiu a mais tempo, e continua a puxar bem pelo o computador, mesmo com as tecnologias mais recentes.

Sera que vai sair um update para melhorar o desempenho do Mafia 2?

Quem sabe, eu voto no Mafia 2 pela a boa historia como sempre e os graficos tambem são muitos melhores que o GTA IV, mesmo tendo o problema que tem, acredito que saía um update daqui a uns meses no máx.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 09:54
Mensagem: #2
RE: Mafia 2 vs GTA IV
Eu voto no Mafia II maioritariamente pela história e personagens. Mas também sou um pouco influenciado pelo primeiro Mafia, que continua a ser dos meus jogos favoritos, e que, na altura, também foi muito melhor que os GTA's.

Quanto ao desempenho do novo jogo, concordo que precise de uns ajustes no desempenho (ou então é só o meu computador que não presta Tongue).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 12:59
Mensagem: #3
RE: Mafia 2 vs GTA IV
ui. voto no IV. tenho-o na xbox360 e é lindo. Tem uma boa história e as missões são quase sempre muito interessantes. Os gráficos também são muito bons, mas depende do PC que tiveres.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 13:01
Mensagem: #4
RE: Mafia 2 vs GTA IV
Gosto mais da dinamica do GTA IV...

Mas a nível de performance e balanços gráficos o MAFIA 2 está mais bem conseguido. Mas também é natural, tem uma "Sandbox" mais pequena que o GTA IV.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 13:26
Mensagem: #5
RE: Mafia 2 vs GTA IV
GTA Sempre Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 15:17
Mensagem: #6
RE: Mafia 2 vs GTA IV
Temos um empate lol.

Eu também gosto muito do GTA IV, mas já sou fã do mafia desde do primeiro, lol.

Eu agora estou a espera do True Crime, tambem promete ser mais um desta lista.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 16:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2010 17:01 por aucrun.)
Mensagem: #7
RE: Mafia 2 vs GTA IV
Sim, eu sou um GTA Maniac, desde sempre .... e como tal my vote goes to ....
GTA IV
Ainda em relação ao Mafia II, tem havido na comunidade (foruns e afins) algumas indicações que o mais recente pack para o jogo traz alguns problemas ...
Mencionam problemas de missões demasiado fáceis, comportamentos estranhos nos personagens ... :
"First thing is, you ever notice how short and easy all the $DLC missions are, sorta like they are all side missions? Yeah, others did too. Side missions were originally gonna be in the main game (shown here), but were eventually axed because they wanted to focus on the main story."

Second thing fans have noticed is that "Jimmy" is actually Vito with a new poorly fitted head as revealed by a fan here. If you also noticed during the beginning of the first mission "Jimmy" is actually wearing Vito's prison outfit (same numbers included). One fan even mentioned that " So I robbed the clothing store I was in... One of the cowering patrons yells "Please don't shoot me Vito!"

Alguém já se apercebeu disto?
(no entanto, bugs e problemas com os DLC grande parte dos jogos têm)

Fonte aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 17:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2010 16:26 por Jose.)
Mensagem: #8
RE: Mafia 2 vs GTA IV
(10-09-2010 16:23)aucrun Escreveu:  Sim, eu sou um GTA Maniac, desde sempre .... e como tal my vote goes to ....
GTA IV
Ainda em relação ao Mafia II, tem havido na comunidade (foruns e afins) algumas indicações que o mais recente pack para o jogo traz alguns problemas ...
Mencionam problemas de missões demasiado fáceis, comportamentos estranhos nos personagens ... :
"First thing is, you ever notice how short and easy all the $DLC missions are, sorta like they are all side missions? Yeah, others did too. Side missions were originally gonna be in the main game (shown here), but were eventually axed because they wanted to focus on the main story."

Second thing fans have noticed is that "Jimmy" is actually Vito with a new poorly fitted head as revealed by a fan here. If you also noticed during the beginning of the first mission "Jimmy" is actually wearing Vito's prison outfit (same numbers included). One fan even mentioned that " So I robbed the clothing store I was in... One of the cowering patrons yells "Please don't shoot me Vito!"

Alguém já se apercebeu disto?
(no entanto, bugs e problemas com os DLC grande parte dos jogos têm)

Fonte aqui.

Já joguei o DLC todo, 30 missões, sem problemas, muito menos em personagens, isso deve ser do PC deles ser fraco.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 21:24
Mensagem: #9
RE: Mafia 2 vs GTA IV
eu tenho aqui o True Crime New York acho eu, e é um jogo bastante bom, mas nao bate nem de longe o GTA
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 21:25
Mensagem: #10
RE: Mafia 2 vs GTA IV
(10-09-2010 21:24)Mkman Escreveu:  eu tenho aqui o True Crime New York acho eu, e é um jogo bastante bom, mas nao bate nem de longe o GTA

Por acaso bate o GTA, e foi o jogo do ano.

E não estou a falar desse, é mais velho que a minha avó, estou a falar do novo True Crime e sim só se chama True Crime e esse sim vai matar o GTA IV.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)