Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] firefox no msn
18-09-2008, 12:33
Mensagem: #1
[Ajuda] firefox no msn
O IE irrita-me profundamente e só sou "obrigado" a usar o bicho quando abro a caixa de mail do hotmail a partir do icon do msn... alguém sabe como alterar isso para ele abrir a partir de outro browser, isto sem nenhum plugin ou addon?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2008, 13:57
Mensagem: #2
RE: [Ajuda] firefox no msn
A única maneira é usando um plugin, o Stuffplug. Faz o download aqui.
Procura nas opções daquilo, há uma que tem exactamente esse propósito, escolher o browser que ele usa para ver a caixa de entrada.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2008, 14:24
Mensagem: #3
RE: [Ajuda] firefox no msn
gracias!!

(18-09-2008 13:57)RwR Escreveu:  A única maneira é usando um plugin, o Stuffplug. Faz o download aqui.
Procura nas opções daquilo, há uma que tem exactamente esse propósito, escolher o browser que ele usa para ver a caixa de entrada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2008, 16:23
Mensagem: #4
RE: [Ajuda] firefox no msn
Podes osar o Windows Live Mail. Eu também tenho um conta no Hotmail e não preciso de abrir o IE para ver os mails.


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2008, 21:27
Mensagem: #5
RE: [Ajuda] firefox no msn
acho que para resolver o teu problema basta teres o firefox como browser default... pelo menos comigo funciona Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2008, 21:36
Mensagem: #6
RE: [Ajuda] firefox no msn
(18-09-2008 21:27)vmingatos Escreveu:  acho que para resolver o teu problema basta teres o firefox como browser default... pelo menos comigo funciona Wink
Por alguma razão isso funciona para algumas (poucas) pessoas, mas a maior parte tem que recorrer ao plugin.
Uma maneira melhor seria usar um cliente de e-mail (aconselho o Mozilla Thunderbird), assim era mais fácil, rápido e podes verificar mais de um e-mail de uma vez. ALém disso ter plugins no Windows Live Messenger deixam-no um pouco mais lento ao ligar.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2008, 23:51
Mensagem: #7
RE: [Ajuda] firefox no msn
(18-09-2008 21:36)RwR Escreveu:  
(18-09-2008 21:27)vmingatos Escreveu:  acho que para resolver o teu problema basta teres o firefox como browser default... pelo menos comigo funciona Wink
Por alguma razão isso funciona para algumas (poucas) pessoas, mas a maior parte tem que recorrer ao plugin.
Uma maneira melhor seria usar um cliente de e-mail (aconselho o Mozilla Thunderbird), assim era mais fácil, rápido e podes verificar mais de um e-mail de uma vez. ALém disso ter plugins no Windows Live Messenger deixam-no um pouco mais lento ao ligar.

Boas.
Suponho, ou antes tenho a certeza, que o Windows Live Mail funciona sem ser como plugin do Windows Live Messenger, até porque não o tenho no PC. Só tenho a versão do Messenger que o XP trás por defeito e nem sequer a uso.
Suponho que a versão do Messenger citada não tem plugins. Corrijam-me se estiver a dizer alguam asneira.


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2008, 12:00
Mensagem: #8
RE: [Ajuda] firefox no msn
(18-09-2008 23:51)mjmft Escreveu:  Boas.
Suponho, ou antes tenho a certeza, que o Windows Live Mail funciona sem ser como plugin do Windows Live Messenger, até porque não o tenho no PC. Só tenho a versão do Messenger que o XP trás por defeito e nem sequer a uso.
Suponho que a versão do Messenger citada não tem plugins. Corrijam-me se estiver a dizer alguam asneira.
Quando falei do plugin estava a referir-me ao Stuffplug que já tinha referido antes. O que o insurrecto queria era uma maneira de usar o Firefox quando clica no botão de e-mail do Windows Live Messenger, fazer referência a clientes de e-mail (como nós fizemos) é só uma sujestão Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)