Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[split] Erro ao Formatar
10-09-2010, 16:20
Mensagem: #31
RE: Erro ao Formatar
(10-09-2010 15:48)wolfytuga Escreveu:  É assim, não pretendia ofender alguém, mas se ficou ofendido então peço as minhas desculpas, mas é que o facto de já ter feito formatações em vários PC's e usando software genuíno e até agora onde tive problemas foi com Toshibas. De resto tenho conseguido formatar sem problemas de maior. Mas não vou andar aqui a "exibir" porque sou um mero Amador, não sou um técnico especializado, como tal poderei andar aqui a dizer barbaridades e prefiro dizer para testarem coisas simples e que não sejam danosas, mas mais não digo.

Não ofendeu de forma alguma, apenas referi que era uma mera troca de opinioes que teriam a ver com o assunto em questão, podendo este ser util para outras pessoas.
Nem eu nem o colega bruno estamos aqui a tentar exibir absolutamente nada, já ano nesta vida a uns anos, e desde sempre foi uma constante aprendisagem, na maioria das vezes com iniciantes...porque é que hoje em dia haveria de ser diferente?
Barbaridades todos dizemos, e é assim que aprendemos mais alguma coisa. hehe

(10-09-2010 15:48)wolfytuga Escreveu:  Se és um perito ok, tudo bem, mas o que queria dizer com essa minha frase, é que já se desviaram um pouco do assunto e que já tinha ficado sem rumo ao ler os vossos post's, pois já não sabia se tinham determinado o problema e se o straider já tinha solucionado o seu problema ou não. Era apenas nesse sentido!!!
É assim, eu estou interessado na solução deste problema, porque pode vir a acontecer o mesmo e quero saber como é a solução. Como disse sou um mero curioso, a minha área é mais a electrónica e não o software e este parece um problema de software com o qual pouco me deparo.

Cumprimentos!