Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
17-09-2010, 20:38
Mensagem: #11
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
5 estrelas hehe
Quanto a specs de reprodução, é mais ou menos isto:
[Imagem: lh32.jpg]

Isto pode variar um pouco de versão para versão, sobretudo de firmware para firmware, mas em modo geral é isto.
Em geito final, cuidado com updates de firmware, que apesar de resolverem 1 ou outra situação, irá fazê-lo perder a opção de reprodução de video.
Uma pen de grande capacidade, ou ainda melhor,um disco externo USB 2.0 (convêm ser 2.0 para que mesmo com um filme que tenha um bitrate alto a reprodução não vá aos engasgões).
De resto enjoy Big Grin
Abraço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-10-2010, 18:17
Mensagem: #12
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
Boa tarde.

Compre hoje esta TV . Na caixa diz que é M2762D-PC. No menu em que mostra a firmware diz apenas M2762D.
Tenho a firmware 3.14.0

E não tenho nenhum telemovel Symbian com infravermelhos.

Li noutros sítios guias para outros modelos que consistia em carregar uma firmware pela pen. Deve ter de ser a 3.05

mas não consigo encontrar para este modelo.. Alguém pode ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2010, 22:00
Mensagem: #13
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
Boas alohomora,
Antes de mais, não assumo qualquer responsabilidade sobre algo que possa correr mal ou advir deste processo... Tendo isto em mente, segue apenas as intruções, e não mudar rigorosamente mais nada nos menus de serviço...
Ora vamos lá, fazes o download desta Firmware colocas o ficheiro numa pen dentro de uma pasta com o nome ----> LG_DTV (sim, em letra grande).
Ligas a pen à TV, vais ao "Menu" depois "Opções" dentro do menu "Opções" carregas na tecla FAV sete vezes.
A tv vai perguntar se desejas actualizar a firmware, dizes que sim e esperas que o processo acabe.
Apoś o upgrade, vais ao menu... diagnóstico e vês a versão de firmware... deverá estar na 3.15.
Depois de confirmares que estás com a versão 3.15!!!!!!! e só se estiveres com a versão 3.15... Passas ao ponto seguinte.
Pressionas a tecla OK no remoto e na tv também durante pelo menos 5 segundos, um prompt aparece a pedir o código de acesso... pressionas 0000 no remoto... e estás no menu de serviço, apartir daí é só seguir as intruções que eu já tinha colocado aqui anteriormente.

Boa sorte na tua aventura, e posta os resultados.
Abraço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2010, 01:49
Mensagem: #14
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
Testei com duas pens em fat 32 e ambas são detectadas e permite navegar nos ficheiros de audio/imagens.

Contudo a TV não reage quando carrego no botão FAV do comando 7 vezes. Nem em cima do ícone MENU, nem dentro (quando se abre as opções fica a escolhida a 1a opção).

E agora?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2010, 20:25
Mensagem: #15
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
A firmware que descarregaste... tiraste-a do Zip? e colocaste na pasta?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2010, 23:18
Mensagem: #16
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
sim, claro! dentro da pasta LG_DTV, na raiz da pen.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-10-2010, 01:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2010 01:13 por TiagoR.)
Mensagem: #17
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
Peço desculpa pela demora na resposta... podes experimentar editar o nome do ficheiro para algo mais "curto"... Podes consultar AQUI a página oficial LG onde constam as FW's disponiveis neste momento e a respectiva forma de realizar o upgrade.
Para poderes aceder ao EZ Menu atraves do remoto têns que obrigatóriamente ter a versão 3.15.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-10-2010, 02:36
Mensagem: #18
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
boas. tenho novidades.

consegui aceder ao menu para actualizar a firmware:
[Imagem: Imagem077.jpg]

Depois clicar 7 vezes na tecla numérica 7 e aparece isto:
[Imagem: Imagem074.jpg]

E a seguir não consigo fazer mais nada porque simplesmente não aparece o ficheiro da firmware nem as setas /botao enter fazem nada...

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-10-2010, 12:28
Mensagem: #19
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
(13-10-2010 01:01)TiagoR Escreveu:  Peço desculpa pela demora na resposta... podes experimentar editar o nome do ficheiro para algo mais "curto"... Podes consultar AQUI a página oficial LG onde constam as FW's disponiveis neste momento e a respectiva forma de realizar o upgrade.
Para poderes aceder ao EZ Menu atraves do remoto têns que obrigatóriamente ter a versão 3.15.

Caro TiagoR,

Eu tenho esse mesmo modelo, o M2762D-PC, e já lhe apliquei o hack com um smartphone windows mobile. Acontece que provavelmente devido à versão do FW, que acredito ser a 3.04 (posso confirmar depois), não consigo ler MKVs.
Pretendia saber se depois de fazer upgrade ao FW poderei fazer novamente o hack do menu de serviço.
Já agora, para esse modelo em particular, qual versão de FW recomenda?

Cumprimentos,

HM
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2010, 13:55
Mensagem: #20
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
Boas.

Estou com o mesmo problema, na minha M2762D-PZ. A versão de firmware instalada é 3.03 e não consigo alterar. Tenho uma pen com a pasta LG_DTV com o firmware que o TiagoR colocou aí atrás e ela não faz update. Alguma ajuda?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)