Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
12-12-2010, 00:31
Mensagem: #21
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
Boas ,

acabei de fazer à minha LG 32LF2510 . 32" Full HD

por vossa conta e risco , o meu valeu bem a pena Smile

um video tutorial [em Inglês] para quem desejar AVENTURAR-SE



Wink

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2011, 03:23
Mensagem: #22
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
Olá, boa noite.

Tenho um LCD Samsung LE40F86. Será que posso também configurar o LCD para ver filmes Divx através da Pen Drive?

Obrigado.
Nelson.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2011, 21:20
Mensagem: #23
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
Amigo 'tiagoR',
Tenho um LCD LG M2262D-PZ com a versão de software 3.05.0 e queria pedir-lhe o favor de me dizer como proceder para poder ver filmes usando a porta USB. Li o resto do tópico mas não vi nada para este modelo. Será que também há maneira de o alterar?
Tentei as várias opções que aqui são mencionadas mas não consegui sequer aceder ao EZ Menu.
Obrigado desde já pela ajuda.

Cumprimentos


(13-10-2010 01:01)TiagoR Escreveu:  Peço desculpa pela demora na resposta... podes experimentar editar o nome do ficheiro para algo mais "curto"... Podes consultar AQUI a página oficial LG onde constam as FW's disponiveis neste momento e a respectiva forma de realizar o upgrade.
Para poderes aceder ao EZ Menu atraves do remoto têns que obrigatóriamente ter a versão 3.15.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-03-2011, 19:05
Mensagem: #24
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
Boas,

Já há algum tempo que tenho uma 42LG6100 mas não encontro absolutamente nada para ela (firmwares, tutorials, etc..). Alguém me sabe dizer se é compatível com estes métodos que foram aqui ensinados?

Cumps,
João Costa
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-06-2011, 16:24
Mensagem: #25
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
(15-09-2010 22:35)TiagoR Escreveu:  Ois novamente, o seu N95 é symbian (é o nome do "sistema operativo" que controla o telemóvel)
O que vamos fazer é instalar um aplicativo que usa a porta infravermelhos do telemóvel e torná-lo num comando remoto Smile
Começemos pelo teste mais simples, à alguns modelos que mesmo com o remoto normal conseguimos aceder ao menu de serviço (depende da versão... Se não funcionar passamos ao método 2)... Tanto na TV como no remoto pressione ao mesmo tempo e sem largar as teclas "OK", durante pelo menos 5 segundos, se a tv aceitar o comando, aparece uma mensagem a pedir o código de acesso, o código é 0000 e estamos no menu EZ adjust LOL
Navegar até à "Tool Option3"
[Imagem: image1isa.jpg]
Entrar e aparece o submenu:
[Imagem: image2yht.jpg]
Vamos à 1ª opção "EMF(JPEG,MP3)" e colocamos a 1.
Vamos à 2ª opção "Divx" e colocamos em HD.

Não mexer em rigorosamente mais nada, senão vai bloquear a tv!! Sei que pode ser tentador ver lá bluetooth e etc, mas a tv não o têm, como não têm o resto também, logo se se activar a tv vira um tijolo. Mr Green
Usar a tecla voltar no comando para sair do menu EZ adjust, desligar a tv e voltar a ligar, e deverá ter um novo item no menu USB.

Metodo 2:
Se a tv não aceitar o "ok" para o menu de serviço temos que ir pelo caminho mais longo...
Vamos usar um trial de 7 dias do Psiloc Aqui
Instalar a aplicação no telemóvel N95 (vai ser necessário acesso à internet para o programa fazer o download da base de comandos da tv)
Depois de instalado vamos ao "Menu", "Add Device" escolher "TV" marca "LG", aqui fazer um refresh, depois escrever "start" e escolher a opção "IN-START Service Menu + EZ Adjust", fazer novo refresh, e seleccionar a opção "mon".
Agora é seleccionar o perfil que acabamos de "downloadar"
[Imagem: 22849293.jpg]

O visor do telemóvel mostra uma imagem que parece um controlo remoto vamos pressionar a tecla numero 2 (aqui tem que ter a porta IR do telemóvel "alinhada" com a da TV o mais possivel e não muito longe).
Alguns segundos e a TV pede a pass de acesso... usando o controlo remoto da tv insere o 0000 e seguir os passos acima ditos.

Após tudo feito pode eliminar a aplicação do telemóvel assim que desejar.
Espero não ter sido confuso no que aqui escrevi, se algum item do menu for diferente ou algo não "bater certo" poste aqui antes de fazer qualquer alteração por favor!


tentei instalar o programa psiloc e nao consigo de forma alguma o trial de 7 dias.

sabes dar-me essa ajuda?

cumprimentos-
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2011, 17:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2011 17:14 por sfft.)
Mensagem: #26
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
(17-09-2010 03:14)extrem Escreveu:  1º menu

[Imagem: 1menu.png]

Dentro do 1. tool option1 esta isto:

[Imagem: 2menu.png]


se precisares de mais fotos de outro menus diz que eu coloco aqui.

abraços e obrigado
extrem
Boas....
o meu menu não deixa alterar o modelo do media player.....sera do firmware?
obrigado
abraço


Tenho a versao 3.16 no LG M2762D
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-02-2012, 11:55
Mensagem: #27
RE: Ajuda LG M2762D - pc (ver filmes atravez da pen)
Boas. Tenho um lcd LG32LF2510-ZB com o firmware V03.15.00. Quando escolhia a tecla input aparecia-me na lista de entrada as ligações activas antena,av1,av2, componente1,hdmi1 e hdmi2. O meu quadro da luz foi abaixo, e quando voltou a luz aparecem-me aquelas ligações todas activas menos as hdmi1 e hdmi2, aparecendo no ecrã a mensagem "sem sinal", quando as selecciono. Como posso resolver este problema??? Desde já o meu obrigado e peço desculpa pela maçada.

Um abraço do Moitamen
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)