Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogo Trials HD da RedLynx, ultrapassa 1 milhão na Xbox Live.
14-09-2010, 22:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2010 22:15 por aucrun.)
Mensagem: #1
Jogo Trials HD da RedLynx, ultrapassa 1 milhão na Xbox Live.
Foi anunciado recentemente que o jogo de corridas da RedLynx, Trials HD já ultrapassou o milhão de cópias vendidas através da Microsoft Xbox Live Arcade service.

O jogo foi lançado no ano passado como parte da promoção Microsoft Summer of Arcade.

"Only a handful of downloadable console games have reached this plateau," afirmou Tero Virtala, CEO da RedLynx.
"For a company of about thirty-five people, it's a significant achievement, and it validates our strategy of focusing on online and downloadable games that have the potential to evolve into long-term, successful game franchises."

Uma segunda expansão espera-se para próximamente, de nome Big Thrills que incluirá pistas desenvolvidas pela comunidade gamer fã do jogo.

Mais conhecida pelos Trials games, a RedLynx cimentou ao longo dos últimos anos uma forte reputação pelo lançamento de jogos de elevada qualidade para PC, iPhone e Xbox Live Arcade, e apresentando em simultâneo diversificados modelos de negócio incluindo o lançamento de jogos gratuitos através de sites de Torrentz.

Numa entrevista recente Tero Virtala revelou que a filosofia da companhia será sempre o de colocar a comunidade gamer em primeiro plano e que isso no médio prazo trará afirmação e reconhecimento pela própria comunidade e pelos mercados digitais de videojogos.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)