Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma sincera opinião
09-09-2010, 23:24
Mensagem: #21
RE: Uma sincera opinião
(09-09-2010 22:42)aFriend Escreveu:  "...Um Prego e um cerveja para os rapazes num jantar com as amigos chega, mas neste tipo de situaçoes tem que investir"

McDonalds...? Big Grin
Pahaha, essa está boa.
Reservei 100€ para a levar a jantar a um bom restaurante no Parque Eduardo Sétimo. Espero que seja um bom sítio
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 23:27
Mensagem: #22
RE: Uma sincera opinião
Compras tambem um diamente que tens isso certinho Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 23:38
Mensagem: #23
RE: Uma sincera opinião
(09-09-2010 23:27)Mkman Escreveu:  Compras tambem um diamente que tens isso certinho Big Grin

eu adorava ser rico, a sério xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2010, 23:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2010 23:56 por Mkman.)
Mensagem: #24
RE: Uma sincera opinião
Pois, quem nao gostava Big Grin

O Maximo que te posso dizer é Boa Sorte! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 00:25
Mensagem: #25
RE: Uma sincera opinião
(09-09-2010 23:38)Norton_Shima Escreveu:  
(09-09-2010 23:27)Mkman Escreveu:  Compras tambem um diamente que tens isso certinho Big Grin

eu adorava ser rico, a sério xD

Provavelmente já o és e nem sabes...ou pelo menos não tens noção disso...
Ser rico é diferente de se ter muito dinheiro, ou poder comprar tudo aquilo que queiras...
Não sou rico, monetariamente, no entanto considero-me das pessoas mais ricas do mundo...
Familia, saúde, amigos e o principal...Objectivos...
Se tivesse muito mas muito dinheiro, não teria sequer 1/7 dos objectivos que tenho actualmente pois praticamente todos envolvem dinheiro, alguns deles mais do que o que consigo ganhar num ano de trabalho arduo.
Se não tivesse esses objectivos todos, levantava-me de manha cedo...ia dar uma volta e ficava a espera que o dia acaba-se para ir dormir outra vez...e chamavas a isso ser rico?

Vá agora em jeito de Ontopic...
Não te preocupes com o que vais gastar, se é muito ou pouco, nem que gastes apenas 15€ no MacDonnalds, o que importa é o que fica...e o que fica normalmente será a questão surpresa, alguma coisa que possas ter feito durante esse jantar, no entanto o local é completamente supérfluo...Para teres ideia, tive uma pessoa minha conhecida que foi casar de fato de macaco(Mecanico Automovel).
Durante os preparativos para o casamento decidiram fazer uma festa e não aceitar ajudas dos pais, padrinhos etc etc...tudo muito bem, decidiram onde iam fazer tudo e pagaram as coisas, no que dizia respeito ao que eles iam vestir, cada um pagaria o seu...
Ele avisou-a que não tinha mais dinheiro, mas ela, como passava a vida a gozar o pessoal e a meter tangas para se rir as custas da malta nem ligou...
Segundo sei, ligou para ela no dia anterior a dizer-lhe "Olha querida, não sei o que levarei para o casamento vestido, não tinha dinheiro para comprar o fato...acho que vou de fato de macaco", como ela pensou que era gozo, disse-lhe "Ah sim, pode ser"

O que é certo, ele apareceu na igreja de fato de macaco lol
Hoje, depois de quase 3anos de casados e já com as finanças mais ou menos equilibradas, cada vez que falam nisso é a gargalhada total como devem imaginar Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 00:28
Mensagem: #26
RE: Uma sincera opinião
"Reservei 100€ para a levar a jantar a um bom restaurante no Parque Eduardo Sétimo. Espero que seja um bom sítio "

Se for o que estou a pensar é bom é.. esquece é o violino, senão estas a dar 2 "brindes" GRANDES numa só noite... Big Grin

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 02:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2010 02:38 por Norton_Shima.)
Mensagem: #27
RE: Uma sincera opinião
(10-09-2010 00:28)aFriend Escreveu:  "Reservei 100€ para a levar a jantar a um bom restaurante no Parque Eduardo Sétimo. Espero que seja um bom sítio "

Se for o que estou a pensar é bom é.. esquece é o violino, senão estas a dar 2 "brindes" GRANDES numa só noite... Big Grin

Eu acho que já pensei nisso. Estou a ser suficientemente louco para a levar a jantar ao Eleven LOL, mas de facto, é dinheiro bem gasto. (espero eu).
Não sei como vou fazer, se apenas a levo a jantar ou se faço as duas coisas.
(10-09-2010 00:25)RaCcOn Escreveu:  
(09-09-2010 23:38)Norton_Shima Escreveu:  
(09-09-2010 23:27)Mkman Escreveu:  Compras tambem um diamente que tens isso certinho Big Grin

eu adorava ser rico, a sério xD

Provavelmente já o és e nem sabes...ou pelo menos não tens noção disso...
Ser rico é diferente de se ter muito dinheiro, ou poder comprar tudo aquilo que queiras...
Não sou rico, monetariamente, no entanto considero-me das pessoas mais ricas do mundo...
Familia, saúde, amigos e o principal...Objectivos...
Se tivesse muito mas muito dinheiro, não teria sequer 1/7 dos objectivos que tenho actualmente pois praticamente todos envolvem dinheiro, alguns deles mais do que o que consigo ganhar num ano de trabalho arduo.
Se não tivesse esses objectivos todos, levantava-me de manha cedo...ia dar uma volta e ficava a espera que o dia acaba-se para ir dormir outra vez...e chamavas a isso ser rico?

Vá agora em jeito de Ontopic...
Não te preocupes com o que vais gastar, se é muito ou pouco, nem que gastes apenas 15€ no MacDonnalds, o que importa é o que fica...e o que fica normalmente será a questão surpresa, alguma coisa que possas ter feito durante esse jantar, no entanto o local é completamente supérfluo...Para teres ideia, tive uma pessoa minha conhecida que foi casar de fato de macaco(Mecanico Automovel).
Durante os preparativos para o casamento decidiram fazer uma festa e não aceitar ajudas dos pais, padrinhos etc etc...tudo muito bem, decidiram onde iam fazer tudo e pagaram as coisas, no que dizia respeito ao que eles iam vestir, cada um pagaria o seu...
Ele avisou-a que não tinha mais dinheiro, mas ela, como passava a vida a gozar o pessoal e a meter tangas para se rir as custas da malta nem ligou...
Segundo sei, ligou para ela no dia anterior a dizer-lhe "Olha querida, não sei o que levarei para o casamento vestido, não tinha dinheiro para comprar o fato...acho que vou de fato de macaco", como ela pensou que era gozo, disse-lhe "Ah sim, pode ser"

O que é certo, ele apareceu na igreja de fato de macaco lol
Hoje, depois de quase 3anos de casados e já com as finanças mais ou menos equilibradas, cada vez que falam nisso é a gargalhada total como devem imaginar Wink

RaCcOn, muito obrigado pelo teu comentário :$.
Se queres que te seja muito sincero, eu não sei o que é ser rico.
E explico-te porque, morei durante muitos anos em Torres Vedras, numa quinta e estudei sempre em colégios onde se pagavam balúrdios. Hoje, moro em Lisboa à 4 anos, numa casa que os meus pais construiram e que de facto, é uma boa casa. Uma casa até muito acima das nossas "riquezas" e isto porque? Trouxe uma colega minha a casa para fazer um trabalho da escola e sabes o que ela me diz? "Ai desculpa, mas eu não me sinto bem em tua casa. A minha carteira é muito pequena para ti." e foi embora, juro-te que não fiquei a entender esta boca dela. Desde isso, que não sei o que é ser rico -.-
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 08:46
Mensagem: #28
RE: Uma sincera opinião
Norton_Shima
Esquece lá isso!A tua amiga, e perdoa-me um pouco a frieza, foi um pouco parvinha.
Mas disso o mundo está cheio, o que importa é as pessoas e não o que elas tem ou deixam de ter.
Vá, agora concentra-te é no jantar com a rapariga, já ouvi falar desse restaurante, por isso deve de ser bom hehe
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2010, 12:27
Mensagem: #29
RE: Uma sincera opinião
Pois concordo com o que dizes, mas tocar violino requer um lugar mais calmo, mas classico que o McDonalds nao te pode oferecer
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-09-2010, 19:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2010 19:10 por maximilian.)
Mensagem: #30
RE: Uma sincera opinião
As mulheres gostam de surpresas, mas detestam que um Homem lhes abra a alma de uma vez só. Leva-a a jantar a um local fixe e não muito caro (mais que 30 euros para duas pessoas é caro) e pega no resto dos 100 euros e leva-a tomar um copo a beira mar e faz questão que sobre no mínimo 50 euros. Ai no meio da conversa (se eventualmente houver oportunidade e contexto) revelas que tocas violino.

O resto da tua vida vais revelando. Temos dois ouvidos e uma boca, isso quer dizer que ouvimos mais do que falamos, infelizmente há pessoas que fazem o contrário e isso é um grande erro. Usa a técnica de ouvir e mantém SEMPRE a iniciativa, as mulheres detestam Homens sem iniciativa. Nunca lhe perguntes onde ela quer ir depois do jantar. Dá tu a sugestão.

Atenção que não se deve gastar muito dinheiro numa primeira saída, pois ela pode não gostar de ti e depois ficas a chorar a despesa! 100€ é muito! Vai por mim que sou veterano!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)