Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PAP
17-09-2010, 16:09
Mensagem: #1
PAP
Boas Tardes!
É o seguinte, eu estou num curso profissional de gestão de equipamentos informáticos. Este ano tenho a PAP para apresentar. Gostava que me dessem algumas sugestões, isto se fosse possivel! 8D

Um abraço, Rui_

Certa ou errada, é a minha opinião Big Grin
Rui_

[Imagem: forum-1.jpg] FaceBook
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2010, 16:28
Mensagem: #2
RE: PAP
Sugestões em que ambito?


Basicamente tens um problema certo?
Então no próximo post, vais explicar melhor o teu problema a comunidade e vais apresentar 3 possíveis soluções para esse mesmo problema Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2010, 18:17
Mensagem: #3
RE: PAP
Eu tambem vou fazer a PAP, e penso fazer um Pc dentro de um aquario, com luzes, submerso a oleo mineral....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2010, 18:19
Mensagem: #4
RE: PAP
(19-09-2010 18:17)kikdog17 Escreveu:  Eu tambem vou fazer a PAP, e penso fazer um Pc dentro de um aquario, com luzes, submerso a oleo mineral....

Mas isso será algum tipo de inovação?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2010, 18:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2010 18:49 por TiagoR.)
Mensagem: #5
RE: PAP
Façam o que fizerem, acho que a ideia têm que partir de algo prático, acima de tudo útil, e que traga vantagens na sua aplicação.
Meter um pc num aquário, pode ser engraçado para ter em casa, mas em termos de aplicações práticas, é zero :/
No que toca a um pc... pode-se fazer 30 por uma linha, tudo depende da área específica em que estão, quer seja algo puramente "software based"... no geral é software criado para ajudar a "gerir" algo, seja funcionários, profs, livros, cantina, ou até mesmo um software para o responsável fazer um "tracking" a manutenções "preventivas" nos pc's que ele gere? epah é só puxar pela imaginação!!
Voçês não vão estar a inventar a roda!! a ideia é criar algo do zero, (que provávelmente um gajo em bangecoque já fez e melhor lol) mas que seja feito por voçês!!
Caso a área em que estão seja também "hardware based" e não puramente software podem caminhar em direcção por exemplo à domótica, campo super interessante (claro que para quêm gosta) com aplicações que UI... aqui a imaginação é mesmo o limite.

"My 2 cents"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2010, 19:07
Mensagem: #6
RE: PAP
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=5395

Movido para Programação e Web.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2010, 00:36
Mensagem: #7
RE: PAP
Concordo mesmo ctg, TIagoR.

Eu qero fazer um projecto mesmo util, visto que vai ser apresentado a representantes de empresas!
Essa ideia de o projecto estar relacionado com a biblioteca ou qq sessão da escola é brilhante!
Vou tentar investir nisso!

Obrigado pela ideia ;D

Certa ou errada, é a minha opinião Big Grin
Rui_

[Imagem: forum-1.jpg] FaceBook
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2010, 15:37
Mensagem: #8
RE: PAP
Outro tipo de software que custuma ter sucesso (se for eficiente) é os da senha da escola. Se a tua escola tiver cantina e não ter software para senhas, já te destacas. Se tiver software, apontas os erros/falhas e fazes melhor.

(\__/)
(='.'=) This is Bunny. Put him in your signature and
(")_(") help him on his way to world domination.

Duty Calls (XKCD):
[Imagem: duty_calls.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)