Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais novidades a caminho do Kinect ...
18-09-2010, 12:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2010 12:07 por aucrun.)
Mensagem: #1
Mais novidades a caminho do Kinect ...
A Microsoft anunciou recentemente em pleno Tokyo Game Show (que ainda se encontra a decorrer) mais 5 lançamentos exclusivos para o Kinect,o que vem a demonstrar a força com o que o Kinect se encontra a fortalecer, para atacar o Natal de 2010.

Em colaboração com o Microsoft Game Studios, a Grasshopper Manufacture encontra-se a desenvolver um titulo denominado de "Codename D", em relação ao qual a Microsoft descreve como "You must fight for your life to survive an evil amusement park filled with twisted and eerie creatures. With "codename D" for Kinect for Xbox 360, you are the controller as you unleash devastating effects to destroy enemies and objects."


Entretanto a Capcom e From Software revelaram também o lançamento dum novo episódio de Steel Battalion, denominado Steel Battalion Heavy Armour.


Por outro lado Yukio Futatsugi, director de projecto de Phantom Dust e Panzer Dragoon Yukio Futatsugi anunciou também o lançamento em colcaboração com a Microsoft Game Studios duma aventura que nos leva a voar num dragão, com o nome de Project Draco.


O quarto titulo anunciado vem da parte da NanaOn-Sha, e trata-se duma aventura de suspense e mistério chamada Haunt, para a qual Phil Spencer, da Microsoft afirma que anseia ser "just the start of a long and rewarding relationship" com o responsável do projecto, Masaya Matsuura.


Por fim a Sega anunciou também um jogo de terror, Rise of Nightmares.


Spencer adiantou ainda que "Microsoft has never been more committed to Japanese developers, the heart of innovative gameplay, thrilling stories and iconic heroes,".
"To date, Japanese games have already grossed more than $2 billion on Xbox 360, and today's announcements signal tremendous opportunities for Japanese developers to deliver the future of gaming with Kinect."

Para a Xbox Live, a Treasure encontra-se a trabalhar numa versão do antigo titulo da Sega Saturn, Radiant Silvergun (a seguir encontra-se um vídeo do jogo original para a Saturn).

Microsoft anunciou ainda que o jogo será lançado na Europa e nos Estados Unidos "early next year" e no Japão em 20 de Novembro, altura de lançamento do Kinect.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2010, 14:42
Mensagem: #2
RE: Mais novidades a caminho do Kinect ...
Entretanto não percam a mais recente aventura do Pplware com o ...... Kinect. Aqui:
http://pplware.sapo.pt/jogos/pplware-ja-...-kinect-e/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)