Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não Consigo ligar Wireless
24-09-2010, 19:11
Mensagem: #51
RE: Não Consigo ligar Wireless
Boas, problema de hardware não até essa decisão já fala-mos, porque exprimentei um CD do live
ubuntu, como na imagem acima e se aparece-ce o sinal Wireless de exclamação o hardware tava a funcionar correctamente... e eu coompreio na Suíça fui la passar ferias e compreio, ja tou farto de mandar mails para a toshiba e não dizem nada....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2010, 19:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2010 19:12 por Guilherme de Sousa.)
Mensagem: #52
RE: Não Consigo ligar Wireless
O problema é que ele o comprou fora Pedro..

Neste caso o melhor será entrar em contacto directo com a Toshiba, pois pessoalmente, e sem ter acesso a maquina tambem nao consigo ajudar muito mais, e como dizes pode mesmo ser um problema de hardware.

Como ultima sugestao poderás formatar o pc e ver se consegues com um fresh install por isso a trabalhar, mas nao é garantido..

cumps!

----Edit:

Quanto ao live cd tambem nao me confirmaste se mostrava redes wireless, apenas que a placa era detectada, coisa que agora tambem dizes que o windows faz apesar de nao encontrar redes.. portanto nao é garantido que o hardware esteja em condiçoes.

[Imagem: 32545946.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2010, 19:27
Mensagem: #53
RE: Não Consigo ligar Wireless
o que é o fresh install?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2010, 19:40
Mensagem: #54
RE: Não Consigo ligar Wireless
Uma instalaçao nova

[Imagem: 32545946.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2010, 19:50
Mensagem: #55
RE: Não Consigo ligar Wireless
outra vez..... mas depois mas depois não sei o nome da tal barra que estou sempre a falar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2010, 20:09
Mensagem: #56
RE: Não Consigo ligar Wireless
Isso é facil, é uma questao de ires a pagina da toshiba e instalares os drivers do teu portatil

cumps

[Imagem: 32545946.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2010, 12:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2010 12:44 por kikdog17.)
Mensagem: #57
RE: Não Consigo ligar Wireless
sim, mas tem muitas drivers.......... vai ter que ser
Mas uma questao, poruqe é que agora com a pen wireless não consigo entrar na net,meto a pass espero um pouco, depos diz " O windows não conseguie entar em Home-Wife"?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2010, 14:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2010 14:43 por Guilherme de Sousa.)
Mensagem: #58
RE: Não Consigo ligar Wireless
A pergunta que me estas a fazer é equivalente a eu ir ao mecanico e perguntar porque que o carro nao anda.. isto sem ele me abrir o capot Tongue ...pode ser tanta coisa!

cumps

[Imagem: 32545946.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2010, 22:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2010 22:16 por gsantos.)
Mensagem: #59
RE: Não Consigo ligar Wireless
Bem, pelo que dizes não consegui ver bem qual o tipo de problema.

Já agora, para ver uma coisa verifica no Gestor de Dispositivos (acho que é assim que se chama em PT) se tens todos os dispositivos de rede com os ícones como os meus.
http://dl.dropbox.com/u/4944082/Untitled.png

Caso algum tenha um ícone branco com uma seta bordeaux a apontar para baixo é porque esse dispositivo está desligado. Caso tenha um ponto de exclamação é porque esse dispositivo não está correctamente instalado.


Se não tiveres a certeza do dispositivo que deves verificar posta aqui um printscreen.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)