Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já há data de lançamento de Under Siege, primeiro jogo para Playstation 3 português!
24-09-2010, 18:58
Mensagem: #1
Já há data de lançamento de Under Siege, primeiro jogo para Playstation 3 português!
É verdade ... Under Siege está prestes a ver a luz do dia.
A equipa da Seed Studios não tem tido mãos a medir e tem-se desmultiplicado em inúmeras acções e eventos com a finalidade de preparar da melhor forma o lançamento do primeiro jogo português a ser lançado para a consola-mor da Sony, a PlayStation3.



Ontem foi o evento de pré-lançamento do jogo, em Lisboa onde foi possível experimenta-lo em primeira mão e já ter uma noção do que se pode esperar.

É já em Novembro que o jogo da Seed chega então à PlayStation3 Network, e tem uma novidade extra.... poderá ser jogado já com o novíssimo PS Move.

O jogo, conforme visto aqui trata-se dum jogo de estratégia e acção que se desenrola num ambiente medieval de fantasia e que tem como objectivo controlar um pequeno exército de soldados que, ao avançar pelos níveis, vai recrutando novas facções de aliados das mais variadas espécies de soldados presentes no mundo de Under Siege. Cada um destes aliados acrescenta novos elementos à jogabilidade: desde os habituais soldados que servem para o combate mais directo, arqueiras para o combate à distância, outros que plantam bombas no solo e que explodem quando em contacto com o inimigo, curandeiros que tratam dos feridos, entre muitos outros.
Permite a realização de campanhas Single Player e suporte Multiplayer até 4 jogadores em simultâneo. Desenvolvido para ser jogado com o comando Dualshock, suporta também o novo comando de movimento PlayStation Move.

O Editor de Jogo é uma das grandes mais-valias do Under Siege ao possibilitar aos utilizadores a criação dos seus próprios mapas e modos de jogo. O Under Siege permite também gravar imagens e video do jogo para posterior partilha no Youtube e outras redes sociais.

Outras funcionalidades do Under Siege:
· Suporte para o PlayStation Move
· 4 jogadores online
· 2 jogadores em ecrã dividido
· Chat video e audio durante o jogo e nos menus
· Suporte para musica costumizada
· Gravação de video e capturas de ecrã
· Suporte para Full HD 1080p

Curiosidades:
· Investimento 1.2 Milhões de Euros
· 2 Anos de Produção
· Equipa de 20 pessoas


Sobre a Seed Studios:
A Seed Studios é uma empresa portuguesa, sedeada no Porto. Foi criada em 2006 com o objectivo de desenvolver jogos para as mais variadas plataformas. Os anteriores projectos da Seed Studios incluem 3 jogos para a Nintendo DS.

As expectativas para a versão final são relativamente altas ... resta-nos esperar e verificar se justificadas. Em Novembro saberemos.
Seja como for, uma coisa é certa ... trata-se dum evento de grande importância para a comunidade gamer portuguesa (tanto para jogadores como para elementos da industria, desenvolvimento, ...) e que merece a nossa especial atenção.



Site oficial do jogo aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)