Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech Wireless TrackBall M570 chega em Novembro ...
24-09-2010, 20:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2010 20:38 por aucrun.)
Mensagem: #1
Logitech Wireless TrackBall M570 chega em Novembro ...
A Logitech apresentou recentemente o seu novo e revolucionário TrackBall sem fios, oferece maior conforto ao utilizador e incorpora o receptor Logitech Unifying.

A Logitech revoluciona mais uma vez o conceito de conforto e controlo com o lançamento do Logitech Wireless TrackBall M570. Na tentativa de encontrar uma alternativa aos touchpads e ratos tradicionais, o Wireless TrackBall M570 oferece um desenho único especialmente desenvolvido para proporcionar um conforto inigualável. Além disso, o M570 é o primeiro da sua classe, compatível com o Logitech Unifying, um receptor universal tão pequeno que praticamente nem se vê que está conectado.
Rui Martins, Responsável Comercial da Logitech para Portugal, refere que “Estamos bastante entusiasmados com o lançamento do Logitech Wireless Trackball M570, visto ser a resposta aos constantes pedidos dos utilizadores deste tipo de periféricos. Cada pequeno detalhe deste revolucionário Trackball foi melhorado, de forma a proporcionar aos entusiastas deste género de dispositivos todo o conforto e controlo que necessitam”.

[Imagem: logitech-wireless-trackball-m570.png]

Uma das principais vantagens de um Trackball para o utilizador, é que este não necessita de mover o braço para controlar o cursor. Isto leva a que se consiga obter uma maior quantidade de espaço no local de trabalho ou em casa. Para além da sua forma ergonómica ajustar-se a qualquer mão com a máxima comodidade durante todo o dia.

O Logitech Wireless TrackBall M570 proporciona o controlo preciso do cursor sobre qualquer tipo de superfície, o que não acontece nos ratos convencionais. O seu sensor a laser utiliza a bola em vez da superfície para guiar o cursor, o que permite pode ser utilizado em qualquer lugar, como mesas de vidro, sofás ou na cama sem qualquer tipo de problema.



O TrackBall mais inovador da Logitech dispõe de um botão roda (Avançar/Retroceder) de fácil acesso que simplifica qualquer tarefa, quer seja para navegar na Internet com o laptop ou com um desktop, ou simplesmente para ver filmes no PC com um sistema de cinema em casa.
Para uma maior comodidade, o Wireless TrackBall M570 utiliza o pequeno receptor wireless universal, o Logitech Unifying Wireless Receiver. Este minúsculo receptor pode permanecer no portátil sem que seja necessário retirá-lo ou guardá-lo. A avançada conexão wireless a 2,4 GHz permite criar uma ligação sólida e sem interferências a mais de 10 metros, o Logitech Unifying permite ainda agregar no mesmo receptor, um teclado, um rato, um teclado numérico ou outro tipo de periférico compatível sem ser necessário ocupar mais entradas USB.

Com o Wireless TrackBall M570 deixamos de estar sempre a perder tempo a troca as pilhas, este novo modelo tem uma autonomia até 18 meses (tempo máximo) sem ser necessário trocar as pilhas AAA (incluídas na compra do equipamento), além de ter um indicador de carga luminoso que nos indica a quantidade de bateria existente.

Preço e Disponibilidade:
O Logitech Wireless TrackBall M570 estará disponível nos Estados Unidos e na Europa em Outubro, com o preço recomendado de 69,99€

Site Oficial do Logitech Wireless TrackBall M570 aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2010, 21:31
Mensagem: #2
RE: Logitech Wireless TrackBall M570 chega em Novembro ...
Estes ratos são tão giros, mas para mim é para esquecer... existe versão para esquerdinos? Tenho sempre sempre esse problema.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)