Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Firefox 3.0
20-09-2008, 12:57
Mensagem: #1
Firefox 3.0
Boas
Alguém conhece alguma forma de reverter a versão 3.0 do Firefox para a última versão 2.xxx ?
É que desde que instalei a versão 3.0, já com as devidas correcções o PC ficou lento que até parece o IC19 em horas de ponta.
Com a versão anterior do Firefox nada disto acontecia.
Em última análise posso sempre desinstalar o Firefox e instalar a versão anterior, mas não o queria fazer porque sei por experiência que posteriormente vou ter problemas com outros programas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-09-2008, 16:27
Mensagem: #2
RE: Firefox 3.0
(20-09-2008 12:57)mjmft Escreveu:  Boas
Alguém conhece alguma forma de reverter a versão 3.0 do Firefox para a última versão 2.xxx ?
É que desde que instalei a versão 3.0, já com as devidas correcções o PC ficou lento que até parece o IC19 em horas de ponta.
Com a versão anterior do Firefox nada disto acontecia.
Em última análise posso sempre desinstalar o Firefox e instalar a versão anterior, mas não o queria fazer porque sei por experiência que posteriormente vou ter problemas com outros programas.

Viva,

Eu tive outro problema com o Firefox 3.x: instalo qualquer versão Firefox 3.x, a instalação decorre normalmente, termina com sucesso, porém, quando tendo iniciar o browser surge sempre um erro do windows (Windows Vista Home Premium), e a o browser não fica disponível. Mesmo iniciando a versão safe mode do browser isso sucede. E sucede para qualquer versão 3.x do Firefox.

Mesmo desinstalando o Firefox 3.x e instalando a versão 2.x mais recente (2.0.0.16), quando inicio a versão 2.x surge o mesmo erro. Resultado, tive que restaurar o SO para o ponto de restauro mais recente, e só assim consigo manter o firefox 2.x a funcionar (já que o 3.x é impossível).

Alguma dica em como contornar esta situação? Obrigado.

Marco
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-09-2008, 17:06
Mensagem: #3
RE: Firefox 3.0
(21-09-2008 16:27)marco.veloso Escreveu:  
(20-09-2008 12:57)mjmft Escreveu:  Boas
Alguém conhece alguma forma de reverter a versão 3.0 do Firefox para a última versão 2.xxx ?
É que desde que instalei a versão 3.0, já com as devidas correcções o PC ficou lento que até parece o IC19 em horas de ponta.
Com a versão anterior do Firefox nada disto acontecia.
Em última análise posso sempre desinstalar o Firefox e instalar a versão anterior, mas não o queria fazer porque sei por experiência que posteriormente vou ter problemas com outros programas.

Viva,

Eu tive outro problema com o Firefox 3.x: instalo qualquer versão Firefox 3.x, a instalação decorre normalmente, termina com sucesso, porém, quando tendo iniciar o browser surge sempre um erro do windows (Windows Vista Home Premium), e a o browser não fica disponível. Mesmo iniciando a versão safe mode do browser isso sucede. E sucede para qualquer versão 3.x do Firefox.

Mesmo desinstalando o Firefox 3.x e instalando a versão 2.x mais recente (2.0.0.16), quando inicio a versão 2.x surge o mesmo erro. Resultado, tive que restaurar o SO para o ponto de restauro mais recente, e só assim consigo manter o firefox 2.x a funcionar (já que o 3.x é impossível).

Alguma dica em como contornar esta situação? Obrigado.

Marco

Boas
Consegui desisntalar a versão 3.0 com o Revo Uninstaller e consegui instalar a versão 2.0.0.16, e ficou tudo a trabalhar perfeitamente. Mas no meu caso a versão 3.0 corria. Só que o PC ficou mais lento que uma lesma. Com e versão 2.0.0.16 corre tudo perfeitamente.
Eu tenho o XP Pro. Não sei se isso fará diferença. Já deste uma vista de olhos no Google? Há lá imensos casos de gente a queixar-se do mesmo. Pode ser que encontres alguma dica.
Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-12-2008, 22:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2008 22:54 por madiswil.)
Mensagem: #4
RE: Firefox 3.0
tambem já notei no meu pc que está um pouco mais lento porque tenho o firefox 3 demora muito abrir as pastas
vou fazer o mesmo meter o firefox 2 para ver se e mais rapido
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-12-2008, 23:21
Mensagem: #5
RE: Firefox 3.0
O Firefox nunca faria as pastas ficarem lentas a abrir, não tem nada a ver.
Não terás instalado nenhum programa que instale daquelas barras irritantes, isso normalmente faz as pastas demorarem mais a abrir. Faz um clique direito na barra de ferramentas e se houver alguma coisa desconhecida retira de lá.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2008, 00:18
Mensagem: #6
RE: Firefox 3.0
à pode ser disso para me por isso lento vou fazer isso que dizes para ver
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)