Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problemas com downloads
26-09-2010, 15:43
Mensagem: #11
RE: problemas com downloads
experimentei com o windows e esta a funcionar bem
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2010, 15:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2010 16:54 por aFriend.)
Mensagem: #12
RE: problemas com downloads
O que eu perguntei foi se instalaste algum software no MacOsX daqueles que prometem "optimizar o sistema" .. estilo o CCleaner para Windows...por exemplo... Wink

É que normalmente esse tipo de softwares é que dão cabo do sistema e fazem algumas funções depois não funcionarem direito...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2010, 21:39
Mensagem: #13
RE: problemas com downloads
tenho o cleanmymac ja algum tempo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2010, 22:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2010 22:22 por aFriend.)
Mensagem: #14
RE: problemas com downloads
Suspeitava de algo parecido.

Uma vasta maioria do pessoal que tem problemas no sistema é por usar esse tipo de programas por velhos habitos de o fazer no Windows...

Quando for assim aconselho a deixares o sistema a fazer manutenções por ele mesmo já que é muito vulgar esses programas mexerem em caches e ficheiros de sistema que não devem e depois arranjam problemas desse genero..

Posso-te dar um exemplo que um dos meus Mac's tem o sistema instalado à 2 anos e nunca usei nenhum tipo de programas de manutenção e ele está sempre rápido e estável. E isto para não falar de exemplos anteriores de instalações com muitos mais anos sempre a funcionar 5 estrelas, apenas fazendo os updates normais.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2010, 00:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2010 00:04 por pill.)
Mensagem: #15
RE: problemas com downloads
pois e agora para eliminar nao consigo esta em uso. ja aconteceu com o virusbarrier que eliminei mas ele continua a trabalhar, o icone continua e na lista de actividade também mas eu nao abro nada porque talvez ja o tenha apagado, isto esta a dar me cabo da cabeça.
é como se tive se apagado um programa e ele continua se a trabalhar mas nao tenho aceso a ele.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2010, 00:16
Mensagem: #16
RE: problemas com downloads
É como disse.. esses programas são um perigo para o sistema, porque grande parte deles ainda por cima usam direitos administrativos dados pelo utilizador, ou seja, o estrago no sistema pode ser maior.

Abre o "Monitor de Actividade" e se eles tiverem a correr dá um "Kill" neles, depois removes.
De seguida abre o "Utilitários do Disco" seleccionas o disco da instalação do Snow Leopard (a raiz mesmo) e de seguida na aba "Reparador do Disco" carregas onde diz: Reparar permissões do disco.

Depois quando acabar, reinicia o sistema e verifica se os problemas persistem.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-09-2010, 00:09
Mensagem: #17
RE: problemas com downloads
mas eu faco isso e ele no caso do virusbarrier, nao para volta outra vez. qual e a explicacao
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-09-2010, 01:39
Mensagem: #18
RE: problemas com downloads
Preferências de Sistema ; Contas ; Inicio de sessã.

Ou então se ele tiver na Dock, a forma de o remover de auto-iniciar ao arranque é ficar a clicar no icon, seleccionar "Opções" e desactivar o "abrir ao iniciar a sessão".

Caso não dê.. só mesmo o Google poderá dar mais info...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-09-2010, 11:03
Mensagem: #19
RE: problemas com downloads
continuo com o mesmo , acredito que o o problema nao tenha a haver com algum programa, mas deve ser de outra coisa, que nao sei o que é.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-09-2010, 14:28
Mensagem: #20
RE: problemas com downloads
Eu tenho quase a certeza que aqueles programas afectaram ficheiros de sistema... porque isso não é mesmo nada normal acontecer.

Aconselho uma nova instalação e desta vez esquecer completamente esses programas, que em vez de resolverem problemas inexistentes.. causam é ainda mais...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)