Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colaboração em projecto de jogos
26-09-2010, 19:47
Mensagem: #1
Colaboração em projecto de jogos
Boas pessoal,

Este é o meu primeiro post neste fórum e venho aqui para perguntar se alguém está interessado em colaborar com reviews a jogos num blog sobre jogos e consolas.

Atenção isto é mesmo só para aqueles que gostam de opinar um bocadito sobre jogos não é nenhuma review exaustiva, este blog de que estou a falar está bastante parado e caso queiram colaborar e ter o vosso espaço na internet para deixar as vossas opiniões mandem-me mp.

Se quiserem mais informação sobre o site falem comigo não meto aqui o link porque não sei se é permitido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2010, 19:54
Mensagem: #2
RE: Colaboração em projecto de jogos
Penso que nao devera ser um problema visto que estas a pedir ajuda para algo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2010, 21:02
Mensagem: #3
RE: Colaboração em projecto de jogos
(26-09-2010 19:54)Mkman Escreveu:  Penso que nao devera ser um problema visto que estas a pedir ajuda para algo

OK aqui fica o link http://www.jogos-baratos.com

Já agora aproveito para pedir que digam o que acham do site não do conteúdo (que é quase inexistente) mas do próprio site
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2010, 21:26
Mensagem: #4
RE: Colaboração em projecto de jogos
Bastante engraçado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2010, 22:48
Mensagem: #5
RE: Colaboração em projecto de jogos
(26-09-2010 21:26)Mkman Escreveu:  Bastante engraçado

Ainda bem que gostaste. Agora só preciso é de uns colaboradores para tentar fazer crescer o projecto, e criar um site que possibilite aos amantes dos jogos descobrirem um pouco mais sobre estes e onde os comprar a preços mais acessíveis que os preços normais presentes em grande parte das lojas portuguesas


Quem quiser colaborar vai ter total liberdade para fazer posts quando quiser e quando tiver tempo sem nenhum tipo de pressão
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)