Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos online - Qual o melhor?
20-09-2008, 17:19
Mensagem: #1
Jogos online - Qual o melhor?
ola pessoal,


Gostaria de saber qual é o vosso jogo online preferido, seja em browser ou não.

Eu jogo Football Manager e Counter Strike online, e sou viciado em Travian(Browser)


Big Grin

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 17:29
Mensagem: #2
RE: Jogos online - Qual o melhor?
Já joguei muito Travian, devo dizer que é mesmo muito fixe, mas para que está no secundário torna-se difícil arranjar tempo para jogar Travian como deve ser! (acaba por se perder muito tempo)

Também joguei muito Battleknight (um cavaleiro com karma do bem ou do mal) mas pelas mesmas razões do Travian parei de jogar!

Outro que parece fixe é o Ikarian (mas ainda não experimentei, vi só o meu primo jogar)

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 17:31
Mensagem: #3
RE: Jogos online - Qual o melhor?
(20-09-2008 17:29)Nuno A. Escreveu:  Já joguei muito Travian, devo dizer que é mesmo muito fixe, mas para que está no secundário torna-se difícil arranjar tempo para jogar Travian como deve ser! (acaba por se perder muito tempo)

Também joguei muito Battleknight (um cavaleiro com karma do bem ou do mal) mas pelas mesmas razões do Travian parei de jogar!

Outro que parece fixe é o Ikarian (mas ainda não experimentei, vi só o meu primo jogar)


eu já joguei Ikariam mas torna-se cansativo porque os mundos não terminam, então chega a uma certa altura que ficas sem objectivos, realmente para quem não tem tempo o travian não é muito bom.

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2008, 11:36
Mensagem: #4
RE: Jogos online - Qual o melhor?
E que tal um jogo num nível completamente diferente desses aí, e ainda nacional (sim, uma equipa completamente portuguesa)? O que é nacional é bom, mas isto é mesmo MUITO bom!

O jogo que vos falo é o System Empires, e digo uma coisa, este é um jogo que obriga a ter uma estratégia a um nível completamente diferente da do Ikariam, ou do Travian, este obriga mesmo a ponderar bem a estratégia, e a defini-la bem cedo, caso contrário, as colónias não durariam muito.

O motivo pelo qual saí deste jogo (ao fim de 6meses), foi mesmo por falta de tempo, e como dei a minha conta, não devo de voltar para o jogo, porque já tenho muito tempo perdido..

Só os bons jogadores é que aguentam aqui, os demais abandonam o jogo, e põem-se a falar mal dele Tongue

Ah, e mais uma coisa, só para terem uma ideia, da Terra até Neptuno, demorei 7~9 dias, é para verem a que nível está o jogo. Eu adorei este jogo, e como este devem haver mais, mas não a nível nacional.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2008, 13:20
Mensagem: #5
RE: Jogos online - Qual o melhor?
(22-09-2008 11:36)zaxz Escreveu:  E que tal um jogo num nível completamente diferente desses aí, e ainda nacional (sim, uma equipa completamente portuguesa)? O que é nacional é bom, mas isto é mesmo MUITO bom!

O jogo que vos falo é o System Empires, e digo uma coisa, este é um jogo que obriga a ter uma estratégia a um nível completamente diferente da do Ikariam, ou do Travian, este obriga mesmo a ponderar bem a estratégia, e a defini-la bem cedo, caso contrário, as colónias não durariam muito.

O motivo pelo qual saí deste jogo (ao fim de 6meses), foi mesmo por falta de tempo, e como dei a minha conta, não devo de voltar para o jogo, porque já tenho muito tempo perdido..

Só os bons jogadores é que aguentam aqui, os demais abandonam o jogo, e põem-se a falar mal dele Tongue

Ah, e mais uma coisa, só para terem uma ideia, da Terra até Neptuno, demorei 7~9 dias, é para verem a que nível está o jogo. Eu adorei este jogo, e como este devem haver mais, mas não a nível nacional.



Não gosto muito desse tipo de jogos, mas é um bom jogo para quem gostaWink

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2008, 09:32
Mensagem: #6
RE: Jogos online - Qual o melhor?
TRACKMANIA W00t JumpW00t Jump

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2008, 12:31
Mensagem: #7
RE: Jogos online - Qual o melhor?
(27-09-2008 09:32)joao Escreveu:  TRACKMANIA W00t JumpW00t Jump

O TrackMania conheci a pouco tempo.
Anunciaram um torneio e passei a conhecer, decidi exprimentar, mas não gostei muito.

1º - Falta de jeitoTongue
2º - apesar da falta de jeito parece-me dificilConfused
3º - pouco realistaSleep


Mas á muita gente que gosta, e quem tem jeito para aquilo é um bom jogo.

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2008, 12:48
Mensagem: #8
RE: Jogos online - Qual o melhor?
(27-09-2008 12:31)ricardoc2 Escreveu:  O TrackMania conheci a pouco tempo.
Anunciaram um torneio e passei a conhecer, decidi exprimentar, mas não gostei muito.
1º - Falta de jeitoTongue
2º - apesar da falta de jeito parece-me dificilConfused
3º - pouco realistaSleep
Mas á muita gente que gosta, e quem tem jeito para aquilo é um bom jogo.
Depende do jogador a parte da dificuldade mas a parte do realismo é porque não é suposto ser realista, o jogo é mais para o arcade. Se o jogo fosse igual mas com uma física realista, aí é que não tinha piada nenhuma... Mas são os gostos do jogador que determinam se a falta de realismo é um ponto forte ou fraco.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2008, 15:27
Mensagem: #9
RE: Jogos online - Qual o melhor?
(27-09-2008 12:48)RwR Escreveu:  
(27-09-2008 12:31)ricardoc2 Escreveu:  O TrackMania conheci a pouco tempo.
Anunciaram um torneio e passei a conhecer, decidi exprimentar, mas não gostei muito.
1º - Falta de jeitoTongue
2º - apesar da falta de jeito parece-me dificilConfused
3º - pouco realistaSleep
Mas á muita gente que gosta, e quem tem jeito para aquilo é um bom jogo.
Depende do jogador a parte da dificuldade mas a parte do realismo é porque não é suposto ser realista, o jogo é mais para o arcade. Se o jogo fosse igual mas com uma física realista, aí é que não tinha piada nenhuma... Mas são os gostos do jogador que determinam se a falta de realismo é um ponto forte ou fraco.

Pois tens razão, mas eu não gostei que é que se pode fazer?Big Grin

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2008, 16:38
Mensagem: #10
RE: Jogos online - Qual o melhor?
já joguei ikariam, mas fartei-me agora a pouca tempo comecei-me a dedicar ao travian e ate agora ainda não me descolei dele, grande cena
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)