Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iphone 3g os4.1 (ajuda)
30-09-2010, 14:04
Mensagem: #1
Iphone 3g os4.1 (ajuda)
Boa tarde, recentemente actualizei o meu Iphone 3g para a versão 4.1, gostaria de fazer agora jailbreak e instalar o Cydia, se alguem me poder ajudar a fazer isto agradecia, muito obrigado...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-09-2010, 23:26
Mensagem: #2
RE: Iphone 3g os4.1 (ajuda)
(30-09-2010 14:04)djelbet Escreveu:  Boa tarde, recentemente actualizei o meu Iphone 3g para a versão 4.1, gostaria de fazer agora jailbreak e instalar o Cydia, se alguem me poder ajudar a fazer isto agradecia, muito obrigado...

Boas,

Ja fizeste asneira em actualizar directamente pelo itunes. assim nao é possivel ( devido a actualizacao do software modem ) desbloquear o bicho... por enquanto.
Quanto ao jailbreak, vai a http://jailbreakmatrix.com/forum/jailbre...0wbreeze-2 e segue os passos. comigo deu e funcemina na maior. mas, o problema da lentidao continua depois de instalares umas apps.

( atencao, este processo apaga tudo do telele, por isso faz o que diz no tutorial e sincroniza com o itunes )

qq coisa apita.

abraco
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2010, 09:48
Mensagem: #3
RE: Iphone 3g os4.1 (ajuda)
Ola, muito obrigado pela ajuda, mas estou com um problema, com o sn0wbreeze-V2.0.2 faz tudo certo até criar o ficheiro no ambiente de trabalho, depois quando ponho o iREB-4.0.x-4.1 ao chegar ao fim dá uma mensagem ao qual eu carrego em OK, depois quando ponho o itunes a repor o ficheiro criado no ambiente de trabalho (sn0wbreeze_iPhone 3G-3.1.3) dá também um erro, sabes me dizer como devo ultrapassar isto? Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-10-2010, 12:31
Mensagem: #4
RE: Iphone 3g os4.1 (ajuda)
Alguem ajuda?????????? obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-10-2010, 12:56
Mensagem: #5
RE: Iphone 3g os4.1 (ajuda)
Já fiz o Jailbreak a um iPhone 3G e iPod Touch 2G com o RedSn0w 0.9.6.b1 (Mac apenas) e correu na perfeição e mesmo antes tinha feito o update oficial do 4.1 (em ambos)

No caso do iPhone o que acontece é que os modelos "Não-MC" (no serial number) podem fazer o downgrade da baseband caso seja necessário. Neste em questão, nem foi preciso.

Se tiveres possíbilidade, faz o jailbreak num Mac, já que é o que está a fazer ainda com mais eficácia. Para Windows não testei mas normalmente chegam sempre depois.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-10-2010, 15:17
Mensagem: #6
RE: Iphone 3g os4.1 (ajuda)
SIm eu também já li que em MAC dá para fazer, o problema é que os meus pc tem todos sistema operativo windows, eu até instalava mac num deles mas volta aí o problema não sei como o instalar, se por acaso souberes como se faz informa-me e se possivel arranja-me um link onde posso ir buscar o processo todo, obrigado aFriend
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-10-2010, 15:36
Mensagem: #7
RE: Iphone 3g os4.1 (ajuda)
O processo para se instalar o sistema num PC pode váriar e muito de PC para PC.. e dá um pouco de trabalho mas nada como tentares neste forum da especialidade que tem todas as informações necessárias para isso. Wink

Google: InsanelyMac ou EmpireEFI

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)