Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
B
20-09-2008, 17:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2011 17:13 por Ragaboff.)
Mensagem: #1
B
ghdfhfd
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 17:29
Mensagem: #2
RE: Baixa de preço da wii?
É assim eu não sei de nada, mas durante o Natal alguns costumam baixar para venderem mais, outro aproveitam para aumentar para terem muito lucro.
Mas com a wii não sei, mas pode ser que tenhas sorte, espera pela altura do Natal.


Wink

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 17:42
Mensagem: #3
RE: Baixa de preço da wii?
A xbox baixou agora e a ps no verao...faz sentido a wii baixar tambem certo?Rolleyes

Queria mesmo comprar uma mas nem em segunda mao encontro alguem para vender...Neutral
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 17:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2008 17:46 por ricardoc2.)
Mensagem: #4
RE: Baixa de preço da wii?
(20-09-2008 17:42)Ragaboff Escreveu:  A xbox baixou agora e a ps no verao...faz sentido a wii baixar tambem certo?Rolleyes

Queria mesmo comprar uma mas nem em segunda mao encontro alguem para vender...Neutral

A Xbox e a Playstation não são da mesma empresa da Wii por isso faz todo o sentido que umas baixem e outras não, ao contrário do que muitos pensam não são as lojas que teêm de baixar os preços mas sim as empresas, claro que as lojas o podem fazer sem a opinião da empresa mas aí iria ficar com muito menos lucro, se ambas baixarem o lucro irá manter-se igual para as duas.

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 17:53
Mensagem: #5
RE: Baixa de preço da wii?
Sim eu sei que sao as produtoras e empresas que decidem e nao as lojas, mas tendo a concorrencia ja baixado os preços, a nintendo deveria fazer o mesmo...Sleep nao pode tar tanto tempo com o mesmo preço...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 17:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2008 17:55 por ricardoc2.)
Mensagem: #6
RE: Baixa de preço da wii?
(20-09-2008 17:53)Ragaboff Escreveu:  Sim eu sei que sao as produtoras e empresas que decidem e nao as lojas, mas tendo a concorrencia ja baixado os preços, a nintendo deveria fazer o mesmo...Sleep nao pode tar tanto tempo com o mesmo preço...

Sabes que o não baixar o preço pode significar que existem muitos compradores e muito lucro, logo eles podem ser da opinião que por esse motivo não vale a pena baixar o preço, eles na altura do Natal costumam baixar o preço, mas maior parte das vezes ligeiramente.
Mas também é questão de esperares e veres, nem eles devem saber o que vão fazer ainda, penso eu.Wink

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 18:03
Mensagem: #7
RE: Baixa de preço da wii?
É mesmo o que resta fazer...Rolleyes olha se souberes de alguem que queira vender uma wii manda resposta para aqui ou pm sff...Neutral
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 18:19
Mensagem: #8
RE: Baixa de preço da wii?
(20-09-2008 18:03)Ragaboff Escreveu:  É mesmo o que resta fazer...Rolleyes olha se souberes de alguem que queira vender uma wii manda resposta para aqui ou pm sff...Neutral

ok, de momento não conheço mas se souber de alguma coisa eu avisoWink

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 18:39
Mensagem: #9
RE: Baixa de preço da wii?
BrigadoWink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 20:32
Mensagem: #10
RE: Baixa de preço da wii?
(20-09-2008 18:39)Ragaboff Escreveu:  BrigadoWink

olha estive a pesquisar e encontrei o seguinte:

TÓQUIO - A Nintendo afirmou que não planeja cortar os preços do console Wii e do portátil DS este ano.


A companhia destacou a confiança numa demanda contínua pelas duas plataformas de videogames.


"Nossa projeção de lucro para o ano não é baseada em corte no preço dos hardwares e não creio que iremos precisar fazer isso", afirmou o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, durante encontro com analistas nesta sexta-feira.


A Nintendo, que compete com a Microsoft e Sony na indústria global de videogames, atualmente é líder tanto no segmento de consoles quanto no de portáteis.


Os comentários de Iwata chegam um dia depois da empresa divulgar lucro operacional quase 100 por cento maior no ano findo em março e prever outros 9 por cento de crescimento este ano, para 530 bilhões de ienes (5,08 bilhões de dólares).


A perspectiva ficou um pouco abaixo das estimativas, mas analistas afirmaram que a previsão da companhia deve se manter numa posição conservadora. A Nintendo, terceira maior empresa do Japão em valor de mercado, revisou para cima suas previsões de lucros três vezes no ano fiscal recém encerrado.


A Sony cortou o preço do PlayStation 3, modelo com disco rígido de 20 gigabytes em 20 por cento para 49.980 ienes (479 dólares) antes do produto ser lançado no final de 2006, e reduziu o preço novamente para 44.980 ienes no ano passado para aumentar a demanda. Enquanto isso, a Nintendo não alterou o custo do Wii, que continua com preço de 25 mil ienes.




Estás com azar, mas pode ser que mudem de ideias ou encontres em segunda mão.

Wink

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)