Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como detectar keystroke recorder e software espião?
03-10-2010, 23:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2010 00:00 por BlinZk.)
Mensagem: #6
RE: Como detectar keystroke recorder e software espião?
Obrigado aos dois.

Eu em principio só vou poder ter o portátil "atingido" no próximo sábado, por isso agora ando a recolher dicas, para que depois possa ir directamente em busca da limpeza.

O meu irmão também tem um Netbook com Linux (eeebuntu) e eu também já pensei usar esse para mudar as passwords. Só que, é parvoíce ir alterar noutro e depois chegar ao "infectado" e digitar a nova pass e o keylogger ficar com ela de novo Wink
Por isso quero primeiro certificar-me de que o portatil fica limpo e só depois alterar as passwords.

Até porque a pessoa suspeita (sabemos bem quem é), não tem conhecimentos informáticos muito avançados. Essa mesma pessoa num dia de discussão disse "Pois, tu se calhar estás a usar um keystroke recorder para me espiar", pelo que... suspeito que foi isso que essa mesma pessoa fez... procurou por "keystroke recorder" no Google e instalou um dos que apareceram.

[Imagem: linear-dbgs.aspx?D=My%20name%20is%20BlinZk]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Como detectar keystroke recorder e software espião? - BlinZk - 03-10-2010 23:58

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)