Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPS Samsung M7600 Beat DJ
06-10-2010, 23:06
Mensagem: #11
RE: GPS Samsung M7600 Beat DJ
Só tenho bem a dizer do meu Innov8 e em termos de construção aconselho vivamente Samsung.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2010, 19:28
Mensagem: #12
RE: GPS Samsung M7600 Beat DJ
Acabei de receber o telemóvel, ele realmente tem receptor de GPS e também se pode fazer a ligação através do A-GPS (net). Só é pena não ter um software com mapas para o GPS, é a mesma coisa de termos um computador sem SO :-(
Agora para fazer o GPS trabalhar preciso de um programa que seja compatível com o aparelho. Alguém conhece um software compatível?

Mas tirando esse á parte do software, estou contente com o telemóvel.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2010, 20:36
Mensagem: #13
RE: GPS Samsung M7600 Beat DJ
Tinha a ideia que esse aparelho já trazia software de navegação, o Google Maps...
Contudo, encontrei algo para instalar o Google Maps (creio ser compatível) em modo offline. Mais informação aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2010, 21:08
Mensagem: #14
RE: GPS Samsung M7600 Beat DJ
Não trouxe nem o Route 66?! O meu para além de pré-instalado ainda trouxe um mini-CD com o software se quisesse reinstalar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2010, 21:54
Mensagem: #15
RE: GPS Samsung M7600 Beat DJ
O meu trás o Google, mas quando tento aceder aos mapas ele quer fazer ligação á net, mas eu não quero subscrever a net no telemovel. Já estou sobrecarregado de planos e tarifários e etc.

Olá .mechanism,

O meu telemóvel está bloqueado á TMN, o teu também?
O Route 66 era uma boa solução ainda para mais se não tivesse que pagar licenças. O meu trás um mini CD mas do PC Studio
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2010, 22:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2010 22:25 por .mechanism.)
Mensagem: #16
RE: GPS Samsung M7600 Beat DJ
Sim (porque foi uma oferta, eu teria antes comprado desbloqueado).

Falei do Route 66, mas esqueci-me que o meu telemóvel vem com Symbian, suponho que o teu traga um outro SO proprietário que a Samsung tenha desenvolvido para o aparelho (visto ter as funções "Beat DJ", já agora em jeito de curiosidade, diz-me, o que raios faz de especial? Permite controlar duas músicas ao mesmo tempo e por alguns efeitos, não?!) que não tem o mesmo nível de compatibilidade que o Symbian. Logo, e apesar de me parecer pouco provável um telemóvel que tem antena GPS não tenha uma versão própria do Route 66 (o nome completo é "Samsung Mobile Navigator by Route 66") se calhar é mesmo esse o caso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2010, 22:48
Mensagem: #17
RE: GPS Samsung M7600 Beat DJ
(07-10-2010 22:24).mechanism Escreveu:  Sim (porque foi uma oferta, eu teria antes comprado desbloqueado).

Falei do Route 66, mas esqueci-me que o meu telemóvel vem com Symbian, suponho que o teu traga um outro SO proprietário que a Samsung tenha desenvolvido para o aparelho (visto ter as funções "Beat DJ", já agora em jeito de curiosidade, diz-me, o que raios faz de especial? Permite controlar duas músicas ao mesmo tempo e por alguns efeitos, não?!) que não tem o mesmo nível de compatibilidade que o Symbian. Logo, e apesar de me parecer pouco provável um telemóvel que tem antena GPS não tenha uma versão própria do Route 66 (o nome completo é "Samsung Mobile Navigator by Route 66") se calhar é mesmo esse o caso.

Ele tem essas funcionalidades de misturar várias musicas colocar efeitos e filtros, fazer stresh, etc. mas não foi essas funções que levaram-me a comprar, mas sim uma CAM com 3,2 MG pixeis c/ flash, slot expansível até 16GB, GPS e claro as outra opções por acréscimo. Isto tudo por 69,90€ acho que não podia pedir mais, a não ser um software para GPS, lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)