Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
desesperado
07-10-2010, 17:12
Mensagem: #1
desesperado
boas pessoal tenho um mediagate hd da memup ao fazer a actualização do software enganei-me e agora isto pifou.
Há alguma solução para isto?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2010, 17:17
Mensagem: #2
RE: desesperado
Também tenho um desses, mas nunca fiz actualização alguma ...
E começo a pensar que tenho de a fazer pois já começo a sentir falta de codecs em alguns filmes ...

Não consegues fazer uma re-actualização?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2010, 17:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2010 17:37 por avlisrotiv.)
Mensagem: #3
RE: desesperado
Define "pifou". E enganaste-te em quê? Consegues ser mais especifico quanto ao erro? Desligas-te aparelho ou o adaptador enquanto estava actualizar, é isso? Contudo, se não funcionar a dica de aucrun, podes sempre tentar a opção "reiniciar predefinição de fábrica", pode ser que funcione... (Opções; ETC; Reiniciar.)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2010, 17:41
Mensagem: #4
RE: desesperado
boas,primeiro o software que meti lá é de outra versão mas só depois é que vi que me tinha enganado.
Tentei ligar e não aparecia nada na tv,depois andei a ver os tutoriais e lá consegui por aquilo a dar na tv,mas agora na vez de aparecer o menu habitual aparece o do outro software e não consigo mexer em nada nem nos menus ,nada não consigo mexer em nada embora o menu lá apareça
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2010, 17:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2010 17:48 por avlisrotiv.)
Mensagem: #5
RE: desesperado
Não sou utilizador desse equipamento, mas, tens alguma forma de ter acesso interno? Sem ser por dispositivos exteriores, com um cabo de dados, ou seja o que for, consegues conectar o equipamento a um computador?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2010, 17:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2010 18:07 por miukita.)
Mensagem: #6
RE: desesperado
(07-10-2010 17:43)avlisrotiv Escreveu:  Não sou utilizador desse equipamento, mas, tens alguma forma de ter acesso interno? Sem ser por dispositivos exteriores, com um cabo de dados, ou seja o que for, consegues conectar o equipamento a um computador?

não. acho que fiz asneira nisto.

boas, já consegui através de uma pen reinstalei o software todo.
obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2010, 18:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2010 18:05 por avlisrotiv.)
Mensagem: #7
RE: desesperado
Enviei uma mensagem ao suporte da Memup. Quando tiver resposta, isto se, comunico. Até lá, pelo menos eu, nada mais posso fazer.

EDIT: Pronto, resolvido então. Smile

EDIT2: Já agora, aqui fica a resposta:
[Imagem: 1or8th.png]
( http://www.memup.fr/file/92377/ )
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2010, 21:51
Mensagem: #8
RE: desesperado
Através simplesmente duma pen conseguiste reinstalá-lo?

Desculpa a insistência, mas como fizeste essa reinstalação?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2010, 22:20
Mensagem: #9
RE: desesperado
(07-10-2010 21:51)aucrun Escreveu:  Através simplesmente duma pen conseguiste reinstalá-lo?

Desculpa a insistência, mas como fizeste essa reinstalação?

boas,o software todo isto é,consegui instalar a versão antiga através do site da memup,os fulanos mandaram-me um ficheiro com o software antigo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2010, 18:22
Mensagem: #10
RE: desesperado
(07-10-2010 18:09)avlisrotiv Escreveu:  Enviei uma mensagem ao suporte da Memup. Quando tiver resposta, isto se, comunico. Até lá, pelo menos eu, nada mais posso fazer.

EDIT: Pronto, resolvido então. Smile

EDIT2: Já agora, aqui fica a resposta:
[Imagem: 1or8th.png]
( http://www.memup.fr/file/92377/ )

obrigado foi isso que eu fiz.
obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)