Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Editar PDF
11-10-2010, 10:14
Mensagem: #1
Editar PDF
Boas, eu gostaria de saber se por acaso alguém me conseguia indicar um freeware que me permita editar o PDF, não é necessário ser nada de extravagante, simples mas que faça o trabalho, porque tenho uns slides em .pdf dos quais gostaria de conseguir remover o fundo, para os puder imprimir, agradeço desde já a atenção.

Cumprimentos,
Demoman
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2010, 11:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2010 11:47 por njrbarros.)
Mensagem: #2
RE: Editar PDF
Boas Demoman,

Antes de mais, como és novo aqui no fórum do Peopleware, devias fazer a tua apresentação aqui e ler este artigo: [Importante] Leia antes da apresentação

Respondendo à tua questão, se tivesses feito uma simples pesquisa no Google pelos termos "edit pdf", apareceriam dezenas de resultados para fazer o que pretendes. Dois desses resultados estão indicados abaixo e penso que devem servir para o que pretendes:
- PDF24.org
- PDF Editor 2010

[Imagem: nunobarros_142x18.png]
http://www.nbarros.net
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2010, 12:00
Mensagem: #3
RE: Editar PDF
Obrigado pela resposta e peço desde já desculpas pela minha enorme falha, pois já devia ter em conta a necessidade de apresentação no fórum (que já foi feita), obrigado também pelo aviso.

E sim eu bem tentei ir pela simples pesquisa, mas era todo on-line, enquanto que eu queria apenas um programa simples que me permitisse remover o fundo e mesmo mudar a cor e tipo de letra mesmo em documentos protegidos, pois não tenho qualquer necessidade em andar a alterar texto, se não quem depois ainda fica arruinado sou eu. Unsure

Novamente agradeço pela ajuda e vou tentar já hoje testar um dos programas que me sugeris-te e depois o mais rápido possível dou um feedback.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)