Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
vamos longe ,vamos!
18-09-2011, 00:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2011 01:08 por progster.)
Mensagem: #161
RE: vamos longe ,vamos!
(18-09-2011 00:33)JPedrosa Escreveu:  Presumo que não tenhas lido a minha frase que fiz quote, senão não tinhas dito esse disparate.
(...)

É claro que, não li a frase pois na altura estava a escrever o post anterior, e como referi foi uma pequena brincadeira. E temos pena que tenhas interpretado e levado a mal...

Citar: (...) Quanto ao teu post, que tanto tempo dedicaste a fazer quotes meus para pedires respeito (como se te tivessem faltado ao dito cujo) e por aí fora (haa já sei, ter opinião diferente da tua provavelmente é faltar ao respeito ... certo) (...)

E lá vamos nós outra vez. Quando é que te pedi alguma coisa, ou afirmei que tu me faltas-te ao respeito ???

Citar: (...) não podem servir para comentar politica. (...)

Olha. Temos politico ...

Citar: (...) E a razão é simples, tratam da realidade apenas com a perspectiva conveniente para causar a reacção desejada (humor), e não para discutir com seriedade. (...)

Mas quem és tu para me ensinar como devo ou não "discutir com seriedade" alguma coisa, especialmente politica?

E mais para quem fala em discutir algo com seriedade que raio de comentário é este?

Citar: Já lá vão uns anos que penso que isto só vai à bomba ... se houvesse um marado dos c*rnos que pregasse um valente cagaço à classe política, podia ser que isto começasse a entrar nos eixos

Algo conveniente? Wink

Citar: (...) (haa já sei, ter opinião diferente da tua provavelmente é faltar ao respeito ... certo) (...)

Faço das tuas palavras as minhas, e isto provavelmente aplica-se mais a ti do que a mim.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-09-2011, 01:09
Mensagem: #162
RE: vamos longe ,vamos!
(18-09-2011 00:54)Progster Escreveu:  É claro que, não li a frase pois na altura estava a escrever o post anterior, e como referi foi uma pequena brincadeira. E temos pena que tenhas interpretado e levado a mal...
Parece ser um padrão nas tuas intervenções, refiro-me a "não ler o que os outros escrevem" ... o importante é escreveres o que queres ...
Não te preocupes, não fiquei chateado, e quem passa por dizer disparates és tu, não eu.
Mas já agora, um "epá desculpa lá nem li isso ... sorry" ... chegava para tapar o buraco.

(18-09-2011 00:54)Progster Escreveu:  E lá vamos nós outra vez. Quando é que te pedi alguma coisa, ou afirmei que tu me faltas-te ao respeito ???
O tal padrão de não ler ...
Passar por virgem ofendida, é algo complexo comigo, porque tenho tendência para ler bem.
Mas eu explico-te.
Vires exigir respeito, é implicitamente dizer que houve falta dele.
E mais, o que disse do teu post, é que era perda de tempo, porque usar textos humorísticos para comentar coisas sérias, tem as desvantagens que mencionei acima.
No entanto, fazer quotes parciais para alterar o contexto, isso sim é falta de respeito e foste tu que o fizeste.

(18-09-2011 00:54)Progster Escreveu:  Olha. Temos politico ...
O padrão de não ler bem, começa a ser dramático.
Um político, por definição é alguém muito dado a aparências, e que tem muito cuidado com o que pensam dele, que nunca diz o que pensa mas sim o que fica bem ... garanto-te que pelo que já leste escrito por mim neste fórum, tens mais do que indícios de que não o sou.
Aliás, isso para mim é quase ofensa, porque estou drasticamente afastado desses espécimes, quanto mais não seja por tenho ética Smile

(18-09-2011 00:54)Progster Escreveu:  Mas quem és tu para me ensinar como devo ou não "discutir com seriedade" alguma coisa, especialmente politica?
Ninguém, se aprendes ou não, não me poderia ser mais indiferente.

(18-09-2011 00:54)Progster Escreveu:  Faço das tuas palavras as minhas, e isto provavelmente aplica-se mais a ti do que a mim.
LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-09-2011, 01:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2011 02:10 por progster.)
Mensagem: #163
RE: vamos longe ,vamos!
Eu também já notei muita coisa nas tuas "famosas e cultas intervenções", mas não me vês a criticar ou a ser sarcastico.
Ainda está para nascer a pessoa que me vai impedir de dizer ou dar a minha opinão.

Preocupado? Eu? Contigo? Lol.....

Para quem diz que sabe ler bem, temos pena que tenhas interpretado mal.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-09-2011, 01:23
Mensagem: #164
RE: vamos longe ,vamos!
(18-09-2011 01:21)Progster Escreveu:  Eu também já notei muita coisa nas tuas famosas e cultas "intervenções", mas não me vês a criticar ou a ser sarcastico.
Ainda está para nascer a pessoa que me vai impedir de dizer ou dar a minha opinão.

Preoucupado? Eu? Contigo? Lol.....

Para quem diz que sabe ler bem, temos pena que tenhas interpretado mal.

Escreve-se "Preocupado"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-09-2011, 01:25
Mensagem: #165
RE: vamos longe ,vamos!
Tenho a certeza que de tempos a tempos até tu costumas dar erros ortográficos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-09-2011, 01:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2011 01:29 por BladeRunner.)
Mensagem: #166
RE: vamos longe ,vamos!




Entendem?

LOLLOLLOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-09-2011, 01:32
Mensagem: #167
RE: vamos longe ,vamos!
Wink
Já conhecia um e outro, mas é sempre bom rever.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-09-2011, 01:54
Mensagem: #168
RE: vamos longe ,vamos!
(18-09-2011 01:32)JPedrosa Escreveu:  Wink
Já conhecia um e outro, mas é sempre bom rever.
Pois, mas em função dos últimos posts... lembrei-me que o português também é uma língua muito traiçoeira, mas outras também o são!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-09-2011, 02:05
Mensagem: #169
RE: vamos longe ,vamos!
(18-09-2011 01:54)BladeRunner Escreveu:  
(18-09-2011 01:32)JPedrosa Escreveu:  Wink
Já conhecia um e outro, mas é sempre bom rever.
Pois, mas em função dos últimos posts... lembrei-me que o português também é uma língua muito traiçoeira, mas outras também o são!
Smile

umas minis é que era, tornava a conversa mais fluída
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-09-2011, 00:53
Mensagem: #170
RE: vamos longe ,vamos!
http://economico.sapo.pt/noticias/dicas-...26392.html

Provavelmente será a solução para muitos...tal como já foi na década de 60 para outros.

http://economico.sapo.pt/noticias/govern...26845.html


Ora uma coisa que falta por aqui...proteccionismo ao produto que é produzido em Portugal...
A juntar a isto era mesmo incentivar e orientar as pessoas a produzir cá!

http://economico.sapo.pt/noticias/euro-e...26798.html

Euro a baixar o preço...Isto é muito mas muito positivo!
Euro baixa preço, captamos investimento pois fica mais barato para outros comprar aqui...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)